Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Que desilusao... vai ser uma epoca muito, mas muito dificil para nos. Acho que so' vamos ter sorte por o Feirense estar ca' e o Tondela ter um pessimo treinador, senao era despromocao garantida, pelo menos "lutamos" para nos manter-mos na primeira esta epoca e esperemos que para a proxima epoca as coisas entrem nos eixos.

Em pequena analise, vamos ter um meio-campo dependente do Carlos Martins, claramente, e um ataque dependente das diagonais do Miguel Rosa e 1 para 1 do Sturgeon para criar perigo. Vamos ter de levar com um fantoche chamado Joao Diogo no lado direito da defesa e rezar que o Ventura esteja num dia sim todos os sabados/domingos conforme for a data do jogo.

E' ridiculo ao que chegamos... emprestimos atras de emprestimos de jogadores rejeitados que ninguem quer. Ate' o Miguel Rosa deve estar arrependido de estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Domingos Duarte castigado e o Gonçalo Silva e Palmeira de fora por lesão, se o Brandão não recuperar a dupla de centrais deve ser composta pelo Dinis Almeida e Gonçalo Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Domingos Duarte castigado e o Gonçalo Silva e Palmeira de fora por lesão, se o Brandão não recuperar a dupla de centrais deve ser composta pelo Dinis Almeida e Gonçalo Tavares

Duvido muito, amigo. O Gonçalo Tavares foi preterido quando não havia o João Diogo (jogou o Rosell), por isso espero o mesmo agora. Vai ser o espanhol ou o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, amigo. O Gonçalo Tavares foi preterido quando não havia o João Diogo (jogou o Rosell), por isso espero o mesmo agora. Vai ser o espanhol ou o Palhinha.

Era o que vinha no jornal :fixe:

Também não acredito muito, acredito mais que meta o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mulher > Abel Camará

Quantas vezes! Ela é que devia substituir o Velázquez. Lá habituada a jogar com jogadores inertes, está ela.

Carolina Vilarires campeã do Mundo de Subbuteo

Carolina Villarires, de 19 anos, sagrou-se este sábado campeã Mundial feminina de Subbuteo-Futebol de mesa. A jogadora portuguesa bateu na final a alemã Vitoria Busing, por 3-0, adversária contra a qual perdeu (0-2) o seu único jogo, ainda na fase de grupos do Mundial que se está a disputar em Fremeries, Bélgica.

Depois dessa derrota na estreia, a portuguesa goleou a belga Amberley Drevreesse, por 5-0, e venceu 3-0 a outra atleta belga do grupo, Manon Willem. As duas vitórias permitiram a Carolina Villarigues jogar uma Barrage [n.d.r.: repescagem] na qual se apurou ao bater a italiana Giulia Brillantino, 2-1.

Nos quartos de final, vítória mínima sobre a francesa Audrey Herbaut (1-0) e o passaporte para a final ficou carimbado com triunfo sobre a italiana Eleonora Battitta (1-0). A final foi completamente dominada pela jogadora portuguesa, que vingou a derrota na fase de grupos e bateu Vitória Busing com um esclarecedor 3-0.

No final da prova, Record falou com a atleta do Belenenses. "A derrota na primeira fase foi para a enganar", disse, em brincadeira, a nova campeã mundial, explicando de seguida como venceu a final: "Entrei calma e confiante, estar na final já era uma vitória mas correu tudo bem. O primeiro golo muito cedo deixou-me ainda mais tranquila e a alemã ainda mais nervosa. Foi dos meus melhores jogos de sempre, joguei concentrada e correu bem. Esta noite a taça vai dormir comigo."

Desde 2001, quando Carla Conceição venceu o Mundial disputado no Porto, que o Subbuteo feminino não conquistava um título para Portugal.

Sector masculino

Em masculinos, a Seleção Nacional não chegou tão longe. Sérgio Ramos, atleta do Bologna Tigers (Itália), vice-campeão Mundial há dois anos, chegou aos dezasseis-avos de final, perdendo com o italiano Luca Colangelo, por 2-4. Já em Sub-19, Afonso Pereira, do Tires, foi eliminado nos quartos-de-final pelo italiano Andrea Cicarelli (0-2).

@Record

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está pior do que imaginava. Então não é que o artista do RPS deve só em exames médicos desportivos para cima de 16,000€? Vergonhoso. :lol:

E, por muito que me custe, não se vai aproveitar ninguém da formação até que a situação entre o clube e a SAD se resolva. O aproveitamento das camadas jovens vai ser nulo e as fornadas vão continuar a sair como pãezinhos quentes... É uma pena.

