Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Ruben Pinto foi emprestado ao CSKA Sófia

Não há opção de compra

Não concordo nada com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não há opção de compra

E' uma autentica palhacada, absolutamente ridiculo... nem quero acreditar, so' falta darem o Andre Sousa e o Miguel Rosa ao Abc do Brasil, ou melhor, paguem a alguem para os levar ja' que estamos numa de dar os melhores jogadores, sao negocios de m-rda, esta epoca e' para esquecer mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Belenenses para esta época tem sido aberrante.

Para mim, são candidatos a descer com esta gestão. E também acho que o Velazquez é muito fogo de vista. Boas ideias, mas falta de capacidade para operacionalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Belenenses para esta época tem sido aberrante.

Para mim, são candidatos a descer com esta gestão. E também acho que o Velazquez é muito fogo de vista. Boas ideias, mas falta de capacidade para operacionalizar.

Claro que somos candidatos a descer. Somos uma casa a arder. Total e completamente.

Que ideias? As que abandonou em 6 meses? As que desistiu de tentar impor? Essas? Pois. É só mais um. Nunca será lembrado. Hoje em dia o nosso futebol, como o próprio acha correcto dizer, é "vertical" e sem grande nexo. Um José Mota com mais classe.

Valorizo muito quem tem princípios e os tenta impor. Valorizo de igual forma quem percebe que as suas ideias não são correctas e as tenta aperfeiçoar ou moldar à realidade na qual está inserido. Não valorizo - e desprezo, honestamente - quem se verga e muda totalmente o "chip" para construir sobre a matriz base dos "pequenos grandes" do futebol português. Isso é simplesmente ridículo. Destacou-se, é certo. Hoje é só mais um e nós somos iguais a todas as outras 11/12 equipas que praticam um futebol incaracterístico e sem sal. Tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há opção de compra

Isto é um escândalo :lol: f*da-se cada vez que aqui leio uma notícia ridícula!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um escândalo :lol: f*da-se cada vez que aqui leio uma notícia ridícula!

Mesmo. Acho que nada me vai surpreender neste fim de mercado.

O Kayembe vem para aqui por empréstimo. :lol: Mais um. Pelo menos desta vez já escolhem um que será mais-valia, ao menos isso!

Quais são as vossas apostas para emprestados vindos do Benfica? Há muita escolha, vamos ver o que o RPS faz. Assim tínhamos emprestados dos 3 estarolas e ninguém se chateava. Perfeito, mesmo.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empréstimo, enfim. :(

Li que estava a ser sondado (duas semanas) mas ainda não estava certo. Sempre comentei com o nopla que é um belo jogador ( não o queria era emprestado......)

O Joel Pereira do Man. United também deve chegar ao Restelo.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Kayembe é jeitoso.

Facto. Só faltava um ponta de lança. Kayembe - PL - Gerso, com o Miguel Rosa nas costas. Mas isto sou eu, o Velázquez vai continuar a insistir no Rosa a extremo.

Li que estava a ser sondado (duas semanas) mas ainda não estava certo. Sempre comentei com o nopla que é um belo jogador ( não o queria era emprestado......)

Habitua-te, Diogo. Esta m*rda só tem tendência a piorar. Mas foi o que disse, ao menos desta vez pedem um emprestado que pode ser mais-valia, não são os Rosséis e Palhinhas e o crl.

Quanto ao Joel Pereira, pá... Queria alguém para assumir já a baliza. Um gajo bom e experiente.

Também falam dum gajo que foi jogador dos Juvenis do Barça, um Tounkara. Nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, friend.

Também queria um Gr experiente e que pudesse agarrar a titularidade, este se vier não vai passar de suplente e para o ano regressa ao United.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estes empréstimos (tanto os que entram, como os que saem) terão a ver com algum problema financeiro da SAD? É estranha a volta que isto deu em tão pouco tempo, na forma de construir o plantel. Lembram-se quando estavam na Segunda, em que iam buscar bons valores portugueses das divisões secundárias?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empréstimos (tanto os que entram, como os que saem) terão a ver com algum problema financeiro da SAD? É estranha a volta que isto deu em tão pouco tempo, na forma de construir o plantel. Lembram-se quando estavam na Segunda, em que iam buscar bons valores portugueses das divisões secundárias?

O problema financeiro desta SAD é que é falida. Sempre foi. O RPS investiu aqui o básico para a sobrevivência. O desejo dele pelos terrenos sempre foi óbvio e pensava que podia retirar frutos da gestão desportiva. Enganou-se.

Agora, que já viu que pode ter de sair daqui a uma época, não quer encher o clube com bons valores. Jogadores que valorizem, por exemplo. Daí investir em jogadores a curto prazo que podem (neste caso, não podem) ajudar o clube a ter uma boa época e depois dão o salto para onde vieram. Quanto aos empréstimos para fora, cheira-me que são jogadores que ele quer vender - activos mais valiosos - e que não consegue. Logo, para não ter de lhes pagar o ordenado, empresta-os. Ridículo, claro.

Esta é a minha leitura e, muito honestamente, parece-me a mais coerente nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade de recompra da SAD por parte do clube, esta mesma SAD está a "desbaratar" o plantel como consequência disso ao que parece

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande a CABR*O, a confirmar-se. Gostava que o clube comprasse então a parte da SAD, mas até que ponto não voltariam aos tempos pré-RPS com a dança de presidentes e os problemas financeiros a acumular?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande a CABR*O, a confirmar-se. Gostava que o clube comprasse então a parte da SAD, mas até que ponto não voltariam aos tempos pré-RPS com a dança de presidentes e os problemas financeiros a acumular?

