nopla Publicado 15 Janeiro 2011 Anselmo chumba nos testes médicos Central do Olhanense pode ter de ser operado O defesa Anselmo, cedido pelo Olhanense, está deste o último sábado no Restelo, mas ainda não se treinou. As razões que estão na origem desta situação não merecem para já qualquer comentário por parte da SAD belenense. Contudo, Record sabe que o central, de 29 anos, está lesionado e não teve o aval do departamento médico do Restelo. Aliás, essa decisão e o parecer dos exames realizados ao atleta foram já divulgados, através de uma comunicação escrita, ao departamento médico do Olhanense, pelos seus homólogos de Belém. Pelo que o nosso jornal apurou, Anselmo poderá mesmo ter de ser operado (desconhece-se a lesão do defesa), pelo que o futuro do brasileiro deverá ficar definido hoje, após mais uma conversa entre o presidente dos azuis, João Almeida, e o líder do Olhanense, Isidoro Sousa. No entanto, não é crível que o defesa (ainda não assinou contrato) venha a integrar o plantel do Restelo. @record Belenenses põe Anselmo a andarO departamento médico do Belenenses chumbou Anselmo, jogador que o clube do Restelo tentava contratar, por empréstimo, ao Olhanense. Afinal, e após os exames feitos, foi entendido que o atleta tem uma lesão que vai demorar a tratar, facto que não justifica a sua contratação. Rui Miller, chefe clínico do Belenenses, não entrou em detalhes. "Confirmo apenas que não foi dado o OK sobre o jogador e é uma decisão final", admitiu a O JOGO. Já Anselmo, garantia ao final da tarde não ter sido informado da decisão. "Estou triste por não jogar, não posso dizer mais nada", referiu. @Ojogo :lol: Estes negócios :prayer: . De salientar o facto de que nenhum dos reforços foi inscrito e que amanhã jogamos com o Varzim e temos 18 jogadores disponíveis... sendo 4, guarda-redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Janeiro 2011 Nopla, o que achas do presidente do Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Janeiro 2011 Se queres que te diga, até agora tem feito um bom trabalho. As (grandes) dividas estão saldadas ou estão a ser saldadas, nunca estabeleceu a subida como objectivo, fez aquele acordo com os japas que não sendo benéfico, pode vir a ser útil e não é um presidente polémico. Obviamente que tem os seus defeitos e fez os seus erros, tal como a politica de contratações do clube que não faz o mínimo sentido, há equipas com menos dinheiro que o Belenenses que se reforçaram muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Janeiro 2011 Se queres que te diga, até agora tem feito um bom trabalho. As (grandes) dividas estão saldadas ou estão a ser saldadas, nunca estabeleceu a subida como objectivo, fez aquele acordo com os japas que não sendo benéfico, pode vir a ser útil e não é um presidente polémico. Obviamente que tem os seus defeitos e fez os seus erros, tal como a politica de contratações do clube que não faz o mínimo sentido, há equipas com menos dinheiro que o Belenenses que se reforçaram muito melhor. Obrigado. É pena que o Belenenses esteja assim, espero que voltem rapidamente aos grandes palcos do futebol português. Pelo menos tiveram a sorte de ter um presidente que é responsável com as contas, que é o que faz falta aos clubes desta dimensão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2011 Perder por 0-2 e dar a volta, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Janeiro 2011 Ganhámos 4-2 num jogo em que outro resultado, seria um terrível erro. Começámos bem, a dominar o jogo, até tivemos algumas oportunidades, isto até aos 20 minutos. Aos 20 minutos... sofremos um golo num erro GIGANTE de marcação da defesa que deixa um do Varzim sozinho na área. Passados dois minutos, outro golo do Varzim e outra falha incrível da defesa (que é sem dúvida a mais fraca da Liga Orangina, então a jogar com centrais e laterais adaptados...) que é repartida com o guarda-redes, uma enorme hesitação sobre quem vai à bola, chega lá um do Varzim e antecipa-se. Poucos minutos depois do segundo golo do Varzim, o Mota mexe na equipa (e bem), tirou o Balú e pôs o Luís Carlos. Voltámos depois a dominar o jogo, à procura do golo, aos 30 e tal minutos o Miguel Rosa, num bom remate, lá volta a dar esperança. Segunda parte, dominámos do príncipio ao fim. aos 68 minutos, penalty para nós (indiscutível), Celestino marca e um jogador deles é expulso. Nesta