nopla Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Tenho muitas notícias para vos dar, e são(quase) todas ÓPTIMAS!!! Acordo de rescisão com Rodrigo Arroz Administração de osBelenenses SAD vem por este meio informar que chegou a acordo com o atleta Rodrigo Arroz para a rescisão do contrato de trabalho existente. A administração de osBelenenses SAD enaltece o profissionalismo e dedicação do atleta durante o tempo em que representou o Clube e deseja a Rodrigo Arroz as maiores felicidades e sucessos na sua vida profissional e pessoal. Lisboa, 14 de Dezembro 2010 A Administração de osBelenenses SAD André Martins e Purovic de saída - " A Administração da SAD informa que chegou a acordo com os atletas André Martins e Milan Purovic e com a Administração da SAD do Sporting Clube de Portugal para que termine o período de empréstimo dos referidos atletas ao CF osBelenenses.Desta forma os dois atletas regressam ao Sporting Clube de Portugal a quem agradecemos a compreensão e disponibilidade neste processo. Aos atletas, pela forma empenhada e profissional com que trabalharam enquanto ao serviço do Belenenses, desejamos votos de muito sucesso nas suas vidas profissionais e pessoais. Lisboa, 14 de Dezembro de 2010 A Administração de osBelenenses SAD Génova leva Pelé por 300 mil euros O rumor, iniciado em Setembro e cada vez mais ensurdecedor, de que o Génova estava fortemente interessado na contratação de Pelé assumirá contornos verídicos já em Janeiro, na reabertura do mercado de Inverno, com o anúncio da transferência. As últimas observações ao internacional sub-20 (tem apenas 19 anos) convenceram de vez os responsáveis do clube italiano e daí foi um passo até chegarem a acordo com a SAD do Belenenses, que aceita vender o centrocampista por 300 mil euros. A única condição imposta pelos azuis do Restelo foi assegurar a permanência de Pelé no plantel até ao fim da época, mas já num quadro de empréstimo, a contar a partir de Janeiro. Ou seja, só a partir da próxima temporada é que o médio-defensivo se juntará aos portugueses Eduardo e Miguel Veloso. Em Itália, o (futuro) reforço do Génova já é um dado adquirido; por cá, em nome da prudência, ninguém deverá pronunciar-se positivamente sobre o assunto até Pelé rubricar o seu novo contrato, válido por quatro épocas. Contactado por O JOGO, o agente FIFA Ulisses Santos, representante do jogador, foi ambíguo. "Há possibilidades de ele sair, mas ainda é cedo para falar", declarou @ojogo Finalmente! Limpeza de mancos! Ainda faltam uns 10 ou 12. Agora uma notícia menos feliz. Feliciano: Morreu a última TorreFUTEBOL PORTUGUÊS DE LUTO O futebol português está de luto pela morte de Feliciano. Aos 88 anos (completava 89 a 19 de janeiro) desaparece a última Torre de Belém, alcunha do trio que formou com os malogrados Capela e Vasco e que foi o suporte para o único título de campeão nacional alcançado pelo Belenenses, em 1945/46. O antigo defesa-central dos azuis e da Seleção Nacional contabilizou 14 internacionalizações faleceu ontem, em Maceda, perto de Orense (Espanha), onde vivia com a mulher. O funeral realiza-se hoje na vila galega. Após a carreira de jogador, Feliciano abraçou a de treinador nas camadas jovens do FC Porto clube do qual recebia uma pensão vitalícia , tendo conquistado vários títulos e moldado craques como Fernando Gomes, Domingos e Vítor Baía (além de orientar também José Mota, atual técnico do Belenenses). A ligação à cidade era tão forte, que desejava ser cremado para as cinzas serem espalhadas pelo Campo da Constituição. Lamentamos profundamente a morte de uma referência do Belenenses, disse João Almeida, presidente dos azuis, após saber da triste notícia. À família enlutada, e em particular ao cunhado Manolo Vidal, Record apresenta sentidas condolências. @record :prayer: eterno. Editado 15 Dezembro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2010 Descanse em paz. :( Boa notícia, essa da venda do Pelé. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2010 300m :o E finalmente se livraram do Arroz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Dezembro 2010 Como recordar é viver :mrgreen: : http://www.youtube.com/watch?v=IsLuk8derxQ Arroz Xau Xau Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Dezembro 2010 Finalmente livrámo-nos do Arroz! Quanto aos jogadores do Sporting já o esperava... Não deixam saudades. Tal como acontece com a maioria dos jogadores emprestados. Feliciano :prayer: O adeus da última das Torres do Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2010 Demorou tempo até o Arroz sair, mas ainda bem que já se livraram dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2010 O Purovic não vale um chavelho, mas o André Martins tem um bom percurso nos juniores e vem de uma época bastante aceitável no Real Massamá. Sempre pensei que conseguisse, ao menos, um lugar nas opções mais utilizadas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2010 O Purovic não vale um chavelho, mas o André Martins tem um bom percurso nos juniores e vem de uma época bastante aceitável no Real Massamá. Sempre pensei que conseguisse, ao menos, um lugar nas opções mais utilizadas. Dos cerca de 15 minutos que vi do Carlos Martins contra o Santa Clara, pareceu-me um bom jogador. Consegui por 2 ou 3 