Não sei. Também é o meu medo. O Patrick é um gajo super sem carisma e não tem grande peso mediático, mas a verdade é que cumpre as promessas que faz. Isso no mundo do futebol, é importante. Quero acreditar que se ele conseguir recomprar a SAD, que vai arranjar - antes disso, obviamente - um plano bem estruturado para a sustentabilidade do futebol. Não me parece que ele largue o poleiro caso fique com a SAD.

Os problemas financeiros, parece-me que terá sempre de passar por um investidor - apenas externo! Eles dizem que têm tudo pensado. Eu não acredito. Já ouvi também dizer que com o projecto de requalificação do Restelo, a nossa sustentabilidade financeira vai ser muito maior. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Também é o meu medo. O Patrick é um gajo super sem carisma e não tem grande peso mediático, mas a verdade é que cumpre as promessas que faz. Isso no mundo do futebol, é importante. Quero acreditar que se ele conseguir recomprar a SAD, que vai arranjar - antes disso, obviamente - um plano bem estruturado para a sustentabilidade do futebol. Não me parece que ele largue o poleiro caso fique com a SAD.

Os problemas financeiros, parece-me que terá sempre de passar por um investidor - apenas externo! Eles dizem que têm tudo pensado. Eu não acredito. Já ouvi também dizer que com o projecto de requalificação do Restelo, a nossa sustentabilidade financeira vai ser muito maior. Veremos.

Fala-se que o investidor vai ser italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabes por que ordem de valores anda o passivo do clube? O Belenenses tinha uma equipa de juniores muito boa no ano passado, ainda apanhei um ou outro jogo contra os grandes. Não tivesse sido o confronto da SAD e clube, e poderiam muito bem ter integrado alguns desses jovens no plantel principal, mesmo que fosse para dar alguma profundidade e assim cortar em salários de emprestados (que quando não jogam, o salário a pagar pelo clube é maior) e aumentar as possibilidades de futuramente obter mais-valias com a transferência de jogadores. Porque com a política actual de empréstimos, a equipa até poderá ser competente o suficiente para ser competitiva na Primeira Liga, mas é insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes por que ordem de valores anda o passivo do clube? O Belenenses tinha uma equipa de juniores muito boa no ano passado, ainda apanhei um ou outro jogo contra os grandes. Não tivesse sido o confronto da SAD e clube, e poderiam muito bem ter integrado alguns desses jovens no plantel principal, mesmo que fosse para dar alguma profundidade e assim cortar em salários de emprestados (que quando não jogam, o salário a pagar pelo clube é maior) e aumentar as possibilidades de futuramente obter mais-valias com a transferência de jogadores. Porque com a política actual de empréstimos, a equipa até poderá ser competente o suficiente para ser competitiva na Primeira Liga, mas é insustentável.

Não te quero mentir, até porque não tenho a certeza, mas diria que anda pelos 4/5 milhões. Foi reduzido há uns tempos. A nossa formação do futebol está a passar um dos melhores períodos da história. Estou muito contente. Isso é bem verdade. O Pedro Marques - que anda a jogar no Sporting B sendo júnior - e o Heriberto - que anda a marcar no Benfica B - podiam perfeitamente ser parte integrante do plantel. Não fossem as quezílias existentes. Isso é o que eu defendo sempre, Elliot. Nenhuma política de empréstimos é sustentável. Nenhuma. Seja ela qual for. É um rombo em qualquer aspiração futura do clube, demonstra subserviência e funciona - quase sempre - assente em compadrios. É insustentável e nunca será benéfico para clube algum que aspire a mais do que fazer uma boa época e depois desaparecer.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot, já agora a ver se apareces um dia no Restelo para veres um jogo. Já me conheces e ficas a conhecer o nopla que é um miúdo 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não te quero mentir, até porque não tenho a certeza, mas diria que anda pelos 4/5 milhões. Foi reduzido há uns tempos. A nossa formação do futebol está a passar um dos melhores períodos da história. Estou muito contente. Isso é bem verdade. O Pedro Marques - que anda a jogar no Sporting B sendo júnior - e o Heriberto - que anda a marcar no Benfica B - podiam perfeitamente ser parte integrante do plantel. Não fossem as quezílias existentes. Isso é o que eu defendo sempre, Elliot. Nenhuma política de empréstimos é sustentável. Nenhuma. Seja ela qual for. É um rombo em qualquer aspiração futura do clube, demonstra subserviência e funciona - quase sempre - assente em compadrios. É insustentável e nunca será benéfico para clube algum que aspire a mais do que fazer uma boa época e depois desaparecer.

É relativamente puxado, mas dependendo do tipo de dívidas que o clube tenha e a quem, pode ser gerível sem um investidor externo. Era preciso que houvesse malta competente e credível a tratar disso ;)

Elliot, já agora a ver se apareces um dia no Restelo para veres um jogo. Já me conheces e ficas a conhecer o nopla que é um miúdo 5 estrelas.

Claro, é essa a minha intenção! Nestas duas últimas semanas estive de férias, fora de Lisboa. Voltando, é para ir ver uns jogos. Já sabes que eu tenho imensa curiosidade em ir conhecer o Restelo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Pereira é reforço do Belenenses

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/joel-pereira-e-reforco-do-belenenses-5365549.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal preferia qualquer um ao Rafael Veloso que devia ser despedido, e preso ate'..

Compartilhar este post

Link para o post

Extraordinário fecho de mercado! Veio um guarda-redes e nada mais. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, à última hora, vem um avançado. Duvido, contudo. É esperar para ver. Continua a ser um fim de mercado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...