dragomir Publicado 20 Novembro 2016 Que opinião têm do Almeida (central) emprestado ao Real? Do que tenho visto esta época parece-me que tem muita qualidade, acredito que vos possa vir a ser útil no futuro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2016 Acredito que para o ano integre o nosso plantel. Não consigo esquecer o caso do "jogo duplo" (onde também está o Rafael Veloso) A ver vamos O Yebda já pode jogar, mas está precisa de readquirir ritmo competitivo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Novembro 2016 Que nojo de site. Até o da CA está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2016 O site da CA mete-o a um canto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2016 Maltinha, quando é que começam a ser vendidos bilhetes para o Belenenses-Porto? É possível comprar online ou tenho que ir ao estádio? Já podes adquiri os bilhetes na secretaria da SAD :fixe: (já colocaram a semana passada) Já agora fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Novembro 2016 Acredito que para o ano integre o nosso plantel. Não consigo esquecer o caso do "jogo duplo" (onde também está o Rafael Veloso) A ver vamos O Yebda já pode jogar, mas está precisa de readquirir ritmo competitivo Saltou-me à vista no jogo com o Olhanense, do melhor que tenho visto a jogar no CNS. Lembro-me dessa história no final da época passada,não me lembrava que ele estava envolvido. Sabes se esse caso teve alguns desenvolvimentos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2016 Nunca mais se falou disso. O Tiago Caeiro e o Gonçalo Brandão estão em dúvida para o jogo de sábado com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Novembro 2016 Ai o quê?? A entrevista ao João Lourenço é dos melhores pedaços de comédia de 2016. Um gajo que sempre disse mal da SAD, que quis partir tudo - literalmente - e que dizia que o único desejo era ver esses gajos dali para fora; agora dá uma entrevista a dizer bem de todos eles. Belenenses :heart: . Qual Big Brother, qual quê! Isto é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2016 A sério? Onde é que deu a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Novembro 2016 Já vi Que achaste? :lol: Que escroque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2016 Nem há palavras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2016 Nunca mais se falou disso. O Tiago Caeiro e o Gonçalo Brandão estão em dúvida para o jogo de sábado com o Porto. Parece que o Brandão não vai recuperar a tempo.... De fora estão mesmo o Caeiro e o Betinho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Novembro 2016 Rafael Martins interessa http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=642980 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Novembro 2016 Sturgeon em Braga. Bakic, Battaglia e dinheiro para o Restelo. Se não viessem emprestados, seria o melhor negócio do futebol português. Ainda tenho esperança que venham em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 Também vi isso. Devia ser em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2016 wat, que negócio da China é esse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Novembro 2016 Também vi isso. Devia ser em definitivo Ainda tenho esperança nisso. Contudo, acho que o negócio é mesmo certo. Vieram-me confirmar isso. wat, que negócio da China é esse? :lol: wtf É óptimo para nós, mas até se compreende para o Braga. Sturgeon é um activo "valioso" (só mesmo para quem não vê futebol, mas a verdade é que é), o Battaglia não interessa ao clube e o Bakic, como não é medíocre, não serve para o Peseiro. RAG, sim, deve saltar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2016 É um negocio do crl, especialmente se depois ficarem em definitivo no clube. Trocar um cepo ( :mrgreen: não consigo gostar dele) por dois bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 Battaglia salta já do Chaves? O Braga pode reaver o jogador em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 É um negocio do crl, especialmente se depois ficarem em definitivo no clube. Trocar um cepo ( :mrgreen: não consigo gostar dele) por dois bons jogadores. Junta-te ao clube 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2016 Tito, pendiente del mercado por si saliera Rafael Martins http://futbol.as.com/futbol/2016/11/29/segunda/1480447734_091357.html Compartilhar este post Link para o post