nopla Publicado 12 Setembro 2010 E o alemão é guarda-redes para 1ª liga? É que já o tivemos por cá à experiência e não ficou. Até agora estou mesmo a gostar bastante, muito seguro, mesmo. Parece-me claramente de 1ªLiga Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Setembro 2010 Fui ao Restelo para ver mais uma péssima exibição do Belenenses... Algo normal esta época, visto que o objectivo tem de ser, não descer. Ganhámos 1-0 ao Lousada... no prolongamento. O Gregório, acha mesmo que está a treinar uma equipa de 1ª Divisão e que por isso pode dar-se ao luxo de rodar jogadores na taça, mas não, está no Belenenses. A equipa inicial era horrível e como tal, assim foi a 1ª parte. Não havia criatividade, lateralizamos de mais o jogo, os jogadores não corriam, fizemos 1 ou 2 remates, não encontravam soluções e o mais preocupante durante os primeiros 45minutos não houve UMA ÚNICA situação de 1x1 ou 1x2 frente ao Guarda-redes, por parte do Belenenses. A 2ª parte, foi um pouco diferente. Começou logo pelo "mea culpa" do Gregório, ao "admitir" que errou ao pôr aquela equipa de inicio, queimou duas substituições ao intervalo ainda por cima, troca por troca (não o posso culpar, não sabe mais). Entrou o Miguel Rosa e o Calê, as coisas melhoraram um bocadinho, o Calê(que nunca na vida pode ser suplente nesta equipa) agitou um bocado o jogo, o Celestino voltou a atinar, a defesa estava mais tranquila, assim caminhávamos para um vitória tranquila frente ao Lousada... errado! Foi sol de pouca dura, 15 minutos depois, a equipa voltou ao mesmo e até piorou um pouco. A defesa começou a ficar intranquila, o Lousada começou a acreditar e a ter mais oportunidades. O Gregório não abria os olhos e não via que tinha de mexer, obrigatoriamente, na equipa, tinha de tirar o Fredy, que simplesmente não é jogador de futebol, não corre, tenta fintar e falha, falha passes, falha recepções de bola, não se entende com os colegas, enfim o rapaz está completamente perdido. Acabámos a 2ª parte a defender. No prolongamento, não há muito para contar, entrou o ídolo da claque ( :lol: ) o Purovic e saiu FINALMENTE o Fredy. Nada adiantou. Lá marcámos na sequência de um remate do Calê, um gajo deles põe a cabeça e é golo. De resto, referir que falhámos muitas e muitas ocasiões de golo no prolongamento, parecia que os jogadores não queriam marcar, incrivel! De referir que eles estavam com 10 desde os 96', mesmo assim, deram luta! Nota negativa para, o Tiago Almeida que é mau mau mau mau, nem no Mafra pode ser titular. O Fredy, pelos motivos que já referi. O André Almeida que parece que "desaprendeu" de jogar, esteve muito mal, nem parecia o mesmo. O Tiago Gomes, mas desse nem esperava outra coisa :lol: . O Camará, que foi horrível, não fez uma jogada decente, estou a começar a ficar desiludido. O Miguel Rosa, que rematava sempre mal, falhou muitos passes, esteve mal. Para a equipa de arbitragem (nem havia 4º arbitro...), que horror, marcava faltas a pedido, mostrava cartões a pedido, muitos foras-de-jogo mal marcados, péssimo para os dois lados, mas prejudicou mais o Belenenses. A nota mais negativa vai para o Gregório, falhou e tem falhado, de mais. Nota positiva para, o Celestino, que mais uma vez provou que é o melhor jogador da equipa. O Baggio, gostei bastante, mil vezes melhor que o Devic (o que não é nada fácil :mrgreen: ) e é bastante seguro. O Calê, mexeu sem dúvida no jogo, rápido, remata bem, tem uma técnica q.b, é bom jogador! Para o Lousada, que não tendo jogado muito bem, lutou muito. Bem, continuando assim só venceremos... até a equipa melhorar! Sem isso, vamos passar por um mau bocado. Na Liga Orangina, são todos melhores que o Lousada! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 que história é essa do Purovic? :-k e porque não joga o Martins? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Setembro 2010 A história do Purovic é mesmo essa, é o ídolo da claque. Passam 90 minutos a dizer "põe o Purovic!!!" e quando ele vai entrar levantam-se e batem palmas como se não houvesse amanhã, é o único jogador que "merece" tal ovação. Quanto ao André Martins, não faço ideia, se nem neste jogo da taça foi utilizado, parece-me que o Gregório não conta com ele. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Setembro 2010 Houve algum jogador que se tenha destacado no Lousada? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 viva o Purovic, então, do Belém desde pequenino! