Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

FINALMENTE!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

NAo é por nada, mas nao é dos vossos melhores jogadores?

Fiquei com essa ideia dos jogos que vi vossos no tempo em que ele cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo deverei estar pelo Restelo...

Vais lá fazer alguma cena? Se eu for e te vir vou lá falar contigo 8)

NAo é por nada, mas nao é dos vossos melhores jogadores?

Fiquei com essa ideia dos jogos que vi vossos no tempo em que ele cá esteve.

Não, pelo contrário. É mau, muito mau, é capaz de ser o pior defesa central da Liga Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou. Consulta a secção das Carreiras Desportivas e vais perceber.

Tás lixado, começo a gritar "este gajo está aqui para nos espiar!!!" e era só ver os velhos a tirar as camisolas e as boinas e a irem atrás de ti com a bengala! 8)

Agora mais a sério, muitos parabéns, espero que tenhas sucesso aí como observador do Penafiel :compinchas: . Só para dizer que o que vais ver Domingo vai ser tão mau que no teu relatório nem vai haver espaço para apontares os erros da equipa.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Obrigado. Devo estar por aí nos próximos dois domingos, espero que no segundo domingo já com câmara de filmar...

Se me vires (e se me reconheceres, não faço ideia se sabes quem sou) podes vir ter comigo, de preferência no intervalo ou no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de te ver nas fotos do tópico das futeboladas! Se te vir eu vou falar contigo, aliás se eu for, ainda tenho de me mentalizar. Isso no Restelo é à lei do fora da lei, ou seja, podes passar pelos gajos da segurança se mostrares o cartão do minipreço ou cartão de sócio do Estrela, nem olham...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo assim? O meu cartão da FPF do ano passado é capaz de passar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai trabalhava na RTP, mas já está reformado, sempre que vou com ele à bola passamos com esse cartão, nem dizem nada e o meu pai só diz "ele está comigo" e pronto é como se nada fosse enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Já faço isto há uns 10 anos e até agora nada, mas não sei. Houve um que o meu pai lhe dava porta-chaves e canetas e isso e o gajo ficava sempre contente e nem era preciso mostrar nada(e não não é suborno!!) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E de pensar que no Estrela toda a gente se queixava dos convites dados à malta... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
A administração de osBelenenses SAD informa que o atleta Diego de Jesus Lima é desde esta tarde jogador do Clube.

Proveniente do Brasil, Diego Lima é médio defensivo e jogava no Campinense, equipa onde se destacou face às suas qualidade e entrega ao jogo.

O atleta vem preencher a vaga deixada pela saída de Gavilan e neste seu primeiro contacto com o Clube, e com o futebol europeu, afirmou estar com motivação e desejoso de começar a ajudar os seus novos companheiros dentro de campo.

Dados do Atleta

Nome: Diego de Jesus Lima

Nacionalidade: Itapebi - Brasil

Data de Nascimento: 16 Junho 1985

Posição: Médio defensivo

Duração do Contrato: um ano + um de opção

@site oficial

http://www.youtube.com/watch?v=CmYzku0EzlA

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Compraram o Assis? :o Se queres que seja sincero, não é mau, tem potencial (apesar de não se sabe sair às bolas e ser mau com os pés) mas neste momento, não é guarda-redes para uma Liga Orangina, no futuro, acho que será bom para uma Liga Orangina, titular do Vitória? Acho dificil.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Compraram o Assis? :o Se queres que seja sincero, não é mau, tem potencial (apesar de não se sabe sair às bolas e ser mau com os pés) mas neste momento, não é guarda-redes para uma Liga Orangina, no futuro, acho que será bom para uma Liga Orangina, titular do Vitória? Acho dificil.

Obrigado. É sempre interessante saber. Quem o trouxe foi o mesmo empresário do Bebé, mas ouvi dizer que esse gajo é meio vigarista por isso nunca se fiando. Penso que seja por passos, mas acho que vamos passar por um mau bocado quando ficarmos sem o Nilson... porque já sei que não apostamos nos nossos guarda-redes da formação que são bons, internacionais e precisam de espaço para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo é um aldrabão de primeira, andava o ano passado sempre enfiado lá no Estrela durante a semana, connosco.

Cada vez que se ouvia falar dele era por uma pantominice nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Devic e Pelé :medinho:

Tiago Almeida, André Pires, Fábio Marques e podia continuar...

Bem, se fosse jornalista do Record e ,como é hábito deles, tivesse de usar um trocadilho para descrever este jogo era este que usava "Rosa num campo de espinhos" :mrgreen: . Acho que resume bem o jogo. Na primeira parte não jogámos mal...simplesmente jogámos terrivelmente mal. Péssimo, horrível, catastrófico, o que lhe queiram chamar, foi assim o nosso futebol na 1ª parte. Consistia em, passes para o lado, chuto para a frente, não havia ligação ente o meio-campo e o ataque, a defesa é uma coisa má demais (a nossa dupla de centrais nem no Aljezur era titular), não temos fio de jogo, a falta de atitude de alguns jogadores continua a ser gritante, parece que se juntaram à 2 dias, cada um joga o que sabe... e sabe pouco, não há entrosamento nenhum. Resumindo, TUDO péssimo.

Na 2ªparte melhorou um bocado. O Gregório apercebeu-se que era treinador de futebol e que a equipa que começou o jogo era má. A entrada do Miguel Rosa, ajudou e muito a equipa a subir de rendimento, bom jogador. De referir também o golaço do Celestino. Este ano é para ver se não descemos mas a jogar assim, não vamos ganhar a rigorosamente ninguém

Quanto à equipa do Arouca, jogaram bem na 1ªparte mas na 2ª limitaram-se a defender e a fazer muito anti-jogo.

btw Alex, onde é que ficaste? Compraste bilhete ou conseguiste entrar com o cartão da FPF?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...