Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Excelente iniciativa, apesar da hora. Tenho de ir procurar os autocarros que passam lá perto do Restelo.

Tenho confiança nele... Em como a minha opinião se mantém. 8)

O André Almeida está lesionado, não está?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já está bom, pelo menos foi convocado. Tens o 714 para a Outurela, não sei se é o que passa mais perto mas passa perto.

Ele vai-te fazer mudar a opinião e talvez gostes do central, o Baggio e do guarda-redes. Ah e vais ficar surpreendido com o Tiago Gomes, está bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Ainda bem. Sim, fui agora ver. Há o 714 e o 28. É só sair no Cais e apanhar o autocarro que sai lá ao pé.

Quem é o guarda-redes? É o Adolfo? Vi agora que têm o Devic. Lembro-me que até o achei razoável quando esteve pelo Beira-Mar. E também não desgosto do André Pires.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o alemão, o Semmler. O Aldolfo é suplente. O Devic é muitoooo mau, mesmo, péssimo, já não joga mais esta época, ainda bem! O André Pires é fixe, mas está sem espaço!

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau? :mrgreen: Lembro-me que chegou a ser falado para um grande quando estava no Beira-Mar, e até aparentava ter qualidade.

Já agora, como tu és adepto do Belenenses, não sabes se o Mauro Antunes fica nos seniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece lá isso o Devic é mau que dói! Quanto ao Mauro Antunes não se sabe de nada por agora, pelo menos não tem treinado com os séniores. A quem o Beleneneses fez um contrato de senior foi a um juvenil, ao Fábio Sturgeon, tem uma clausula de 1 Milhão!

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum que tenha vindo a treinar com os seniores?

O Sturgeon é bom jogador, ainda há uma época atrás estava pelos Pescadores da Caparica. Belo salto que o miúdo deu. E pelo que sei, dois ou três miúdos dos iniciados devem assinar pelo Benfica. Um deles é o Gonçalo Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba só o Adolfo, e esse já é da equipa principal. Se subirem é um ou dois, duvido que subam mais. Se descermos, acho que sobem mais do que dois, bem mais.

Quanto ao Sturgeon, só o vi num jogo particular qualquer, até gostei. Pelo menos foram inteligentes, "blindaram-no" logo com uma clausa de 1 Milhão.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de vos ver lá mais uma vez! Vão aparecendo, que o Restelo precisa de animação! :compinhcas:

Amanhã se não me deixar dormir vou ao jogo treino contra o Vitória.

Estamos a ver se nos organizamos melhor para o último jogo da Orangina, frente ao Estoril. Para ver se levamos mais malta e se nos deixam entrar com o bombo :) Com o Moreirense não sei como vai ser, visto que temos actuações algures nessa altura

Editado por CityTrash

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganharam ao Vitória, 4-1. Começaram a perder 1-0, mas entraram muito bem na segunda parte, pese também as mexidas no Vitória. Agora percebo porque é que a Orangina tem tão fracas assistências... Ao vivo ainda é pior.

Em relação à equipa do Belenenses. O Célio, creio que defesa esquerdo, é péssimo. O Diego também é fraco. Mas o pior deles todos, foi o ponta de lança titular... O Elton. Horrível. Nota-se que o André Almeida não é lateral. Sempre a procurar terrenos interiores. O Miguel Rosa está muito forte nos movimentos verticais, mas parece-me que está um jogador menos cerebral. Mesmo assim, o Almeida, o Celestino, o Tiago Gomes e o Rosa são jogadores para mais que uma Orangina.

Já agora, o Mota que ensine a equipa a defender. O Vitória, na primeira parte, saía a jogar como queria. Que pressão tão mal feita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Devic é capaz de ser o pior central que já vi jogar a este nível... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

também tinha a ideia que esse devic não era assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganharam ao Vitória, 4-1. Começaram a perder 1-0, mas entraram muito bem na segunda parte, pese também as mexidas no Vitória. Agora percebo porque é que a Orangina tem tão fracas assistências... Ao vivo ainda é pior.

Em relação à equipa do Belenenses. O Célio, creio que defesa esquerdo, é péssimo. O Diego também é fraco. Mas o pior deles todos, foi o ponta de lança titular... O Elton. Horrível. Nota-se que o André Almeida não é lateral. Sempre a procurar terrenos interiores. O Miguel Rosa está muito forte nos movimentos verticais, mas parece-me que está um jogador menos cerebral. Mesmo assim, o Almeida, o Celestino, o Tiago Gomes e o Rosa são jogadores para mais que uma Orangina.

