nopla Publicado 19 Junho 2011 (editado) SAD tem proposta para Abel Camará PRESIDENTE CONFIRMA ASSÉDIO EUROPEU O avançado Abel Camará pode estar de saída do Belenenses. O jogador, de 21 anos, que tem dado nas vistas ao serviço da Seleção Sub-21, depois de uma boa época no Restelo, é um dos ativos que a SAD pretende vender, de modo a fazer um encaixe que permita algum desafogo financeiro. António Soares, líder da SAD, confirmou a Record a existência de uma proposta para a venda do jogador. Há uma possibilidade de o Camará ser vendido, pois chegou-nos uma proposta para aquisição do seu passe, afirmou, não revelando a origem da proposta. É de um clube europeu... Quanto a outros ativos, no caso André Pires e Fredy, também internacionais Sub-21, o responsável máximo pelo futebol dos azuis assegura que não há proposta para nenhum deles, sendo que o Fredy está a recuperar de uma intervenção e agora há que aguardar que fique operacional. Relativamente ao plantel para a nova temporada, o líder garantiu que no "dia em que a equipa seguir para estágio, o grupo terá, mais de 16 jogadores. Estamos a trabalhar nesse sentido." @ record Pedro Queirós e Coelho podem estar de saída para o Belenenses Paços de Ferreira: Queirós e Coelho estão de saída Os atletas não têm espaço no novo plantel do Paços de Ferreira, sendo a equipa de Belém uma forte candidata a recebê-los, até poruqe o treinador José Mota conhece bem o potencial de ambos. O guarda-redes Coelho, de 26 anos, fez toda a sua formação no clube e o facto de Cássio permanecer reduz-lhe as hipóteses de poder jogar com regularidade, um desejo que o atleta pretende assumir de imediato, depois de várias épocas com o rótulo de segunda e terceira opção no plantel. A Naval também pretende os seus serviços, mas parece ser o Belenenses quem leva vantagem para o receber por empréstimo. Pedro Queirós é um caso diferente. O defesa direito deve rescindir contrato. @record Um encaixe financeiro caía que nem ginjas, mas sabendo o poder negocial do Belenenses, tenho medo que saia por 100 mil euros. Quantos aos sócios que vem do Paços, só conheço o Coelho e não tenho opinião formada, portanto não posso dizer nada. Editado 19 Junho 2011 por nopla Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2011 Não sabes se fica alguém dos juniores, Nopla? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2011 Não sabes se fica alguém dos juniores, Nopla? Até agora confirmados só estão o Sturgeon e o Viegas. Mais os jogadores que tiveram emprestados (Filipe Paiva, Luís Gonçalves, Zazá. Tiago Almeida e Dani) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Junho 2011 Li tudo nopla. É com grande satisfação que vejo adeptos tão empenhados nos clubes pequenos mesmo quando estes estão cada vez mais a afundar-se. Espero que o Belenses volte ao seu lugar, a primeira liga. Clubes destes, com esta história fazem falta ao nosso campeonato. E não te escondo que um dia gostaria de trabalhar ou ter um cargo qualquer num destes clubes e ajudá-lo a subir e crescer cada vez mais. Força nopla, força Belém. Nunca desistam! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2011 Até agora confirmados só estão o Sturgeon e o Viegas. Mais os jogadores que tiveram emprestados (Filipe Paiva, Luís Gonçalves, Zazá. Tiago Almeida e Dani) O Sturgeon vai fazer parte do plantel? É que ele ainda no ano passado era juvenil. :-k O Viegas teve uma "carreira" interessante. No Benfica era alta máquina, em escolas e infantis, apagou-se nos iniciados e em parte nos juvenis e apareceu muito bem nos juniores. Gosto muito do Filipe Paiva, até fiquei surpreendido como é que não o aproveitaram mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2011 Li tudo nopla. É com grande satisfação que vejo adeptos tão empenhados nos clubes pequenos mesmo quando estes estão cada vez mais a afundar-se. Espero que o Belenses volte ao seu lugar, a primeira liga. Clubes destes, com esta história fazem falta ao nosso campeonato. E não te escondo que um dia gostaria de trabalhar ou ter um cargo qualquer num destes clubes e ajudá-lo a subir e crescer cada vez mais. Força nopla, força Belém. Nunca desistam! Muito obrigado :compinchas: ! O Sturgeon vai fazer parte do plantel? É que ele ainda no ano passado era juvenil. :-k O Viegas teve uma "carreira" interessante. No Benfica era alta máquina, em escolas e infantis, apagou-se nos iniciados e em parte nos juvenis e apareceu muito bem nos juniores. Gosto muito do Filipe Paiva, até fiquei surpreendido como é que não o aproveitaram mais cedo. O puto está a ter uma ascensão meteórica! Já viu o contrato ser renovado e tem uma clausula de rescisão de 1 milhão de euros, o que para um jogador de 17 anos, ainda por cima do Belenenses, é muito. Eu gosto bastante do Filipe Paiva, para mim tinha ficado no plantel, bem melhor que os Devic, os Arrozes, os Célios Santos e por aí fora. Quanto ao Viegas, achas que tem estaleca para, não digo impor, mas ir jogando a espaços? