Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2014 Conheço-o apenas de nome. Nopla o A.Teixeira vai para o Farense emprestado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Junho 2014 Mais me ajudam. Não vamos fazer uma época inteira com o Duarte Machado e com o Palmeira adaptado. Palhaçada. Nojo de movimentações no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Junho 2014 Margem sul ? Desde quando ? :lol: desde quando não sei, mas aí em 2010 ou 2011 (no ano dos censos) tava lá a morar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Junho 2014 (editado) Belenenses ainda não contratou nenhum dos pedidos de Lito Vidigal Lito Vidigal assumiu, com naturalidade, que não há um acerto com o presidente da SAD do Belenenses, em relação à constituição do plantel para a próxima temporada. O treinador referiu, esta segunda-feira, que apresentou uma lista de reforços e que para já só recebeu apostas do líder da SAD. "Depois de analisar a época anterior falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços. Depois disso, o presidente contratou jogadores que não têm a ver com o que lhe apresentei", disse Lito, esta segunda-feira, no primeiro dia de trabalho no Restelo. O treinador observou que "não houve contradição [com Rui Pedro Soares]". "Eu sou o treinador dele e as contratações foram feitas por ele", acrescentou. O plantel do Belenenses ainda não está completo, mas já se apresentou com três reforços: Palmeira (ex-Tondela), Mailó (ex-Leixões) e Fábio Nunes (ex-Latina de Itália). Abel Camará, que esteve emprestado ao Petrolul da Roménia, está de regresso ao Restelo. :lol: :lol: :lol: Só dá mesmo para rir. Rir para não chorar. O meu clube está perdido, palhaçada ridícula, isto só em clubes da distrital e mesmo assim... Editado 30 Junho 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2014 http://videos.sapo.pt/8Km5LMSKHV88gHVuhoTm LOOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2014 Estive lá uns 40 minutos,estava longe mas o Lito andava com cara de poucos amigos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2014 Teve-os bem no sitio para dizer isso sem qualquer tipo de problema o Lito e com toda a razão. Agora imagino a cara do Palmeira, Fabio Nunes e do Camara ao saber disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Julho 2014 (editado) Desculpem mas isto é amador. Mais do que amador aliás. Num clube profissional não podem acontecer várias das coisas que se têm passados nos últimos dias, muito menos num clube histórico e de primeira liga. Onde é que já se viu o a SAD e o clube andarem às turras como miúdos de 5 anos? Onde é que já se viu o clube dar ordem para uma coisa e a SAD ficar chateada porque não consentiu? (caso do aluguer do campo. ) Onde é que já se viu o Belenenses estar impedido de inscrever jogadores apenas e só porque o clube decidiu fincar o pé e a SAD atirar responsabilidades para o clube? Isto sendo a dívida de 3 mil euros, 3 mil... Onde é que já se viu uma SAD ter total controlo sob as contratações sem sequer perguntar ao treinador, pior, não querendo saber das escolhas dele? Sendo assim não o podem culpar de qualquer fracasso. Onde é que já se viu um treinador vir lavar roupa suja cá para fora da forma que o fez? Sim, por muito que eu adore o Lito e o tenha na melhor conta do mundo e ter achado ridícula a atitude do Rui Pedro Soares, não pode fazer o que fez. Não pode, no dia do regresso do plantel, vir dizer que não pediu nenhum dos jogadores que foram contratados e que os seus pedidos não foram atendidos (convenhamos que também era interessante saber os pedidos do Lito), pior, que como consequência, apesar dele não ter dito foi perceptível, a época será penosa e dura até ao fim. Por favor. Isto é apenas a ponta do iceberg, aliás, nem lhe chamaria ponta, diria antes um bocadito de gelo. Há mais e pior, há pior e mais negro e os tempos que se avizinham são duros. Este defeso é, sem dúvida nenhuma, o pior de que me lembro. Ao nível do ano em que veio um contentor de brasileiros, isto quando tínhamos um orçamento de 8 milhões e, desportivamente, descemos de divisão. Sinceramente, não sei como vai ser esta época. Estas quezílias primárias entre a SAD