altura sabiamos que só dependiamos de nós para marcar, a jogar contra 10 e com 25 minutos pela frente. Continuámos a pressionar, até na sequência de um livre marcarmos o terceiro, de cabeça, pelo André Almeida. Até final só deu Belenenses, se bem que estavamos demasiado receosos e a jogar com medo. Aos 93 minutos, numa desatenção de um jogador do Varzim o Fredy vai pela ala, cruz e o Camará (muito bem, diga-se) a desviar de cabeça. Dizer que antes do 4 golo, o jogo violento do Varzim (devem ter acabado com 10 amarelados) levou à expulsão de um jogador, por agressão 2 minutos antes do 4 golo. De salientar, o GRANDE jogo do Miguel Rosa, que mais uma vez provou que é jogador a mais. O bom jogo do Célio Santos, que esteve seguro na defesa. O bom jogo do Celestino, do Tiago Gomes, do André Almeida e do Luís Carlos que mexeu por completo com o jogo. Por outro lado, não gostei do Camará (apesar de toda a gente defender que devia ser substituído, eu sempre pensei que pudesse dar qualquer coisa, e pelos vistos, deu!), do Calê que foi muito discreto, do Pelé que fez um jogo TERRÍVEL (oh Génova, vem rápido!!). Dizer também que o Varzim só dá cacete e que o Mota é medroso. Também é de ressaltar a "boca" que eu ouvi um adepto do Belenenses mandar para um jogador do Varzim "O teu pai perdeu-se no talho!!" :lol: fiquei um bocado wtf, mas ri-me. btw alguém sabe porquê que a Fúria Azul tinha um cartaz a dizer "Parabéns Alma Salgueirista!" ? Eu era para perguntar ao líder da claque, mas depois, esqueci-me. BELÉM ATÉ MORRER!!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Janeiro 2011 A AS aparentemente fez 25 anos nestes dias. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Janeiro 2011 Bonito gesto, então! Ainda bem que apareces por cá. Então, tens ido ver os jogos? Aquele assunto sempre deu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Janeiro 2011 Não tive internet durante este tempo, por isso não consegui actualizar isto. Contratámos por empréstimo um gajo ao Estoril, Luiz Alberto :lol: . O Riça e o Azeez rescindiram, sendo que o primeiro já arranjou clube(Penafiel). Já podemos inscrever jogadores. Perdemos com o Benfica em futsal e perdemos a final de Raguebi por 9-3 contra o Direito. Nada de bom, portanto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2011 Victor Silva assina e já se treina hoje Central/trinco brasileiro cedido pelo Madureira Victor Silva é o mais recente reforço do Belenenses. O central/trinco brasileiro chegou ontem de manhã a Lisboa, vem cedido pelo Madureira e rubrica hoje um contrato de ano e meio com os azuis. Aos 22 anos, o jogador – que era colega do ex-portista Maciel – vem, assim, colmatar a saída de Balu, que se transferiu para os gregos do Trikala. A partir de agora José Mota tem mais uma opção para o centro da defesa e também para a posição de médio-defensivo. @record Cherrad no BelenensesCom a chegada de Benachour e Edinho, o plantel maritimista ficou mais extenso, até porque não se registaram as vendas de Kléber e Djalma. Assim, os responsáveis do Marítimo vão ceder Cherrad ao Belenenses, formação que no começo da temporada tinha garantido também o empréstimo de Balu. Este médio não foi feliz no Restelo, sendo emprestado de novo mas desta vez para a Grécia, para o Trikala (segunda divisão). O franco-argelino Cherrad nunca singrou na Madeira, embora tenha ficado ligado à qualificação para a Liga Europa, onde ainda chegou a jogar e a fazer alguns golos na «era Van Der Gaag».Esta temporada o avançado apenas foi utilizado 156 minutos na Liga portuguesa e não marcou qualquer golo @maisfutebol Mais dois emprestados :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Janeiro 2011 Não esperes grande coisa. Se calhar.. ainda vai ser como o Rincón que também passou pelo Marítimo, era uma m*rda e na Orangina foi sempre máquina, estou a tentar pensar positivo para não ficares muito triste Nopla. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2011 Obrigado pela compaixão! :mrgreen: Eu já não espero nada, espero é que não deixe de apostar no Camará. Só para que conste, em 5 reforços de Inverno... 4 são emprestados. