Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Pago na boa! E no mesmo táxi cabem o Devic, o Elton Souza, o Célio Santos e o Nené! Ainda levam um estandarte do clube.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela quando jogou no Atlético era um PL óptimo. Não o importava de o voltar a ter cá - se ainda jogar o que jogava.

btw, epic, QUE SIG <3

O Varela para as divisões secundárias não é mau: o gajo é alto, não se posiciona mal e tem um remate razoável, o que contra centrais mais fracos faz com que ele se safe bem: de certeza que na altura abusavam um bocado da altura dele, não? Agora, para jogar de pé para pé é uma desgraça: tem a mobilidade de um barril e tem um toque de bola miserável, recepções nem se fala. Não é jogador para ser titular na Liga Orangina, bendito o dia onde foi embora.

Sabia que ias gostar da sig. :mrgreen: Ele faz hoje 33 anos, já está a ficar velhote :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, quem faz 33 anos é o D10S pá! O Varelão ainda é novo, tem 27 ou 28. E o Riquelme nem que tivesse 90 anos, queria-o cá. Ainda tenho a esperança que quando ele tiver 37 anos ou o crl venha para cá jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O varela para 2ªB ainda desenrasca. Daí para a frente é crime...

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, Célio Santos que me tens a dizer sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Célio Santos - Até foi jogando no inicio da época, depois perdeu espaço. Tronco; muita força, despacha tudo com biqueiro para a frente e ocupa mal a sua posição. Valeu pelo golo à Oliveirense que garantiu o empate.

Nopla, Célio Santos que me tens a dizer sobre ele?

Mau. Não serve para o Belenenses, muito menos para uma 1ª Liga. Não se metam nisso :lol:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o Record e oJogo de hoje :mrgreen:

Espero bem que nao venha, entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses anuncia cinco reforços

O Belenenses anunciou esta segunda-feira no sítio oficial a contratação de cinco reforços para a nova temporada. Ao Restelo chegam o avançado português Tomané e os brasileiros Geovane, Rafael Santos, Victor Lemos e Paulo Argolo.

Formado nas escolas do Sporting, Tomané, de 24 anos, chega do Tourizense, da 2.ª Divisão, após passagens por Barreirense e Villarreal B.

Do Brasil chegam o avançado Geovane Silva (ex-Duque de Caxias), o guarda-redes Paulo Argolo, o defesa-central Rafael Santos (ex-Olaria) e o médio Victor Lemos (ex-Olaria).

Desta forma, são já seis as caras novas no Restelo para a próxima temporada, depois do anúncio de Fernando Ferreira.

O Belenenses começou esta segunda-feira a pré-temporada, com a realização de testes médicos.

@abola

:lol:

Pedro Ribeiro, reforça a nossa defesa

O defesa central Pedro Ribeiro é mais um dos reforços do Belenenses para a época que hoje começa. O experiente jogador, de 28 anos, chega ao Restelo vindo do Trofense onde na temporada passada participou em 29 jogos, 26 para o Campeonato e 3 para a Taça da Liga.

DADOS PESSOAISNome: Pedro Manuel Mendes Ribeiro

Nacionalidade: Portuguesa

Data de Nascimento: 1983-01-25 (27 anos)

Posição: Defesa

Altura: 185 cm

Peso: 78 kg

CARREIRA

2009/2011: Trofense

2008/09: Gil Vicente

2007/08: Gil Vicente

2006/07: Gil Vicente

2005/06: Marco

2004/05: FC Porto B

2003/04: FC Porto B

2002/03: FC Porto

2001/02: FC Porto

Etiquetas: Clube

@ siteoficial

Compartilhar este post

Link para o post

Contentores de brasileiros outra vez? Não aprenderam já a lição?

Compartilhar este post

Link para o post

Contentores de brasileiros outra vez? Não aprenderam já a lição?

Pensei no mesmo. O bom disto é que vêm do Olária FC, logo se o futebol não correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, vou-me embora durante 10 dias num intra-rail. Como tal não poderei ir actualizando isto, espero que vão actualizando enquanto eu estou fora!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dez dias houve bastantes novidades. O Miguel Rosa voltou, apesar de ser por empréstimo, agrada-me, com ele vieram também o Léo Kanu e o André Almeida por empréstimo...ridiculo, vamos voltar a servir novamente de clube satélite.

Fizemos uma parceria com o Milan no que diz respeito ao futebol de formação, os sócios estão muito descontentes porque foi feito sem o consentimento e conhecimento de todos os sócios.

O André Pires está a ser negociado com o SC Braga, era uma boa venda, uma vez que precisamos de dinheiro e ele não deve ser titular. O Barge foi para a Oliveirense e o Tiago Gomes para o Estoril (enfim...).

Ganhámos 6-0 ao Seia e 2-1 ao Tourizense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Gomes não ia para o Feirense? :-k

O Miguel Rosa aí outra vez é muito má para ele, sem ofensa nopla, mas o gajo merece um clube que jogue na 1ªdivisão

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Gomes faz um anúncio de uma máquina de abdominais. :lol:

O Pedro Ribeiro é bom para o charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Gomes não ia para o Feirense? :-k

O Miguel Rosa aí outra vez é muito má para ele, sem ofensa nopla, mas o gajo merece um clube que jogue na 1ªdivisão

Ia, mas acho que as negociações não correram bem e acabou por ir para o Estoril.

Concordo em absoluto, aliás, acho que tem lugar no plantel do Benfica, não como titular ou jogador muito utilizado, mas podia ser útil, mas concordo que é jogador a mais para o Belenenses. Li que rejeitou propostas do Vitória e do Olhanense, disse que preferia jogar num clube que já conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, OJOGO diz que o Braga vai contratar o André Pires que vai directo para o Vizela rodar 1 época. Que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que mexe, com menos de 22 anos, é contratado pelo Braga para rodar no Vizela. Li algures que vão 29 jogadores para lá, sendo que o treinador decide com que 25 quer ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio treinador veio do Braga, se não me engano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no mesmo. O bom disto é que vêm do Olária FC, logo se o futebol não correr bem...

Também temos um defesa que vem daí :lol: Ivan ...

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, OJOGO diz que o Braga vai contratar o André Pires que vai directo para o Vizela rodar 1 época. Que achas dele?

Tem qualidade a mais para o Vizela, mas tem qualidade (para já) a menos para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que mexe, com menos de 22 anos, é contratado pelo Braga para rodar no Vizela. Li algures que vão 29 jogadores para lá, sendo que o treinador decide com que 25 quer ficar.

São muitos e dos 4 que ficam, um deles jogou comigo lá e outros 2 são da formação. Boa Vizela!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...