nopla Publicado 28 Junho 2016 Meu puto Fredy rescindiu com o Libolo. Terá SEMPRE a porta aberta :heart: . Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 Também gostava. Fiquei desiludido quando disse que também simpatizava com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 Ele sabe o que é bom. Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 pff cala-te velho, vai tomar os remédios Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 pff cala-te velho, vai tomar os remédios Eu dou-te os remédios um dia que vás a uma futebolada 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Junho 2016 (editado) Também gostava. Fiquei desiludido quando disse que também simpatizava com o Sporting Tu és o caça essas m*rda todas :lol: ! Se há gajo que eu sei que é Belém, é ele. O homem vai ao Restelo sempre que vem a Portugal e, segundo sei, ainda paga quotas. Não me digas uma coisa dessas... EDIT: Já descobri! Não é tão terrível como fizeste parecer! O JOGO: Qual dos três grandes tem mais condições de conquistar o título? -Tenho simpatia pelo Sporting, por isso preferia que fosse o campeão [risos], embora o meu clube do coração seja o Belenenses. No entanto, o FC Porto tem uma grande equipa; vai ser uma luta com o Sporting. @CA Editado 28 Junho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 Sabes que não perdoo :mrgreen: E disse na brincadeira, seria muito bem-vindo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 a brincar, a brincar... O Oblivion pede para cagar 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Junho 2016 Sabes que não perdoo :mrgreen: E disse na brincadeira, seria muito bem-vindo :) E ainda que não perdoas! Precisávamos era de mais Belenenses assim! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2016 dia de São Nunca à Tardinha :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 (editado) Quando tiver mais confiança para levar o carro para Lisboa, pode ser que tenhas sorte em me meter a vista em cima. É uma honra que poucos no CMPT têm 8) Editado 28 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Junho 2016 Alguem disse Tiago Duque para a esquerda?? Ele nao era defesa central? Estou algo desiludido ate' agora, sairam jogadores que eu apreciava como Fabio Nunes e Filipe Ferreira, e voltam jogadores que nao vejo qualidade rigorosamente nenhuma como Abel Camara e Joao Afonso... a unica boa noticia e' mesmo que esta' me a parecer que o Palmeira esta' mesmo de volta, confirma-se? Ate' agora, correndo o risco de nao conhecer bem os que vem a caminho, parece-me que vai ser uma epoca a lutar pela manutencao... O Gerso e' outro Adilson que anda por ai, corre muito com a bola para a frente e ja' esta', nao tem a minima nocao tactica... perdemos grandes jogadores e ate' agora so' vieram jogadores com muitos pontos de interrogacao... Fredy era muito bem vindo mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 O Tiago Duque tem jogado na lateral mas pode fazer as duas posições Quanto ao Palmeira já não acredito muito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2016 O Fredy disse isso quando andava a ser associado ao Sporting, salvo erro. Antes de ir para Angola. Era um excelente reforço para o Belenenses, actualmente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Junho 2016 O Fredy disse isso quando andava a ser associado ao Sporting, salvo erro. Antes de ir para Angola. Era um excelente reforço para o Belenenses, actualmente. Se era. Precisamos de gente para a frente, temos muito poucos jogadores. Rosa, Caeiro, Juanto, Andric, Gerso e é só... Isto para quatro posições. Ah e o Sturgeon, com as declarações de hoje, veio-se fazer ao piso. Onde há tanto fumo... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Junho 2016 O Sturgeon é assim tão mau ou é exagero vosso? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 O Sturgeon é assim tão mau ou é exagero vosso? :wtf: É mesmo mau 8) Pode ir para aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 vem para aqui o crl, m*rda já cá temos muita Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 vem para aqui o crl, m*rda já cá temos muita Andas muito "agressivo" gaiato 8) Era só mais um :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 para se meter a treinar com os Schelottos da vida, e ocupar espaço na Academia, mais vale meterem-me lá a mim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 para se meter a treinar com os Schelottos da vida, e ocupar espaço na Academia, mais vale meterem-me lá a mim Tu nem para poste de uma baliza serves Compartilhar este post Link para o post