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Fevereiro 2011 O técnico José Mota, convocou 18 jogadores para a deslocação de amanhã ao terreno do Desportivo das Aves, a contar para a Liga Orangina. O plantel viaja nesta altura até ao norte do país, a fim de disputar o jogo com o Desportivo das Aves. Lista de Convocados Guarda-Redes: Néné e Christoph Defesas: Victor, Baggio, Luiz Alberto, André Pires, Tiago Gomes, Duarte Machado Médios: Pélé, Celestino, Miguel Rosa, André Almeida, Sidnei Avançados: Abel Camará, Calé, Rui Varela, Fredy e Cherrad Destaque para as estreias dos 5 reforços de inverno, que desta forma podem alinhar amanhã neste jogo importantissimo para a nossa equipa. O jogo tem inicio marcado para as 15H. @siteoficial CARREGA MOTA! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Fevereiro 2011 José Mota renova a pensar na I Liga José Mota renovou ontem contrato com o Belenenses por mais duas épocas, o que significa que ficará ligado aos azuis do Restelo até 2013, ano em que espera já estar na I Liga. Pelo menos foi esse o desejo expresso ontem tanto pelo treinador como pelo presidente João de Almeida no acto de assinatura do novo vínculo. O Belenenses, com esta medida, pretendeu, deste modo, segurar o treinador e acautelar o futuro, dado que José Mota poderia comprometer-se com algum clube da I Liga, pois estava em fim de contrato. João Almeida considerou ser esta a altura ideal para se tomar uma decisão "em prol da estabilidade", valor que andava afastado do clube "há alguns anos". "Nunca em Janeiro se começou a preparar a nova época já com um treinador certo. Em nome da competência que lhe reconhecemos, podemos agora prepará-la com tempo", aludiu o líder belenense, para quem o clube e a equipa técnica "são de I Liga". José Mota aceitou, pois, o risco de voltar a treinar uma equipa na II Liga, facto que não é virgem no seu currículo como treinador. Foi, aliás, assim, que se estreou ao serviço do Paços de Ferreira, em 1999/2000, voltando ao segundo escalão no início de 2003/04 pelo Santa Clara e em 2004/05 à frente, de novo, do Paços. Agora, chegou a vez dos azuis do Restelo. "Basta ganhar os 14 jogos" José Mota estava, obviamente, satisfeito com a extensão do contrato por mais duas épocas. "Na altura em que aceitei o convite para vir para cá, pensava ficar até ao fim da época. Foi, porém, com agrado que constatei que as expectativas não foram goradas, tendo sido fácil chegar a acordo. Sinto-me bem aqui. Podemos fazer um trabalho válido", referiu o técnico, cuja ambição mantém-se intacta. "Se vencermos os 14 jogos que faltam disputar, subiremos de divisão", apontou. @Ojogo Se ganhássemos amanhã já era bem bom Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Fevereiro 2011 Hoje vou finalmente voltar a ver o Belém no estádio, estou com umas saudades de ver futebol ao vivo... O Fátima vem de duas vitórias seguidas, estão com alta moral. 2-0 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Fevereiro 2011 Belenenses volta a ter patrocínio nas camisolas O clube do Restelo, actualmente na II Liga, celebrou um acordo com uma seguradora após ano e mio de interregno. Esta medida insere-se na estratégia de recuperação e recredibilização dos "azuis". “Um clube com a tradição e o prestígio do Belenenses tem de procurar ter sempre um patrocinador oficial na frente da sua camisola. Congratulamo-nos que uma empresa com a dimensão e o prestígio da MetLife se tenha mostrado interessada em colaborar connosco”, disse João Almeida, presidente do Belenenses, durante a cerimónia de assinatura do acordo, no domingo. O dirigente salientou ainda a importância do acordo: “Todos sabemos do significado simbólico que o principal logo numa camisola de equipa de futebol possui. Mais do que a nível meramente financeiro, esta parceria é acima de tudo mais um sinal do nosso compromisso em credibilizar este clube histórico e devolver-lhe a glória de outros tempos”. “É para nós um orgulho e uma honra associar-nos a um clube com o prestígio do Belenenses. Confiamos no regresso do clube ao convívio entre os grandes do futebol português, lugar onde merece e deve estar face à sua história e consideramos que esta aposta pode ser um contributo importante nesse sentido”, disse Oscar Herencia, director-geral da MetLife Portugal. in Público Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) O Cherrad já jogou ? Vi o resumo da Sporttv mas praticamente foi só os golos e aquela jogada que o Rosa remata cruzado e o Abel não consegue o desvio, não consegui perceber se o Cherrad jogou. Editado 28 Fevereiro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Março 2011 Não Gazza, o Cherrad ainda não jogou. Mal chegou já se aleijou :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Março 2011 O Almeidinha e o Mota foram expulsos no último jogo. O Mota apanhou 10 dias o Almeida 30. Acho muito exagerado a suspensão do Almeida. Ele já recorreram. