Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Camará renovou até 2018

Prefiro o avancado dos paralimpicos que marcou aquele golaco do que o Camara a jogar a avancado...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou ver o nosso Belém a Guimarães, nopla.

Vou na excursão

A palavra excursão é para velhotes icon_cool.gif

E tenho muita pena que tenham de levar com o Abel por mais 2 anos.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem! Um dos poucos verdadeiros que ainda vai. Eu não vou. Ando chateado com aquilo e pouca vontade tenho de ir.

Eu sei, friend. Vai ser complicado e não tenho muita fé num bom resultado :(

Prefiro o avancado dos paralimpicos que marcou aquele golaco do que o Camara a jogar a avancado...

:mrgreen:

A palavra excursão é para velhotes icon_cool.gif

E tenho muita pena que tenham de levar com o Abel por mais 2 anos.

Assim já estão precavidos, não fosse ele assinar pelo Barça a custo zero. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa, com uma lesão muscular na coxa esquerda, deve recuperar a tempo para o desafio com o Vitória minhoto.

Permanece em dúvida, caso não recupere avança o Gerso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um dos melhores dias de sempre enquanto "jornalista". Hoje soube uma história única e nunca contada por nenhum meio de comunicação. Estou ansioso por poder ser eu a contá-la!

Não, não me enganei no tópico! É sobre o Airton Senna e o seu fervoroso amor pelo Belenenses (mal saia o jornal, eu explico tudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou ver o nosso Belém a Guimarães, nopla.

Vou na excursão

Cá te espero em principio :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tem a ver com q.....? :mrgreen:

Com o facto do Airton ser sócio do Belenenses. Mas muito mais que isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, enganei-me no tempo verbal. De qualquer das formas, há personalidades, que por serem/terem sido tão importantes, são sócios a título póstumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá te espero em principio :badgrin:

Lá estarei em Guimarães para ver o grande Belém ganhar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa do Ayrton Senna gostar do Belenenses e ser sócio não é uma história que me seja estranha...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele era sócio, toda a gente sabia. O Belenenses posta sempre uma foto da sua proposta de sócio aquando do "aniversário" da sua morte. Tudo o resto é completamente novo. Nunca foi falado, escrito ou dito em algum lado. Tanto que a maior parte das pessoas pensa que ele era daqueles sócios que só o era por ser, porque alguém o convenceu e que nunca meteu os pés no Restelo. Tudo ao lado.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

1920014_10152281519782855_1236140910_n.jpg?oh=e2cf7e794e9bb757553ce5b5cef7f863&oe=587152EA

´

Bateu aquela saudade :heart: .

Tirando o Costinha, que era um nojo, todo o resto da equipa foi do melhor que tivemos nos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Amorim, Rodrigo Alvim, Silas, Ze Pedro, "Predator" Rolando :prayer:

Em relacao ao jogo, so' critico a postura de equipa pequena outra vez, assim que marcamos, toca a recuar.. entramos, NOVAMENTE, muito mal, e' incrivel como nao conseguimos comecar bem um jogo... se fosse um de vez em quando, ok, agora 4 de seguida, dass... sofremos um golo em fora de jogo (mas que ate' pode ter sido a nossa salvacao, senao nao sei se tinhamos subido) e pronto, sem muito a dizer, nao foi um grande jogo... vamos 'as individualidades.

Ventura: Nada a dizer, acho que numa das jogadas perigosas podia ter feito melhor, mas tirando isso, nao esteve mal.

Joao Diogo: Mais um jogo horrivel, a serio, de onde e' que desencantaram este gajo? Pior defesa direito que temos desde que me lembro de ser Belem, nao sei se perdi alguma, mas das que contei, nao ganhou uma unica bola aerea, neste jogo nao fez ponta de um corno, e foi papado pelo Hernani como gente grande.

Domingos Duarte: Muito sinceramente, nao gostei tanto dele como tinha gostado ate' aqui, mal posicionado de vez em quando e a fazer muitas faltas, uma delas muito dura que devia ser amarelo - mais um... - sem necessidade.

Goncalo Brandao: Nada de mau a apontar, levou amarelo mas teve der ser neste caso.

Florent: Mais uma vez, uma prestacao decente.

Palhinha: Gostei, esta' a melhorar, esta' a crescer na equipa, que continue assim.

Vitor Gomes: Melhorou na segunda parte, nao achei que fosse o jogador inteligente como se tem dito.

Andre Sousa: Mais uma vez, muito esforco, nao esteve mal, tambem nao esteve bem, nao se viu nada dele.

Gerso: Melhor em campo, a unico que levava a equipa para a frente.

Sturgeon: La' fazia algumas brincadeiras com a bola, esteve razoavelmente bem.

Camara: La' tentava mas coitado, nao da' para mais...

Tiago Caeiro: Esteve bem, deu uma referencia 'a equipa, tenta sempre ir 'a bola.

Miiguel Rosa: A substituicao mudou o Sistema tactic e mudou muito bem, individualmente nao teve muito impacto.

Rosell: Nao teve tempo.

So' para dizer que, a nivel tactic, melhor jogo e melhor abordagem go Velasquez, alterou muito bem, mas cagou-se todo e comecou a defender assim que marcamos... dadas as circunstancias e o plantel, e' um bom ponto mas... num livre junto 'a area, num canto, ha' que tentar ganhar o jogo e nao o que ele fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não referiram o Nivaldo - estupendo central -, nem um jogador que é, muito provavelmente, o gajo mais underrated que passou pelo Belenenses: o Sandro Gaúcho. Raramente se fala dele, ninguém lhe dá destaque, ninguém se lembra dele, mas o certo é que foi fulcral e era um jogador de mão cheia. Eu adorava. Ao nível dele só o Gavilan!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era do vosso DE desse ano

Não sei se era o único mas sempre me pareceu bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Alvim foi o melhor DE dos últimos 20 anos. Craque da cabeça aos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo entre o Dady e o Zé Pedro? Edson?

E o preto em baixo é o Amaral, certo?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo entre o Dady e o Zé Pedro? Edson?

E o preto em baixo é o Amaral, certo?

Sandro Gaúcho

É o Amaral, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...