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Junho 2011 O puto está a ter uma ascensão meteórica! Já viu o contrato ser renovado e tem uma clausula de rescisão de 1 milhão de euros, o que para um jogador de 17 anos, ainda por cima do Belenenses, é muito. Eu gosto bastante do Filipe Paiva, para mim tinha ficado no plantel, bem melhor que os Devic, os Arrozes, os Célios Santos e por aí fora. Quanto ao Viegas, achas que tem estaleca para, não digo impor, mas ir jogando a espaços? Achas que fará a pré-época? O Filipe Paiva tinha lugar a brincar. Espero que esta época apostem nele, é um valor do clube e assim não têm de gastar dinheiro em contratações. Muitos poucos davam alguma coisa pelo Viegas, depois de ser um dos melhores jogadores do país, nos infantis. Mas a verdade é que o puto evoluiu muito bem e depois do que vi naquele amigável contra o Vitória parece-me que tem qualidade para ser presença no plantel. Ganhar o lugar numa primeira época acho algo difícil, mas para ficar no plantel parece-me que chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2011 Achas que fará a pré-época? O Filipe Paiva tinha lugar a brincar. Espero que esta época apostem nele, é um valor do clube e assim não têm de gastar dinheiro em contratações. Muitos poucos davam alguma coisa pelo Viegas, depois de ser um dos melhores jogadores do país, nos infantis. Mas a verdade é que o puto evoluiu muito bem e depois do que vi naquele amigável contra o Vitória parece-me que tem qualidade para ser presença no plantel. Ganhar o lugar numa primeira época acho algo difícil, mas para ficar no plantel parece-me que chega perfeitamente. A pré-época faz de certeza. O Belenenses tem muito essa mania, faz a pré-época com mil jogadores e só no último dia do mercado ou perto disso é que arranja colocação para os que não vão integrar o plantel. Muitas vezes até são apresentados e tudo mais. Vou ver se vejo alguma coisa do Viegas. Quanto ao Filipe Paiva, concordo em absoluto, muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2011 Hoje li no jornal que o Semmler em principio vai para o Vitória FC. Vou chorar :'C Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Junho 2011 Nopla, o Rui Varela foi assim tão mau por aí? :lol: E esse Semmler esteve cá à experiência, desperdiçar jogadores :prayer: E grande post o da síntese da época, espero que voltem rápido ao lugar que merecem. Parabéns pela dedicação. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2011 Nopla, o Rui Varela foi assim tão mau por aí? :lol: E esse Semmler esteve cá à experiência, desperdiçar jogadores :prayer: E grande post o da síntese da época, espero que voltem rápido ao lugar que merecem. Parabéns pela dedicação. :) Mau? Não, nada disso, mais que péssimo! Nos jogos que fez não fez uma recepção bem feita, um passe, um remate decente, nada! Foi gozado pelos adeptos do Belenenses o tempo todo, cada vez que me lembro das míticas frases "Tá ganho, vai entrar o Rui!" , "É este gajo que quando for vendido vai pagar o ordenado a todos os jogadores" e cenas parecidas :lol: Obrigado! Espero que por outro lado vocês se mantenham por aí, gosto bastante do Beira-Mar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Junho 2011 :lol: Ele aí ainda não tentou a skill maravilhosa do pontapé de bicicleta? Houve uma jornada onde ele conseguiu mandar um perto da barra. A partir daí, durante 5 jornadas ele fazia sempre pelo menos um pontapé de bicicleta por jogo, e a bola ia sempre pas couves. Era certinho :lol:. Ele ainda tem contrato por quanto tempo? Obrigado Nopla, espero que tudo corra bem para os dois e que daqui a uns anos nos encontremos na 1ª :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Hoje li no jornal que o Semmler em principio vai para o Vitória FC. Vou chorar :'C Temos que salvaguardar a saida do Diego :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 24 Junho 2011 O Rui Varela é a prova viva dos milagres que acontecem por se ter um bom empresário :lol: que jogador tão medíocre. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2011 Temos que salvaguardar a saida do Diego :carinhoso: Levam o melhor guarda-redes da Orangina. Vai ser titular na certa. :C Fernando Ferreira vai jogar no Belenenses. O médio viseense que na época passada representou o CD Tondela recebeu uma proposta dos azuis do Restelo que acabou por aceitar. O desafio da II Liga, e o prestígio de um clube como o Belenenses acabaram por ajudar a convencer Fernando Ferreira a aceitar a proposta. O jogador já esta quinta-feira aproveitou a sua página no Facebbok para comunicar um novo desafio e o fim da ligação ao Tondela, embora sem revelar o destino. O Viseu Desportivo está em condições de adiantar que é o Belenenses o clube que se segue na carreira de Fernando Ferreira. @Viseu Desportivo Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Com o Diego cá nao calça, mas ainda paira ai a hipotese da saida.. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2011 Sim com o Diego tem menos hipóteses de ser titular, pensei que fosse certa a sua saída! É mal empregado para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Mas isso do Semmler tambem ainda nao ta certo por isso estamos só a supor. Mas o Vitória andava atras dum GR Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Tavam ai a falar do Varela, nao sei o que o Vitória viu no rapaz para comprá-lo :mrgreen: Va la que logo na 2ª semana da pre epoca mandaram.no embora : :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Junho 2011 O Varelão foi para o Vitória pelas mãos do Azenha, não foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 O Varela quando jogou no Atlético era um PL óptimo. Não o importava de o voltar a ter cá - se ainda jogar o que jogava. btw, epic, QUE SIG <3 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2011 (editado) O Varela quando jogou no Atlético era um PL óptimo. Não o importava de o voltar a ter cá - se ainda jogar o que jogava. btw, epic, QUE SIG <3 Levem-no! :mrgreen: Editado 24 Junho 2011 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Nopla eu se fosse a ti pagava o taxi ao homem Compartilhar este post Link para o post