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2011 Nopla, como anda o Belém? Dizes que o Santa ganha fácil no Domingo? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Março 2011 Ora bem, se formos pelos últimos dois jogos, acho que ganham na boa 0-2. Agora se jogarmos como jogámos em Janeiro, acho que perdem. Se jogar o Rui Varela ganham, se jogar o Camará perdem. :mrgreen: Agora mais a sério, não sei como é que está o Santa Clara desde o jogo da primeira volta (último jogo do Belenenses na televisão :lol: ). Nesse jogo lembro-me de achar que tinham equipa para fazer mais, ganharam 2-0 mas não jogaram nada. Se perdermos domingo, a coisa fica preta... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2011 Ora bem, se formos pelos últimos dois jogos, acho que ganham na boa 0-2. Agora se jogarmos como jogámos em Janeiro, acho que perdem. Se jogar o Rui Varela ganham, se jogar o Camará perdem. :mrgreen: Agora mais a sério, não sei como é que está o Santa Clara desde o jogo da primeira volta (último jogo do Belenenses na televisão :lol: ). Nesse jogo lembro-me de achar que tinham equipa para fazer mais, ganharam 2-0 mas não jogaram nada. Se perdermos domingo, a coisa fica preta... Vocês não fizeram mais nesse jogo por azelhice do vosso treinador que começou a encher a equipa de trincos. O Santa tem 4 vitórias consecutivas mas é de desconfiar. O meio campo continua péssimo... agora ainda mais sem o Dias que fez 2 jogos muito bons. O Moreira que era o nosso rato de área parece cansado. O Monteiro, extremo direito é que tem sobressaído. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Março 2011 Vocês não fizeram mais nesse jogo por azelhice do vosso treinador que começou a encher a equipa de trincos. O Santa tem 4 vitórias consecutivas mas é de desconfiar. O meio campo continua péssimo... agora ainda mais sem o Dias que fez 2 jogos muito bons. O Moreira que era o nosso rato de área parece cansado. O Monteiro, extremo direito é que tem sobressaído. Se bem me lembro quem estava a comandar a equipa nesse jogo era o Filgueira, treinador dos júniores. Ironia das ironias, quem vai comandar a equipa neste jogo vai ser, novamente o Filgueira. :lol: Por acaso gosto bastante do Moreira, acho-o bom jogador. O Fajardo tem feito alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Março 2011 Hoje dava tudo para que o jogo desse na televisão, assim todos tinham oportunidade de assistir ao ROUBO, que houve no Restelo. Eu que vou aos jogos quase todos no Restelo (falhei 2) já não via um roubo tão grande desde o jogo com o Nacional. Foi de mais, cada toquezinho mostrava amarelo, expulsou um jogador porque sim, expulsou o Filgueira porque lhe apeteceu (em dois jogos ficámos sem o Presidente, Treinador, Treinador-Adjunto e Treinador de Juniores :lol: ), durante os 93 minutos não houve igualdade de critérios, fomos ROUBADOS, com todas as letras. Com isto, resta-me falar do jogo. Jogo esse que podiamos muito bem ter ganho por 2 ou 3 e que empatámos a 0. Este Santa Clara é das equipas mais fraquinhas que já jogaram no Restelo, foram dominados do incio ao fim e só não perderam porque do outro lado estão jogadores com uma falta de classe, de categoria e de inteligência, gritante! Não sei como é que o Santa Clara ocupa o lugar que ocupa, sinceramente. A história do jogo conta-se assim; o Fredy falhou umas duas vezes sozinho em frente ao guarda-redes, o Rui Varela é um Purovic mais pequeno, o Duarte Machado fez um jogo miserável, o Luiz Alberto idem e por último, resta-me dizer que os livres do Belenenses são a segunda coisa mais ridicula que já vi, só ficam atrás dos nossos lançamentos... A equipa bem que tentou, mas é a tal coisa, não sabem mais. Muito bem o Celestino, grande exibição. O Tiago Gomes também não esteve mal e o Calé devia ter começado de inicio. Mas sem dúvida que o jogo fica marcado pela arbitragem, terrível, fiquei mais que revoltado, eu e toda a gente. Última nota para o público presente, que se fez representar em bom número! BELÉM ATÉ MORRER! Compartilhar este post Link para o post