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Houve algum jogador que se tenha destacado no Lousada? Nem por isso, quer dizer o ponta-de-lança até nem era mau de todo (nº9). O Assis jogou mal, esteve inseguro e queimou demasiado tempo. btw hoje vi o Purovic e o Devic no Colombo. Fui lá falar, disse que ontem tinha sido uma vergonha e tal e que este ano era para não descer. O Purovic limitou-se a acenar com a cabeça, o Devic disse "pois, o campeonato é mais importante, vamos melhorar", tive mesmo para dizer "man, tu és uma vergonha, nem devias jogar futebol, enfim!" :lol: Editado 20 Setembro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 és cruel, crl :lol: tadinhos deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Setembro 2010 (editado) és cruel, crl :lol: tadinhos deles :mrgreen: Só disse o que mereciam ouvir! 8) O Belenenses afasta Lousada no prolongamento e finalmente vence pela primeira vez esta época. Jogo mau com um grande, grande golo. Rui Gregório tem razão quando diz que não é fácil defrontar uma equipa que coloca 10 jogadores atrás da linha da bola. É verdade, mas isso não explica tudo, não chega para justificar a exibição sonolenta do Belenenses, não serve sequer para sossegar os espíritos dos sócios mais pacientes. Isto sim, é indesmentível: foi sofrível o desempenho dos azuis e só não houve Taça porque o Lousada não soube matar o jogo num momento que tinha tudo para ser fatal. Aos 68 minutos, quatro minutos após Quim ter deixado o primeiro aviso. Isolado, Rafa conseguiu evitar a saída desesperada de Nené dos postes, rematou e em cima da linha, quase por milagres mas muito instinto à mistura, Célio Santos evitou o golo. Serviu o susto para o Belenenses acordar? Não, mas serviu como sério aviso que o risco de ser humilhado na própria casa era real. 95 MINUTOS e 25 METROS Ninguém estranhou, pois, o prolongamento que se adivinhava praticamente desde o início - três remates tímidos na primeira parte e uma oportunidade de ouro desperdiçada por Fredy, aos 49 minutos, foi a produção do Belenenses nos 90 minutos. Mas contra a corrente que ameaçava levar o jogo para os penalties, Calé acordou os cerca de 500 espectadores presentes no Restelo com um golo estrondoso e que ficará na memória de todos. Aos 95 minutos e a 25 metros da baliza, o avançado disparou uma bomba e,aí sim, o Lousada rendeu-se. @abola Pouco interessa a crónica (é da edição de segunda-feira d'abola), o que interessa mesmo é ver que os jornalistas NÃO viram o jogo. No bold, o que eles dizem que foi um grande golo, foi um remate à entrada da área que só entra porque é desviado por um defesa do Lousada e engana o Assis, mas não, UM GOLO ESTRONDOSO!! :lol: Editado 22 Setembro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2010 Não podia deixar de dar os parabéns ao Belém! 91 anos! BELÉM :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2010 eina taaantos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Setembro 2010 Acho que amanhã pela primeira vez em já muito tempo seguido, não vou ao Restelo. Não por falta de vontade, porque mesmo com a equipa a jogar mal eu "obrigo-me" a ir, mas porque vou ter que fazer. Enfim, espero ainda conseguir ir! Se não conseguir lá vou ter de me fiar na análise do Record, ou então na do meu pai, não sei qual será a pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 vais perder um hattrick do Purovic 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Setembro 2010 vais perder um hattrick do Purovic 8) O meu pai foi-me comentando o jogo por sms e um dos sms dizia " O Purovic é muitooooo mau" ahah ri-me! 8) 3 pontos!!! Estou contente e convicto que tenho de deixar de ver jogos do Belém, só assim é que ganhamos! Pelo que o meu pai me disse, jogámos bem na 1ª parte mas 2ªparte foi má e a defender o resultado, aguardo a análise do Rascord. BELÉM SEMPRE!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Outubro 2010 Prefiro nem comentar, levar 4 do Fátima... Não vi o jogo e sinceramente, ainda bem. Fátima 4-2 Belenenses Jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Orangina Estádio: Joao Paulo II em Fátima Árbitro: Hugo Pacheco, da AF do Porto BELENENSES: Adolfo Leite; Barge, Baggio, Célio Santos e Tiago Gomes; Celestino, Balú e Miguel Rosa; Calé, Purovic e Elton. Marcha do Marcador: 0-1 por Baggio aos 6 min; 1-1 Mauro Bastos aos 54 min;2-1 por Mauro Bastos aos 65 minutos; 2-2 por Miguel Rosa aos 67 minutos; 3-2 Nuno Sousa aos 71 minutos; 4-2 por Nuno Sousa aos 75 min; Assistência: Com cerca de 300 adeptos e associados do Belenenses (segundo o amigo Victor Ennes) @cfbelenenses.blogspot.com Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Outubro 2010 Sofrer 2 golos do Mauro :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Outubro 2010 Actualizando o universo Belenense: Temos os dois guarda-redes lesionados, o alemão 2 meses, o Nené 1 mês. Por isso tivemos de contratar outro guarda-redes, teve de ser um desempregado. Contratámos o Riça que era do Trofense e tal. Este fim de semana, jogamos contra o Ribeirão para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Outubro 2010 O Riça foi meu colega de curso no nível I. Boa sorte para ele, é bom tipo. