Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Miguel Rosa :heart:

Que desgosto me dá ver o meu clube desperdiçar este grande jogador :-| .

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o murro na mesa do Zé Mota deu bom resultado. Pelo menos a curto-prazo. Vamos lá a ver como é daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que passe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Miguel Rosa chega a dar-me nojo.

O puto é bom, fez uma excelente época numa equipa que desceu de divisão. Não fica na primeira liga porque o Benfica se recusa a pagar os seus salários, vai daí colocam-no no Belenenses (onde, imagine-se, o Benfica se compromete a arcar com os mesmos salários que tinha recusado pagar caso fosse para o Setúbal). Chega lá, numa equipa que mais parece uma manta de retalhos, joga, faz jogar, e leva 4 golos marcados. No ano passado marcou mais de 10.

Depois, temos de levar com gajos como o Menezes, que "joga" na mesma posição e que não vale absolutamente nada.

É que se é para estas m*rda mais vale acabar com a formação, porque está visto que só dá despesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tatsuro Inui, Médio esquerdo japonês à experiência

Ao abrigo do acordo firmado com o Albirex Niigata Singapore Clube, informamos que o jogador japonês Tatsuro Inui vai treinar à experiência com a equipa principal.

Inui_web.jpg

Internacional pela selecção Japonesa desde os sub-14 até aos sub-17, o jogador de 20 anos é médio-ala esquerdo.

BI

Nome: Tatsuro Inui

Nacionalidade: Japão

Posição: Médio Esquerdo

Data de Nascimento: 30 de Janeiro de 1990

Altura: 170 cm

Peso: 60 kg

Carreira:

2001 a 2004 JEF Utd Chiba Junior Youth

2004 a 2007 JEF Utd Chiba Youth

2007 a 2010 JEF Utd Chiba (J-League Div.1)

2010 Albirex Niigata Singapore (Singapore League)

@site oficial

Começou!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um jogador de futebol ou uma gueixa?

Se é uma gueixa, tinha de me pagar para eu ir lá...

Eta bicho feio

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um jogador de futebol ou uma gueixa?

Por mim podia ser o que ele quisesse, desde que não seja um jogador com muitas gueixas físicas, por mim é na boa.

Desculpem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, está aí algum Vasco Monteiro nos júniores?

Se queres que te diga, devo ter ido ver 1 ou 2 jogos dos juniores este ano e os nomes que sei são poucos. Mas segundo o site oficial do Belenenses, sim está, e é defesa.

Plantel Juniores:

Guarda-Redes: Adolfo Leite, Hugo Pinto, Kevin Bernardeco

Defesas: André Frias, Bruno Neves, Filipe, Fábio Santana, Iuri Santana,

João Jesus, João Mendes, Luis Esteves, Michael Galvão, Ruben Casimiro, Vasco Monteiro

Médios: Alexandre Costa, André Costa, Bernardo Ribolhos, Diogo Freitas,

Diogo Pires, Diogo Santos, Fábio Carvalho, João Castanheira, Mauro Antunes, Tiago Silva

Avançados: Alfredo, Fábio Magalhães, Murillo Pagliuso, Ricardo Viegas, Rodrigo Parreira, Tiago Dias, Wilson

Destaco o médio Alexandre Costa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para confirmar. Anda a papar uma gaja toda boa do meu curso. :lol:

Obrigado pela informação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Kennedy, ex-Casa Pia :prayer:

O jogador com mais potencial com quem já tive o prazer de jogar e do seu lado!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a maioria da equipa, não tem assim ninguém com uma qualidade por aí além, exceptuando talvez o Mauro Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a maioria da equipa, não tem assim ninguém com uma qualidade por aí além, exceptuando talvez o Mauro Antunes.

O Mauro tambem é muito bom. E já joguei com um dos Diogos do meio campo no Fofó (não sei agora qual é o apelido dele, já foi há muito tempo) e também o acho muito bom jogador. O Didi também tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o João Mendes pessoalmente, é um idiota. Que achas dele como jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauro tambem é muito bom. E já joguei com um dos Diogos do meio campo no Fofó (não sei agora qual é o apelido dele, já foi há muito tempo) e também o acho muito bom jogador. O Didi também tem potencial.

O Mauro foi dispensado do Sporting por ser baixo, assim como o Rui Coentrão. Bela estupidez, tinham os dois muito mais qualidade do que a maioria que lá andava para as respectivas posições. Não falei no Adolfo, porque enfim, é muito bom guarda-redes e já anda pelos seniores. O Xano que aí está também sempre foi grande jogador no Odivelas, chegou ao Sporting não fez grande coisa, daí ter sido dispensado. O André Costa andou pelo Real, era ele e mais 10. Levava os iniciados às costas, muito devido à diferença física que tinha para os da sua idade, era algo de impressionante. Foi para o Benfica e não fez nada, no Belenenses também não tem feito grande coisa. Não vejo nada no Castanheira que o faça estar há tantos anos no Belenenses, sinceramente. Ainda para mais como médio ofensivo. Outro bom destaque é o Viegas, que nos escolinhas era uma autêntica máquina no Benfica, depois acabou por estagnar mas desde os juvenis A que tem feito boas exibições.

Conheço o João Mendes pessoalmente, é um idiota. Que achas dele como jogador?

Não é mau jogador, assim como o Michel Galvão com quem fazia dupla no ano passado. Este ano creio que tem jogado a lateral, posição onde não lhe auguro grande futuro. Tem a vantagem de ser de primeiro ano, mas duvido que tenha tanta qualidade como um que por aí andou, o Filipe Paiva. Esse sim tinha muita qualidade.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Mendes é lateral direito? Se for, têm-me dito que é a pior posição, ou a menos boa, que o Belenenses tem de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que acompanhe que acham do Adolfo Leite?

À dias li uma crónica onde diziam que tinha muito potencial mesmo, mas sinceramente nunca o vi jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Adolfo Leite é dos melhores guarda redes da sua geração. Já jogou pelos seniores. Sempre se destacou na formação, lembro-me que nos iniciados não podia mandar a bola com muita força se não saía pela linha de fundo da equipa adversária. Ah! E também marca livres. :mrgreen:

É boa pessoa, apesar de sofrer do mal de alguns jovens que são levados aos píncaros demasiado cedo.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada dele. O máximo é que um amigo meu da Fúria tem uma camisola dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...