Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

E é noticiado a possivel vinda do Carlos Martins também :compinchas:

Vamos Belém à vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Ó minhoto tens muito tempo para isso e para muito mais que a manutenção,não tem que ser hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson :prayer:

Carlos Martins e' que nao, na minha opiniao e' gastar ordenados tendo em conta que temos Tiago Silva, Miguel Rosa, Rodrigo Dantas e ate' o Fredy pode fazer esse papel. Preferia trazer um numero 8, apesar de o Rodrigo Dantas estar em excelente forma e parece-me ser um jogador de excelente qualidade, mas nao temos solucao para o Rodrigo. Ideal ideal, era mais um defesa central, Palmeira e mais um de qualidade, com Nelson na direita e Filipe Ferreira na esquerda, Bruno China/Pele, Rodrigo Dantas, Miguel Rosa, Fredy/Camara, Fabio Sturgeon, Deyverson, era uma equipa para primeira metade da tabela.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito!!! Finalmente um REFORÇO. NÉLSON!!! :heart:

Se vier o Carlos Martins a custo zero, oh meus amigos, quem sou eu para rejeitar. Para o nosso nível, é mais que bom. Duvido que venha cá receber mundos e fundos, se vier, óbvio que quero que se ponha no crl. Ele será bom para rodar com o Dantas/China, para encostar um dos putos, isso não.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito!!! Finalmente um REFORÇO. NÉLSON!!! :heart:

Se vier o Carlos Martins a custo zero, oh meus amigos, quem sou eu para rejeitar. Para o nosso nível, é mais que bom. Duvido que venha cá receber mundos e fundos, se vier, óbvio que quero que se ponha no crl. Ele será bom para rodar com o Dantas/China, para encostar um dos putos, isso não.

Se tivessemos o Ricardo Alves ainda, tinhamos uma equipa....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

grande empresário que deve ter o ventura

Compartilhar este post

Link para o post

grande empresário que deve ter o ventura

É para 2/3 gk, não me aflige.

Compartilhar este post

Link para o post
Camará esfaqueado na noite

Jogador envolveu-se numa rixa de grupo em discoteca de Lisboa | Recuperação poderá demorar semanas | Arrisca multa no clube

ABEL CAMARÁ, jogador do Belenenses, foi esfaqueado numa rixa na discoteca Luanda, em Lisboa, já na madrugada de ontem.

A noite do internacional português, de 24 anos, foi longa e por volta das seis da manhã o clima azedou. Ao que a A BOLA apurou, tudo começou com uma tentativa de roubo do telemóvel da cunhada do jogador e no meio da confusão o luso-guineense acabou par levar uma facada nas costas, sendo depois transportado pelo INEM para o Hospital São Francisco Xavier. Aí foi informado, pela médica que o observou, que o ferimento por pouco não atingiu o pulmão.

Prevê-se agora que o avançado fique de repouso durante algumas semanas. Contactado por A BOLA, Camará negou tudo: «Estive em casa, só se se passou alguma coisa em minha casa e eu não sei.»

SAD ANALISA CASO

A Direção do clube está já a analisar a situação e na terça-feira Camará será observado pelo departamento médico do Belenenses. Depois disso a SAD deverá emitir um comunicado sobre o estado clínico do jogador. O avançado deve ser alvo de inquérito disciplinar interno e não está livre de castigo por parte do clube.

Se isto for verdade, epah :lol: :lol: :lol: .Não há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem que isto está a tornar-se cada vez melhor! O Clube admite que ele violou os regulamentos internos, e o que decide fazer? Renovar-lhe o contrato!! :lol: :lol: . Só espero que isto seja para os apanhados.

Capturar1_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800

Isto é vergonhoso, ultrajante e irreal. Só mesmo neste clube.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto tudo o que quiserem em como isto é inédito. Que p*ta de palhaçada que para aqui vai, estou mais revoltado que nunca. "Ai violaste os regulamentos internos? Então espera lá que vamos já renovar-te o contrato!!". Das coisas mais ridículas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho a vossa incredulidade. Isto é vergonhoso. O nível a que o clube baixou...

Compartilhar este post

Link para o post

o Camará foi a um meet com o irmão ou foi ao concerto do Anselmo Ralph?

Foi a um meet num concerto do Anselmo Ralph.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...