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Outubro 2010 (editado) O Riça é um grande Guarda-Redes, fala o adepto do Chaves! :wink: Onze inicial: Riça T- Gomes Barge © Baggio M. Rosa Celestino Luis Carlos Célio Santos Balu Calé Purovic Vai Belenenses :torcida: Editado 23 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Outubro 2010 O Riça chegou a passar pelo Vizela se bem me recordo. Bom guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Outubro 2010 O Puro ainda esta a jogar, ou foi substituido? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Outubro 2010 Ora bem, empatámos 0-0 com o Leixões, num jogo em que podiamos ter ganho "facilmente". Primeira parte fraca de parta a parte, poucas jogadas de perigo, poucos lances bem executados, o costume, portanto. O único facto assim mais importante a referir foi a lesão do Celestino que tem sido o nosso melhor jogador. Não sei se é azar, se não é, mas ter 3 ou 4 jogadores fundamentais "no estaleiro", numa equipa que já é fraca... Segunda parte mais emotiva e com melhor futebol, tivemos vários lances de perigo que falhámos por culpa própria e uma bola que ainda tenho dúvidas se não entrou. O Leixões só criou perigo lá para o fim do jogo. Se esta é a "melhor equipa" da Orangina... :lol: . Por vários momentos pensei que o Jaime Pacheco estivesse a ocupar o banco do Leixões tal a fruta que eles destribuiam, do incio ao fim do jogo, acabaram com 11 nem sei como, aliás sei, pela magnifica arbitragem do Joãozinho! Os jogadores são fracos, o treinador é PÉSSIMO, mas no meio disto tudo, podiamos hoje ter ganho os 3 pontos. Agora falando em casos mais particulares, hoje não gostei nada do Miguel Rosa (saiu lesionado), nem parecia o mesmo jogador. O Barge hoje também não estava lá, jogo terrivel. Outros que não gostei, mas não foi só de hoje foram; Purovic, sinceramente, um jogador com quase 2 metros não ganhar uma única bola de cabeça durante 70 minutos(!!!), é muito triste, com os pés falhou vários passes e falhou uma ocasião escandalosa isolado em frente ao guarda-redes(que felizmente o arbitro assinalou fora de jogo, apesar de eu ter dúvidas). O Fredy, não adiantou rigorosamente nada ao jogo. O Pelé, alguém que diga ao rapaz que se continuar a jogar assim os dvds para mostrar ao Génova vão começar a ser cada vez mais curtos e repetitivos. O Luís Carlos, pega na bola tenta fintar e... perde a bola, falha o passe e estraga a jogada. O Gregório, não sabe mexer na equipa, tudo troca por troca e em vez de no fim apostar em jogadores mais altos(para o jogo directo), não, aos 80 minutos a média de alturas devia ser de 1,30m. Houve outros de que gostei. O Calê é um monstro em campo, luta, luta, luta, além de lutar, tem qualidade técnica e é rápido, incasável. O Celestino jogou bem até sair. O Riça, esteve bastante seguro e fez algumas boas defesas. Os centrais, não complicaram. O Homem do jogo, foi sem dúvida alguma o Tiago Gomes, que jogo que fez, fabuloso, evitou por 4 vezes o remate do Leixões quando os jogadores deles estavam isolados, correu, atacou, defendeu muito bem, enfim, grande jogo. O que é feito do Tiago Gomes que era manco e não sabia cortar uma bola e fazer um passe? É que já no jogo com o Arouca tinha jogado optimamente (isto segundo o meu pai). Surpreendeu-me e muito! btw Pica, o André Martins jogou 15 minutos, não fez nada de jeito, tinha hipótese de marcar e em vez disso passa a bola ao Leixões... aliás, fez sim alguma coisa se jeito, contribuiu para a média de alturas ser 1.30 m :mrgreen: De salientar o ambiente vivido no Restelo, apesar de não estar muita gente, muito bom ambiente. O melhor seriam mesmo os 3 pontos, por tudo o que fizemos e porque nos ajudaria a subir bastante na tabela. BELÉM ATÉ MORRER! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Outubro 2010 Comunicado da SAD : Rui Gregório de saída 25 Outubro A Administração de osBelenenses SAD informa que chegou a acordo com o técnico Rui Gregório para rescindir o contrato de trabalho que ligava ambas as partes. A administração de osBelenenses SAD agradece a dedicação e empenho demonstrado pelo técnico rui Gregório ao serviço do Clube e deseja-lhe o maior sucesso na sua carreira. A Administração de osBelenenses SAD @site oficial Esperado e correcto. Agora é arranjar dinheiro para alguém decente, o que vai ser muitoooo dfícil. Não me importava que viesse o Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Outubro 2010 O Ulisses rejeitou. Estou curioso para ver quem será o escolhido. Ah, e acho o despedimento do Gregório injusto: basta ler o que ele disse n'A Bola de ontem para chegar a essa conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Outubro 2010 José Mota? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post