Já agora, o Mota que ensine a equipa a defender. O Vitória, na primeira parte, saía a jogar como queria. Que pressão tão mal feita.

Como previa, deixei-me dormir. :mrgreen: Bem-vindo ao pior futebol da Orangina, o do Belenenses. O Baggio também é muito bom. Todos os que disseste que eram maus, são piores do que o que disseste! Não jogou o craque do Génova? (O Pelé) Estavam quantas pessoas? 20?

Compartilhar este post

Link para o post

O Baggio ainda comprometeu lá num lance. Canto para o Belenenses, a defesa do Vitória alivia a bola para o meio campo, o Célio cabeceia para a frente, e o Baggio, que estava a voltar para a defesa, depois de ter ido à frente para o canto, cabeceia a bola para a própria defesa. :lol:

O Luiz Alberto também esteve bem. Ah! E o Luís Carlos fartou-se de espalhar magia. Até fez uma assistência de letra, para o Calé. :lol:

O Pelé jogou. Entrou ao intervalo, e ainda marcou um golo. Mas é tão burrinho...

Não, cerca de 120.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Calé marcou 2 golos, nice. Ele tem uma boa técnica, assim que ganhar inteligência, fica um jogador razoável. O Fredy lesionou-se gravemente e não joga mais esta época, o Camará lesionou-se e não se sabe se joga em Barcelos e o Miguel Rosa a mesma coisa, a sorte está mesmo do nosso lado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até me pareceu bom jogador, tendo em conta o nível dos restantes. Demonstrou boa técnica, e um bom sentido de baliza, apesar de ser meio brinca na areia.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

O Camará não jogou, pois não? Queria ver o teu "relatório" sobre ele! :mrgreen: O que achaste do Semmler?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Mota que ensine a equipa a defender.

Impossível, meu caro. Ele parou no século XIX do futebol e agora não há quem o tire de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camará não jogou, pois não? Queria ver o teu "relatório" sobre ele! :mrgreen: O que achaste do Semmler?

Não, ficou no banco. A ver se vou ver mais algum do jogo, para ver se ele joga. :mrgreen:

Não foi chamado a intervir. Sofreu o golo, logo no primeiro minuto, num remate sem hipóteses. A partir daí, o Vitória atacava bem, mas finalizava sempre ao lado, e raramente teve cruzamentos para interceptar.

Compartilhar este post

Link para o post
Futuro de José Mota no Belenenses nas mãos de... José Mota

A continuidade de José Mota no Belenenses na próxima época está dependente do facto de a equipa do Restelo se manter na Liga Orangina e... da vontade do treinador. Apesar de ter mais duas épocas de contrato, José Mota pode não o cumprir caso assim o entenda. A confirmação foi dada ontem pelo actual presidente do Belenenses, António Soares, no Estoril Open. "Da nossa parte, José Mota está garantido, mas não sei até que ponto ele estaria disponível a participar numa II B. A isso, só ele pode responder", anunciou o dirigente do clube do Restelo. A seu lado, José Mota garantiu ter "a certeza" da permanência e deu a entender que quer ficar no clube. "Sempre fui um vencedor. Vamos alcançar a manutenção e, posteriormente, vou lançar o Belenenses para o lugar que merece. Temos de assumir a subida à I Liga [na próxima época]", garantiu José Mota. Em vésperas do jogo com o Gil Vicente, transformado em rival no últimos anos devido ao caso Mateus, José Mota admitiu que este é "um jogo diferente e que acarreta o simbolismo da história". "É um jogo de grande preocupação para mim, e queremos vencer", prometeu.

Já António Soares admitiu que o plantel tem "o salário de Março em atraso". "A 5 de Maio esperamos ter a situação resolvida", afirmou o líder belenense, que assumiu já estar a preparar a nova época com José Mota.

@ojogo

Espero que o Mota continue, precisamos de estabilidade, agora mais do que nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Li outro dia no jornal que se contassem só as 1ª's partes estávamos em primeiro lugar :lol: . Quem é que foi o estupor que se lembrou de fazer o jogo com 90 minutos? :mrgreen:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Li outro dia no jornal que se contassem só as 1ª's partes estávamos em primeiro lugar :lol: . Quem é que foi o estupor que se lembrou de fazer o jogo com 90 minutos? :mrgreen:

Nós no ano passado, se o jogo só tivesse 1ªs partes, tínhamos descido de divisão, por isso deixa estar como está. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Alguém me sabe dizer que funções é que o Jorge Castelo tem no Belenenses?

Ele no Estrela era coordenador da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...