Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Com tantos jogadores sem poderem ser opção isto fica ainda mais complicado para o nosso lado.

Como curiosidade,o Miguelito (jogador que marcou o golo do Amarante que afastou o Marítimo da taça) já foi sondado por um clube da 2ª liga.

O Tiago ribeiro,irmão do Nuno Gomes, deu indicações ao departamento de scouting do Belenenses para ficar atento ao jogador. O próprio disse que o seu pai esteve perto de ingressar no Belenenses mas na altura o pai deste não o autorizou.

Por curiosidade também, assinou pelo Olympiakos de Nicósia

Compartilhar este post

Link para o post

Já me anda a meter nojo esta m*rda. Falta reforçar o plantel à grande e até agora... 0. Zerinho, mesmo. Vamos buscar gajos estropiados e outros m*rda que nem em equipas B's calçavam. Que vergonha.

Vejo todas as equipas - com poucas excepções - a reforçarem-se bem e nós a ver tudo passar. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Há planteis bem superiores ao nosso, acho que vamos ter alguns dissabores esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

porreiro, fica descansado velho, para ti é água que cevada faz-te mal

E somos nós que oferecemos

E levas 2 pasteis à pala hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o Tondela, em Fornos de Algodres, por 2-0

O 1º golo foi uma assistência do Fábio Nunes para o Miguel Cardoso, o 2º foi do Crislan que deve ter realizado 2 treinos....

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: . Sei que é a pré-época, mas os recentes resultados, aliados ao plantel mal construído, só pode dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-0 em Viseu, foram os juniores que actuaram.

Estava previsto ser a equipa principal mas cancelaram e o Académico entrou em contacto com o clube e lá foram os míudos

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo e ultrajante o que se passou hoje. Asco é a palavra certa.

Quo vadis, Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje diz que o Dinis, central que jogava no Réus, está muito perto de assinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ridículo e ultrajante o que se passou hoje. Asco é a palavra certa.

Quo vadis, Belenenses?

Com o Académico?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje diz que o Dinis, central que jogava no Réus, está muito perto de assinar.

Era disto mesmo que precisávamos! De um central de 21 anos que actuava na 3ª divisão espanhola e que em Portugal jogou no Marinhais, no Joane, no Ribeirão e no Varzim! Assim sim, vamos construir uma defesa sólida e capaz.

Contratar centrais experientes e com provas dadas? :lol: . Para quê? Fomos só a pior defesa da 1ª Liga e só fomos buscar mancos. Vale a pena investir neste sector? Nunca na vida!!

RPS :heart: ; Zé "Eu Percebo Muito Disto" Luís :prayer: ; SAD em geral :heart: .

Com o Académico?

Sim. Situação insultuosa e ridícula. Inadmissível e não me coaduno com a conduta levada a cabo por estes gajos. Se sempre tomei lados com cautela, depois disto, está tudo mais claro na minha cabeça. Rua com estes nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se porquê?

Se ainda for pela necessidade de empréstimo, mas gosto muito dele. Vejo-lhe imenso potencial para dar solução para as redes da seleção (mesmo que não seja titular porque Rui e Anthony partem à frente).

Claramente um upgrade (o que não era difícil) em relação ao que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se porquê?

Se ainda for pela necessidade de empréstimo, mas gosto muito dele. Vejo-lhe imenso potencial para dar solução para as redes da seleção (mesmo que não seja titular porque Rui e Anthony partem à frente).

Claramente um upgrade (o que não era difícil) em relação ao que tinham.

Exactamente pelo que aconteceu hoje: Ricardo Ribeiro emprestado à Académica. Ridículo. Para lá de ridículo. Emprestámos o melhor guarda-redes. Isto tem zero de cabimento.

Também mamámos o Luís Silva. Isso já me parece boa contratação, mas precisávamos mesmo era de um extremo e um PL. Enfim, esta época vai ser de sofrimento, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...