Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

10341636_795620997114869_9044570348495764982_n.jpg

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. f*da-se, que m*rda. Vou só ali chorar um bocadinho.... Levam um dos melhores laterais da Liga, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Palermo quer Tiago Silva

Franco Ceravolo, diretor desportivo do clube italiano, tem acompanhado médio dos azuis

O Palermo está interessado na contratação de Tiago Silva. O médio ofensivo dos azuis, de 21 anos, surgiu ontem em destaque na imprensa italiana, como um dos potenciais alvos para a nova temporada. De resto, o clube da Série A, segundo a mesma notícia, há muito que acompanhada Tiago Silva, por intermédio do seu diretor desportivo do clube, Franco Ceravolo. O Palermo poderá avançar nos próximos dias com uma proposta para garantir a contratação do internacional sub-21 que esta época contabilizou 27 jogos (1 golo).

Ainda assim, apesar do interesse, as negociações, à partida, não se afiguram fáceis para o Palermo, dado que Tiago Silva está blindado com uma cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros, tendo contrato até 2016. Números de que o Belenenses não pretende abdicar, até porque já rejeitou outras propostas.

f*da-se larguem-no. Estou mesmo aziado com este mercado de transferências. A direcção diz só querer contratar três jogadores e corremos o risco de perder meia equipa. Já não estava assim tão descrente no defeso há anos, algo que me diz que vamos passar mal, bem mal.

Palhaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem antes ficar com o Geraldes e mandar o Tiago? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tiago "mágico" Silva :prayer:

PS: O Geraldes estava emprestado ao Belém pelo Istambul BB

Estavam aí a perguntar pelo Zé Luís. O Alex pode falar sobre o que ele fez no Estrela, mas nestes últimos meses no Atlético só posso falar coisas boas. Defendeu o clube, sempre disponível para os adeptos, fez de tudo para que nada faltasse à equipa. Foi uma mais-valia, sim.

Colaborámos em algumas ocasiões, teve sempre a porta aberta, e só por ter dado um banano no chinoca, merece a minha admiração.

Agora, a mulher dele é que podia dar um puxão de orelhas lá nos pseudo-jornalistas d'A BOLA. Se querem saber notícias do Atlético que se ponham no terreno e não à espera que eu escreva no meu site.

dá-lhes na cabeça Pand ;-)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem antes ficar com o Geraldes e mandar o Tiago? :mrgreen:

Não! Deixem o Belenenses em paz, fogo! :mrgreen: :'(

Fala-se que estamos interessados no Kucka, gosto muito, muito mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que estamos interessados no Kucka, gosto muito, muito mesmo!

Pensei que era um gajo polaco qualquer, porque ninguém se chama Kucka, mas depois lembrei-me do gajo do Chaves. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeira: «Estrangeiro foi opção mas escolhi o Restelo»

assinou por dois anos e é aposta forte

Palmeira, como Record adiantou em primeira mão, é reforço do Belenenses. O central assinou um contrato válido por duas temporadas – a transferência foi anunciada ontem no Facebook oficial do clube – e este salto para oRestelo é, para o defesa-central, “uma forte aposta”.

“Tive oportunidade de ir para o estrangeiro, com propostas financeiramente muito compensadoras mas quis vir para o Restelo”, explicou o ex-Tondela, que vem para ajudar. “Apresentaram-me um projeto ambicioso e acho que o clube merece melhor do que fez no ano passado. É um histórico, que me agrada imenso”, frisou. A época transata foi, para o defesa, “um ano muito bom, o da minha afirmação”. “Toda a gente viu o meu valor mas quero mostrar mais no Belenenses”, garantiu.

Aval

Palmeira foi treinado por Álvaro Magalhães, no Tondela, durante a última época. E o treinador não tem dúvidas:“Tem qualidades para vingar na 1.ª Liga!”

A opinião do técnico, contactado pelo nosso jornal, é insuspeita e não esconde a admiração pelo reforço do Belenenses, a quem augura um futuro risonho. “Tanto a central como a lateral-direito, tem características que me fazem dizer que é um jogador para acompanhar com atenção na próxima época”, explicou o técnico.

Palmeira está de regresso à 1.ª Liga depois de ter efetuado dois jogos pelo Sp. Braga, em 2012/13, frente ao Gil Vicente e Sporting. Mas as poucas oportunidades nos bracarenses ditaram novo empréstimo. E foi ao serviço dos beirões – pelo qual cumpriu 35 jogos na 2.ª Liga – que despertou a atenção azul. “Terminou a época em muito bom plano e em excelente forma”, avaliou o técnico, que acredita que Palmeira, de 24 anos, pode chegar ainda mais longe. “Pode melhorar muito. Mantendo a sua humildade, a sua capacidade de trabalho, acredito que vai evoluir mais”, reforçou o treinador, que destacou “a polivalência, capacidade de aprendizagem e disponibilidade física” do novo reforço do Belenenses.