vezes chegar com a bola à área do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Dezembro 2010 Em que posição jogou o Martins nesse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2010 Em que posição jogou o Martins nesse jogo? No lado direito. Ele entrou o Belenenses acho que já perdia por 2-0. E foi um jogo em que o Belenenses limitou-se a fazer número. Não fosse o Santa Clara tão má equipa e tinha goleado facilmente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Dezembro 2010 Dos cerca de 15 minutos que vi do Carlos Martins contra o Santa Clara, pareceu-me um bom jogador. Consegui por 2 ou 3 vezes chegar com a bola à área do Santa Clara. Não fazia ideia que tinha jogado nesse jogo! O André Martins é fraco, quer fisicamente, quer no resto. Não mostrou nada. O mais grave é ele não ter mostrado nada numa equipa ULTRA FRACA, é grave. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2010 Dos cerca de 15 minutos que vi do Carlos Martins contra o Santa Clara, pareceu-me um bom jogador. Consegui por 2 ou 3 vezes chegar com a bola à área do Santa Clara. *André O mais grave é ele não ter mostrado nada numa equipa ULTRA FRACA, é grave. Existem jogadores que sobressaem quando os outros são muito fracos e outros que precisam de uma estrutura forte por detrás, senão não fazem nada. O Mariano González, por exemplo, parece um jogador completamente diferente quando o Porto está num bom momento. Não sei se é esse o caso do André Martins, mas é possível que seja. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2010 Hoje vou ao Restelo. É daqueles jogos que se não ganharmos vou ficar super aziado, visto o Gil Vicente, ser a única equipa pela qual nutro um sentimento de repulsa gigante. Não espero nada menos que uma vitória (sei que vai ser muito dificil)! BELÉM ATÉ MORRER! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Dezembro 2010 Ganharam 2-0, com golos do Abel e do Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Dezembro 2010 Belém ! Quero mesmo que subam e que o Benfica empreste pra aí uns 10 jogadores, podem ser o novo Fátima, só para o Descartes entrar em parafuso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2010 GANHÁÁÁMOOOOOOOOSSSS!!! Já não me sentia tão feliz ao vir do Restelo há imenso tempo! Gostei imenso do jogo, os laterais foram péssimos mas pouco me interessa, GANHÁMOS!! Aconselho TODA a gente a tentar encontrar em algum lado a jogada do 2º golo do Belenenses, foi FANTÁSTICA! André Almeida e Miguel Rosa :heart: :heart: Fiúza, antes de ires embora podes passar ali pelo Pastéis de Belém, levas duas caixas e não pagas!! (tive de me conter imenso para não ofender o Fiúza, mereço os parabéns por isso! :mrgreen: ) BELÉM ATÉ MORRER!! <3 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2010 Ah e só para reforçar a ideia de que o Semmler é o melhor guarda-redes da Orangina! Que exibição que fez hoje! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2010 Os golos já estão na Tv golo, não consigo por aqui, portanto, se quiserem ver, está lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2010 Belém ! Quero mesmo que subam e que o Benfica empreste pra aí uns 10 jogadores, podem ser o novo Fátima, só para o Descartes entrar em parafuso. :mrgreen: O Benfica emprestava o Luisão e ele tornava-se o capitão do Belém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2010 Hoje vou ao Restelo. É daqueles jogos que se não ganharmos vou ficar super aziado, visto o Gil Vicente, ser a única equipa pela qual nutro um sentimento de repulsa gigante. Não espero nada menos que uma vitória (sei que vai ser muito dificil)! BELÉM ATÉ MORRER! Porquê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2010 Eish, um jogador emprestado, e que até é do Benfica, marcou um golo. Desc :mrgreen: Espero que o Belém consiga subir. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Porquê, já agora? Porquê? Este acho que é fácil de descobrir. Primeiro por tudo o que aconteceu no Caso Mateus, depois por terem como presidente o Fiúza e por último e mais importante, nunca vou esquecer a faixa que puseram quando fomos jogar a Barcelos para a Taça da Liga. O Presidente do Belenenses( Cabral Ferreira) tinha morrido há pouco tempo e eles tinham uma faixa a dizer isto: "O Presidente já foi, só faltam vocês!" Por isso, tenho um ódio de estimação a esse clube. Editado 20 Dezembro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Dezembro 2010 Hoje vou ao Restelo. É daqueles jogos que se não ganharmos vou ficar super aziado, visto o Gil Vicente, ser a única equipa pela qual nutro um sentimento de repulsa gigante. Não espero nada menos que uma vitória (sei que vai ser muito dificil)! BELÉM ATÉ MORRER! Parvoíce... Belém ! Quero mesmo que subam e que o Benfica empreste pra aí uns 10 jogadores, podem ser o novo Fátima, só para o Descartes entrar em parafuso. :mrgreen: :mrgreen: Eish, um jogador emprestado, e que até é do Benfica, marcou um golo. Desc :mrgreen: Espero que o Belém consiga subir. E daí? Preferia que fossem 2 golos do Abel. E preferia mil vezes que o Miguel Rosa brilhasse sendo jogador dos quadros do Belenenses. Em todo o caso, assim dá gosto. Ganhámos e reduzimos para 6 pontos a diferença que nos separa do 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post