e o clube, o facto do treinador não se entender com a SAD e ter o discurso que teve, o facto de os jogadores que chegaram não serem nada de especial e ainda para mais não terem sido referenciados pelo Lito e o facto de não se estar a reforçar convenientemente o plantel deixando várias lacunas por preencher e surgindo, insistentemente, notícias na comunicação social de que só contrataremos se houver oportunidade. É assim amigos, com uma instabilidade directiva, com brigas internas, com reforços de 2ªlinha, com uma equipa fraca e cheia de lacunas e com uns adeptos mais do que descrentes, que enfrentaremos a nova época. Se será difícil? Não, será uma missão hercúlea e se nada mudar entretanto, receio que o nosso destino seja mesmo a segunda divisão. Isto é a minha opinião, a opinião de quem sofre mais com isto do que o que devia. Enfim, aguardem desenvolvimentos porque eu... Também sim. Editado 1 Julho 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2014 :handclap: Subscrevo tudo (orçamento de 8M que descambou para 12M) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2014 É pena ler o que estou a ler por parte do nopla. A confirmar-se isso tudo, o Belenenses é um dos grandes candidatos à descida nesta época, IMO. O que nasce torto dificilmente se endireita. Basta olhar para o caso do Olhanense no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2014 Acredita que vai ser mais um ano angustiante por parte da nossa massa associativa e adepta,Jone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2014 No Ojogo o RPS diz que dois jogadores sugeridos pelo Lito tinham sido "apreciados" mas que um custava 4.3M e outro queria auferir 240m liquidos anuais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Julho 2014 É pena ler o que estou a ler por parte do nopla. A confirmar-se isso tudo, o Belenenses é um dos grandes candidatos à descida nesta época, IMO. O que nasce torto dificilmente se endireita. Basta olhar para o caso do Olhanense no ano passado. Facto. Esta época estou descrente, mas mais que isso, desiludido. Diogo, isso pode ser verdade, mas tudo o que se passou não passa a ser desculpado pela declaração do RPS, eu acho que foi mais uma forma de fugir às responsabilidades e de atirar as culpas para o treinador, mais um exemplo de uma palhaçada à Belenenses. Não concordas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2014 Facto. Esta época estou descrente, mas mais que isso, desiludido. Diogo, isso pode ser verdade, mas tudo o que se passou não passa a ser desculpado pela declaração do RPS, eu acho que foi mais uma forma de fugir às responsabilidades e de atirar as culpas para o treinador, mais um exemplo de uma palhaçada à Belenenses. Não concordas? Concordo em absoluto companheiro azul :compinchas: E porque acho muito pouco irrealista essa do jogador que custava 4,3M(falei nisso porque sei que não lês este jornal e não sei se tinha sido noticiado em mais CS) ,o Lito não pedia isso certamente.O RPS é que mandou isso para a CS para sacudir as culpas que tem no cartório e achei de muito mau tom quando ele disse que havia jogadores que gostavam de ser treinados por Villas Boas,Mourinhos ou Guardiolas.Que falta de nivel Como tinha dito,concordei com tudo o que disseste :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2014 Não será por acaso que o Lito sai sempre a mal dos clubes por onde passa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2014 Esse bate-boca era simplesmente escusado e só vem prejudicar o clube. Porém, uma coisa é certa, não acredito que o Lito Vidigal fosse fazer uma lista de jogadores tão dispendiosos, a não ser que isso fosse um motivo arranjado pelo próprio para se ir embora. