Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

E se forem 3 manos bons?

:mrgreen:

Se forem 3 manos bons podem ficar onde estão que isso de valorizar o que é dos outros nunca foi muito a minha onda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se são bons, ficam no Sporting :p

Mas podem não ser good enough para o Sporting, e serem estrelas em Belém 8)

tipo Nii Plange :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem não ser good enough para o Sporting, e serem estrelas em Belém 8)

tipo Nii Plange :mrgreen:

:mrgreen:

O VSC ganhou um lateral direito adaptado .Tem se safado muito bem

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas vem no Record que o Daniel Martins tem interessados - julgo que espanhóis - e, como tal, o Kaká afinal vai ficar no plantel.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O Danielsson acabou de rescindir

O mais grave e' que rescindimos com estes jogadores e dias depois assinam por outro clube... e que tal fazer-mos um minimo negocio com eles? Fernando Ferreira, Duarte Machado, Danielsson, Ricardo Alves... epa ja' chega de dar-mos jogadores a outras equipas. Mandamos Ricardo Alves embora, e agora o Danielsson sai tambem, nice... Fernando Ferreira... ainda temos jogadores de meio-campo e defesas? Sempre disse que queria ver o Danielsson fora da equipa, mas temos de ter la' alguem...

Pode ser que usemos alguem dos juniores talvez? Isso esta' em prespectiva pessoal?

Duvido que entre alguem nestes ultimos dias... e agora sim, estou preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais grave e' que rescindimos com estes jogadores e dias depois assinam por outro clube... e que tal fazer-mos um minimo negocio com eles? Fernando Ferreira, Duarte Machado, Danielsson, Ricardo Alves... epa ja' chega de dar-mos jogadores a outras equipas. Mandamos Ricardo Alves embora, e agora o Danielsson sai tambem, nice... Fernando Ferreira... ainda temos jogadores de meio-campo e defesas? Sempre disse que queria ver o Danielsson fora da equipa, mas temos de ter la' alguem...

Pode ser que usemos alguem dos juniores talvez? Isso esta' em prespectiva pessoal?

Duvido que entre alguem nestes ultimos dias... e agora sim, estou preocupado.

Espero bem que venham reforços porque temos um plantel bastante limitado

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o plantel do Belenenses do meio campo para a frente é competente. Precisam é de reforçar o meio campo porque o Bruno China e o Pelé é curto e precisam de um 8.

Não sei se o Lito está a pensar em jogar com os dois no meio campo e depois usar o Miguel Rosa ou o Tiago Silva mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaká fica no Belenenses mas não é por o Daniel ir sair. O chinês do Atlético não quis pagar o salário do Kaká. Mas, sinceramente, pelo que o Kaká fez merecia. Deu tudo para ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes emprestado aí encostava o Palmeira num ápice e ficavam todos a ganhar, embora saiba (e concordo inteiramente) que não querem valorizar activos dos ''outros''.

Editado por Al-Khazal

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaká fica no Belenenses mas não é por o Daniel ir sair. O chinês do Atlético não quis pagar o salário do Kaká. Mas, sinceramente, pelo que o Kaká fez merecia. Deu tudo para ficar no plantel.

Obrigado pela informação :compinchas:

O Geraldes emprestado aí encostava o Palmeira num ápice e ficavam todos a ganhar, embora saiba (e concordo inteiramente) que não querem valorizar activos dos ''outros''.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Encostava era o João Afonso. Ou o Meira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não têm putos das camadas jovens em quem valha a pena apostar? Quando há plantéis curtos e poucas perspectivas de serem reforçados, às vezes até pode advir daí uma coisa boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os juniores a época transacta eram fraquinhos ,acredito que venham dois ou 3 jogadores ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a depender dos juniores para este ano, bem que estamos f*didos. Se amanhã não vem no jornal um ou dois nomes para nos reforçarmos, começa a ser de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Achas o Palmeira bom, nopla? Confesso que não o conheço, só sei que passou pelo Braga, mas quando ele assinou por vocês não faltou gente a gozar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Achas o Palmeira bom, nopla? Confesso que não o conheço, só sei que passou pelo Braga, mas quando ele assinou por vocês não faltou gente a gozar com ele

Acho. Tem-se revelado um óptimo central, daqueles que dá segurança e não me deixa com o coração nas mãos. Um upgrade a qualquer um dos outros. Não pode é andar constantemente a jogar fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho. Tem-se revelado um óptimo central, daqueles que dá segurança e não me deixa com o coração nas mãos. Um upgrade a qualquer um dos outros. Não pode é andar constantemente a jogar fora de posição.

Eu bem te disse que ele podia surpreender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Abel estavam no lote dos reforços do Rui Pedro Soares, segundo o Lito, e afinal são quase indispensáveis para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...