Poeira Publicado 10 Janeiro 2017 Até podia ser o Gelson ou o Adrien Rua com os emprestados Pois, daí o "desportivamente falando" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Pois, daí o "desportivamente falando" :mrgreen: Eu percebi, estou na brinca contigo Vai tudo à cadeirada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Janeiro 2017 :lol: Acabou. Não podíamos descer mais baixo. Que vão todos para a p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 10 Janeiro 2017 Vergonhaaaaa!!! Tragam o Paulinho tmb por empréstimo!! Espero que esta corja dê de frosques muito em breve!! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Janeiro 2017 Devolver a m*rda do Rosell, que entulho, nem no Penafiel jogava. Ainda me lembro do período de endeusamento do Rossel no Sporting. :laugh: Foi das coisinhas mais fracas que passou por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2017 Ainda me lembro do período de endeusamento do Rossel no Sporting. :laugh: Foi das coisinhas mais fracas que passou por cá. Olha aí. "senta o William na boa" mas tem de ser num certo contexto com o treinador certo com os colegas do lado certos com os adversários certos em dias de sol sem vento com a relva bem cortada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2017 O espanhol joga menos que eu Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 Sdds quando se faziam onzes com o Rosell e o Slavchev no meio-campo :lol: O espanhol joga menos que eu Tu jogas, sequer? 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2017 Sdds quando se faziam onzes com o Rosell e o Slavchev no meio-campo :lol: Tu jogas, sequer? 8) Eu sozinho ganhava ao Leixões Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 Eu sozinho ganhava ao Leixões O problema é que eu acredito nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Janeiro 2017 Eu sozinho ganhava ao Leixões O problema é que eu acredito nisso :lol: É que eu deixava.... Nunca invadi um campo de futebol, mas há sempre uma primeira vez.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2017 Maurides é hipótese para o ataque do Belenenses http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/maurides-e-hipotese-para-o-ataque-do-belenenses-5601485.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2017 O Belenenses rescindiu com o Palmeira. Vai para o Real Massamá até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2017 Ouvi dizer que o Zé Gomes é hipotese para vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2017 Também li .:( Longe :vom: Deve ser treta, espero que seja o Maurides. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2017 Maurides é hipótese para o ataque do Belenenses http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/maurides-e-hipotese-para-o-ataque-do-belenenses-5601485.html Já esteve ontem no Restelo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 qual de vocês roubou as rodas do Mercedes do Quim Machado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2017 qual de vocês roubou as rodas do Mercedes do Quim Machado? :mrgreen: O Maurides deve assinar hoje até 2019. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2017 RODGERS SENDS CELTIC OFFICIAL TO WATCH FORMER TARGET http://readceltic.com/2017/01/16/rodgers-sends-celtic-official-to-watch-former-target/ "The 22-year-old forward was a transfer target for Liverpool back in 2014 when Brendan Rodgers was in charge at Anfield, and he apparently gave his approval for a deal to be done" :mrgreen: Na altura falámos disso, era o Liverpool e o Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 17 Janeiro 2017 Lololol o Mourinho é fã do Sturgeon!!!! Venham 10 milhões e eu vou levá-lo ao aeroporto!!! Mas só a partir de Outubro, senão vai tudo para o bolso do Ruizinho Soares !!! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Janeiro 2017 O extremo português Fabio Sturgeon poderá deixar o Belenenses ainda neste mercado de inverno rumando ao Celtic de Brendan Rodgers Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2017 Caso haja uma proposta pelo Ventura.......este pode sair. Vaiiiii Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2017 Maurides três épocas e meia no Belenenses http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/oficial-maurides-tres-epocas-e-meia-no-belenenses-5613704.html Compartilhar este post Link para o post