Quanto ao Velázquez, um flop autêntico. Como treinador mas, principalmente, como líder. Quando um jogador se sobrepõe ao treinador nos treinos e escolhe em que equipa quer jogar, está tudo dito...

Pode ser que isto tudo se resolva!

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O clube está pior do que imaginava. Então não é que o artista do RPS deve só em exames médicos desportivos para cima de 16,000€? Vergonhoso. :lol:

fds :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E, por muito que me custe, não se vai aproveitar ninguém da formação até que a situação entre o clube e a SAD se resolva. O aproveitamento das camadas jovens vai ser nulo e as fornadas vão continuar a sair como pãezinhos quentes... É uma pena.

Quanto ao Velázquez, um flop autêntico. Como treinador mas, principalmente, como líder. Quando um jogador se sobrepõe ao treinador nos treinos e escolhe em que equipa quer jogar, está tudo dito...

Pode ser que isto tudo se resolva!

A primeira parte não sabia, contudo, não me surpreende. Esse gajo é o maior pulha de todos os tempos. Está a depenar o clube até ao tutano. Deve dinheiro a tudo e todos. Não investe. Só tinha interesse nos terrenos e lixou-se.

Isso das camadas jovens já é sabido. Mas estou em crer que para o ano estes gajos vão todos corridos daqui. Acredito nisso.

O Velázquez é um banana. Além do episódio com o Martins tem mais uns mil episódios ridículos. Desde não falar com os jogadores, até (quase) levar nos cornos de alguns deles, etc. Enfim. Barrete, mesmo.

Esperemos mesmo que sim, Trenza!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que já é tranquilo se eu o disser aqui, além do mais, faz todo o sentido partilhar no CMPT. Há umas semanas fui convidado pelo Vice-Presidente do clube - da área da Comunicação - a ser o editor-chefe/subdirector(só não sou director porque tem de ser alguém dentro da estrutura) do jornal oficial do Belenenses. Como o próprio indicou, vou ser o rosto visível do jornal, quem toma todas as decisões e define o que há a definir. O responsável máximo, por assim dizer.

Nem sei bem o que dizer. Foi algo completamente inesperado. Totalmente. É uma responsabilidade gigantesca à qual espero corresponder. Nunca pensei que este dia chegasse, honestamente. Pelo menos tão cedo, digo. É o corolário de dois anos a escrever para a Comunidade Azul, que deram nisto.

Além de orgulhoso, estou ciente das responsabilidades que terei. Construir um jornal não é fácil, ainda para mais sendo para um público tão difícil e específico como é o do Belenenses. Espero mesmo corresponder às expectativas de toda a direcção. Parecendo que não, é um voto de confiança enorme em mim.

Por fim, dizer que isto foi o que sempre quis. Sabem a sensação de chegarem ao sítio onde sempre ambicionaram estar? Onde, desde que entraram e começaram a ter noção da realidade diziam: "o que eu mais quero é escrever para o Belenenses. Servir o meu clube". Não há grandes palavras que possa escrever que não tragam um carga lamechas e profundamente sentimental a tudo isto. É inexplicável.

Contudo, isto é só o início. Vai ser o primeiro passo a sério para chegar onde eu quero efectivamente chegar em termos profissionais. Espero que seja só uma questão de tempo até vir aqui dizer-vos "Consegui sou o novo...." . Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muitos parabéns, Nopla.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram ao Jesus exactamente o mesmo que eu questionei por aqui há umas semanas: Palhinha e Rosell, ambos da mesma posição, emprestados ao mesmo clube ao mesmo tempo? "O Palhinha interessa porque é o futuro do Sporting; o Rosell não porque o dispensei" - foi mais ou menos isto que disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem, fico mesmo feliz por ti meu amigo :)

Muitos parabéns, Nopla.

És o maior, puto! Muita força.

Obrigado, pessoal! São os maiores. Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande! :prayer: Muitos parabéns, deve ser um enorme sentimento de felicidade. A maior das sortes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns nopla, grande trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És grande nopla! :compinchas:

Quero já na próxima edição uma capa a críticar os emprestimos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns nopla! :prayer:

Espero que corra tudo pelo melhor. Aliás, vai correr tudo pelo melhor!

Btw, o Carlos Martins rescindiu com o clube. Alguma razão para a saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...