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Julho 2014 Em questão de respeito ao clube que me abriu as portas para o futebol profissional e ao qual serei eternamente grato por isso. So hoje me prenuncio pois foi ontem que chegou ao fim o vínculo que tinha com o belenenses. Houve muita especulação nos últimos seis meses o porque de não renovar,posso dizer que da minha parte até ao ultimo dia da epoca desportiva que terminou este ano estive sempre a espera do clube. Mas como não houve acordo segui a minha vida. Desejo a maior sorte do mundo ao clube e que continuem na primeira divisão pois é onde merecem estar, vou sempre torcer pelo belenenses pois para quem esteve la dentro é impossível não passar a gostar do clube.o meu muito obrigado aos dois grupos de trabalho fantásticos que apanhei nesses dois anos, fiz grandes amigos para a vida, são um dos grandes motivos pelo qual vou continuar a torcer pelo sucesso do belenenses,obrigado família. Obrigadissimo ao departamento médico( Rodolfo Candeias , ao bebé Paulinho e ao dr barata) foram inscriveis sempre disponíveis para tudo, obrigado as equipas tecnicas que tive o prazer de trabalhar, obrigado a todas mesmo (em especial Joao De Oliveira Janeiro , Zé Manel , mister Luís Ferreira,mister Jorge Simão e mister marco paulo por ter apostado em mim quando vinha de uma fase complicada da época o meu muito muito obrigado pela confiança que depositou em mim) .a estrutura da sad o meu muito obrigado por tudo. por fim não por acaso e desculpem particularizar mas tinha que o fazer.Obrigadissimo ao mister Mitchell van der Gaag por nao ter tido medo de apostar em mim quando estava no futebol amador e por ter me tornado melhor jogador e melhor homem, obrigado pelos conselhos que sempre me deu nas situações de dúvidas e de impasse que tive mostrou-me sempre o caminho certo, como grande lider que é. O meu muitíssimo obrigado aos adeptos por todo o carinho que sempre me deram e pelo apoio e confiança que sempre tiveram em mim, em particular ao sr Francisco Valente pelo amizade e carinho que teve sempre por mim e pela minha família.Chego ao fim de consciência tranquila pois sempre dei o meu maximo,umas vezes melhores outras piores mas sempre honrei a camisola que vesti.tambem em termos de objectivos estabelecidos parto de consciência tranquila pois alcançamos sempre todas as metas estabelecidas quando assinei o contrato em 2012, primeiro foi historica subida de divisão aonde batemos varios recordes e o segundo objetivos muito mais sofrido pois foi ate ao último jogo,foi a manutenção na primeira divisão, por isso vou com sentimento de missão cumprida pois alcançamos com mais ou menos dificuldades todos objectivos pedido ao grupo de trabalho, sempre com muito trabalho, sacrifício e uniao levamos o barco a bom porto Abraço boa sorte e uma boa época desportiva para todos kay aka desgraça Kay no fb dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2014 :compinchas: Não tenho o fb do moço mas já tinha lido,que tenha sorte na carreira :) Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 1 Julho 2014 Mesmo, acho que isto sim foi uma ma' decisao... Kay tinha lugar nesta equipa... espero que tenha toda a sorte do mundo e venha a mostrar o que nos perdemos... Em relacao ao resto, claro que e' preocupante o facto de ainda nao termos mais nenhum defesa direito (a nao ser que a ideia seja por la' o Eggert tambem..) e de ainda termos o Danielsson, o Meira em vez do Kay (claramente mao do RPS nesta...) mas apesar de tudo, mantiveram os melhores jogadores, ate agora (Fredy, Miguel Rosa, Fabinho que pode comecar agora a afirmar-se, Tiago Silva) e nao vejo mal em dar oportunidade a alguns jogadores que nao tiveram oportunidade de se afirmarem no futebol antes como Palmeira e Fabio Nunes. Foi assim que criamos a equipa de a 2 anos, com Kay, Matt Jones, Tiago Silva, e foi assim que descobrimos alguns jogadores "quase acabados" como Duarte Machado, Joao Afonso e ate' Fernando Ferreira. Vamos acreditar, ate' porque os jogadores que contratamos ate' agora foram jogadores que outros deram como talentosos. Posto isto, acho sim ridiculo as figuras que todos estao a fazer, e digo mesmo todos, menos os jogadores, quem esta' no lugar de responsabilidade, e' os que estao a mostrar menos sabedoria e maturidade.. Temos de rumar todos para o mesmo lado e espero que percebam isso a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Julho 2014 Se me metessem o Palmeira na equipa também eu batia com a porta. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2014 Pelos vistos já foi divulgada a suposta lista do Lito, alguém que possa colocar aqui? Compartilhar este post Link para o post