Nao sei porque, ate' tenho um bom feeling dele. Foi a primeira epoca em que lhe deram oportunidade, aparentemente correspondeu. Se tiver o desejo e vontade de trabalhar, porque nao?

Nao conheco o Kuca, e' bom mesmo? Podia vir o Bura de la' tambem

Geraldes.. :(

2,5 M pelo Tiago Silva e' um obstaculo? Dass, vi jogadores bem piores comprados por bem mas bem mais... :funny:

Nao se fala do Goncalo Brandao, nao ha' a minima chance de ficar com ele? O ordenado nao deve ser pouco mas...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter calma, Diogo. É por causa do Geraldes? Life goes on. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já se sabia que muito dificilmente o rapaz ficava aí. Tinha Galatasarays e Bragas à perna e, sendo do Jorge Mendes, mais provável seria que seguisse o seu caminho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aziado por tudo. Tudo. Política nojenta de contratações e dispensas. Nem sei o que dizer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

mailo1.jpg

Mailó é reforço

Mailó, avançado de 22 anos, que representava o Leixões, é reforço do Belenenses para a próxima temporada.

O jogador natural de Cabo Verde fez 40 jogos e 10 golos na última época, ao serviço da equipa de Matosinhos, e chega ao Restelo a custo zero.

Depois de Palmeira, central do Tondela, Mailó é o segundo reforço para 2014/2015.

197cm :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto! Finalmente uma boa notícia. Sempre gostei dele e já o ano passado o tinha pedido, o Diogo deve-se lembrar. Que seja um verdadeiro REFORÇO.

Segundo a lógica da direcção, só nos falta 1 jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

muito bom o Mailo :prayer: muito melhor que o Rambé, Linz e Caeiro (arrisco a dizer melhor que eles todos juntos!) espero que se safe bem...

Eu percebo o pq do descontentamento dos adeptos, mas é por isto que o clube não deve viver de jogadores emprestados, é estar a valorizar activos de outros jogadores, mas por outro lado dificilmente tinham garantido a manutenção na 1ª Liga senão fossem os empréstimos!!

É preciso mais contratações como esta!! Pescar nas ligas inferiores, há muitos contratos a terminar por esta altura, abram a pestana ;-)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre ouvi dizer que O Leixões tinha grande equipa, mas que não se estava a reflectir nos resultados. Vamos lá ver o que sai daí. Mas já agora, 1.97m? :medinho:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto! Finalmente uma boa notícia. Sempre gostei dele e já o ano passado o tinha pedido, o Diogo deve-se lembrar. Que seja um verdadeiro REFORÇO.

Segundo a lógica da direcção, só nos falta 1 jogador :lol:

Amigo este bem lapidado vai nos dar bastantes alegrias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora e' preciso poder inscreve-lo :funny:

Ja comeca a fartar estas picardias constantes entre SAD e direccao...

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que cada vez gosto mais de ter jogadores emprestados na equipa. É um orgulho andar a trabalhar e valorizar jogadores para que os outros se abotoem com o dinheiro. Maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo este bem lapidado vai nos dar bastantes alegrias :compinchas:

Isto... ainda é novo, tem apenas 2 anos de futebol profissional e evoluiu bastante nestes 2 anos no Leixões mas estagnou nos últimos tempos (devido à instabilidade no Leixões); penso que precisava de sair para melhorar.

Tudo de bom para ele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto... ainda é novo, tem apenas 2 anos de futebol profissional e evoluiu bastante nestes 2 anos no Leixões mas estagnou nos últimos tempos (devido à instabilidade no Leixões); penso que precisava de sair para melhorar.

Tudo de bom para ele!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Brandão tem o futuro em aberto

goncalobrandao.JPG

Gonçalo Brandão, defesa emprestado pelo Parma ao Belenenses na segunda metade da última época, ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada, sendo o Restelo uma possibilidade.

«Tive abordagens de alguns clubes portugueses e de um estrangeiro. Quero definir a minha situação o mais depressa possível», disse o jogador a A BOLA.

Ainda a uns dias estava a perguntar dele :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não o consegui acompanhar este ano, mas gostava muito dele na altura em que andava por Itália. Esteve em bom plano no Belém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...