Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

Boa sorte

Já agora aposto no Santos de Guápiles.

Este save promete!

será que é?

BS

Muito boa a história, e muito original

Vou acompanhar com certeza

então espero por ti nestas páginas.

ADM Pérez Zeledón

pode ser esse também.

Olha que treinar ai nesses sítios exóticos já nem precisa de ferias há com cada praia :D , Boa sorte gostei da ideia e do desafio e persiso ter "bolas de futebol" para ir para um clube aonde pesam que a bola é quadrada :biggrin:

sim, as praias são do melhor, especialmente na zona onde eu "vivo", virado para o mar do caribe.

SUV boa sorte no Pérez Zeledón.

Não era eu com essa save. Eu fiz o meu com a selecção luxemburguesa no FM09. O save que estás a falar é do ggpofm.

é capaz de ter sido ele então. será o Zeledón?

Boa sorte, vai ser um save bastante interessante, Eu aposto no ADM Pérez Zeledón.

outro a apostar. será que apostas no cavalo certo?

Boa Sorte, nao aposto em nenhum porque nao tenho sorte xD

o que eu me ri ao ler as tuas palavras!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ideia SUV. Depois de ver a tua ideia, decidi fazer algo semelhante no meu FM, mas com a Oceania. Estou agora no Marist FC das Ilhas Salomão, e é um grande desafio.

Anyways, aposto nos Santos de Guápiles. Boa sorte. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é só para dizer que não esperem por uma actualização esta tarde, pois sou capaz de ir dar 1 mergulho à piscina com a minha mulher. Além disso, ainda não andei 1 dia sequer com o save, só despedi o staff (eram todos muito fracos). Um ainda o ia manter, mas depois de ver que havia fracos menos fracos que ele, lá o despedi também. :biggrin:

Grande ideia SUV. Depois de ver a tua ideia, decidi fazer algo semelhante no meu FM, mas com a Oceania. Estou agora no Marist FC das Ilhas Salomão, e é um grande desafio.

Anyways, aposto nos Santos de Guápiles. Boa sorte. :)

isso sim, é uma ideia original como a minha. tens um save aqui? vou pesquisar. gosto desse tipo de desafios.

bem, o santos tem 2 votos, parece-me, o Pérez Zeledón acho que tem 3.

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim, é uma ideia original como a minha. tens um save aqui? vou pesquisar. gosto desse tipo de desafios.

Não, não tenho. Nem criei um porque vou de férias brevemente, mas no futuro vou criar um save com este tipo de ligas, sem dúvida. Está-me a dar muito gozo procurar jogadores para este tipo de equipas, não é nada fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no ADM Pérez Zeledón

daqui a pouco sai um update e já vês se é essa equipa.

Não, não tenho. Nem criei um porque vou de férias brevemente, mas no futuro vou criar um save com este tipo de ligas, sem dúvida. Está-me a dar muito gozo procurar jogadores para este tipo de equipas, não é nada fácil :mrgreen:

se criares tens aqui um assíduo!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

Propostas Recebidas

texto0.png

Campeonato Nacional de Verano

texto1.png

Santos FC

Expectativas da Direcção

texto2.png

Regras do Campeonato de Inverno

texto3.png

(Peço desculpa por postar só agora, mas não tive tempo. Como já é tarde, ficou só uma breve noção geral sobre o país, o clube e a liga. Amanhã postarei o plantel e mais alguns dados estatísticos. Abraço e continuem a passar por aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta equipa...

Vamos lá ver o que consegues fazer neles...

espero que os ajude a crescer, no mínimo.

Que os Santos te ajudem! :mrgreen:

já rezei a algins santos, vamos a ver se me ajudam. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ideia, este save vai dar que falar e penso que se subires os adeptos vao te amar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

BS no Santos de Guápiles FC

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ideia, este save vai dar que falar e penso que se subires os adeptos vao te amar!

BS no Santos de Guápiles FC

Boa Sorte!

'brigado aos 3. até às 15h deve sair o plantel e o amigável que fiz. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa a quem está à espera do update. demorei mais 1h em cima do tempo que disse. daqui as 10min deve estar pronto. é que tenho 37 imagens para fazer upload. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

texto1.png

texto11.png

Pablo Camacho

texto12.png

Ricardo Harris

texto13.png

Jason Scott

texto2.png

Joseph Centeno

texto21.png

Johnny Acosta

texto22.png

Crisanto Esquível

texto23.png

Saúl Phillips

texto24.png

Esteban Rodríguez

texto25.png

Yenos Santamaria

texto26.png

Bryan Solorzano

texto3r.png

Gustavo Martínez

texto31.png

Marvin Chinchilla

texto32.png

Esteban Bolaños

texto34.png

rnaldgmez.png

plantelr.png

texto4.png

entsaidas.png

texto5.png

chepo.png

texto6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal eram "só" 36 imagens... :biggrin:

peço desculpa pela eternidade, mas nunca tinha carregado tanta imagem! de manhã demorei 1h15 a fazer as imagens, agora foram mais 2h a preparar o texto e a carregar tudo. :estrelas:

De qualquer forma o trabalho é para vocês. Sei que está simples, mas não sei muito mais que isso. Sorry, sou um nabo. :facepalm: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal eram "só" 36 imagens... :biggrin:

peço desculpa pela eternidade, mas nunca tinha carregado tanta imagem! de manhã demorei 1h15 a fazer as imagens, agora foram mais 2h a preparar o texto e a carregar tudo. :estrelas:

De qualquer forma o trabalho é para vocês. Sei que está simples, mas não sei muito mais que isso. Sorry, sou um nabo. :facepalm: :biggrin:

Suv não era mais fácil escreveres os textos no Word ou no Bloco de Notas e depois copiares pa'qui? é que assim além de perderes tempo a fazeres os textos, também é chato ao estares a fazer o upload das imagens

Compartilhar este post

Link para o post

neste save tenho-os feito no photofilter, mas o que dá trabalho é mesmo recortá-los para não por as imagens todas juntas. assim fica melhor texto e imagem, texto e imagem. só que como era o plantel não quis pôr as estatísticas deles visíveis, mas sim clicáveis para não encher a página inteira. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

costaricat.png

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

bannercaribbean.png

fasegrupos.png

jogosg.png

texto1r.png

Jornada 1

texto2.png

Jornada 2

texto3.png

Jornada 3

texto4.png

Jornada 4

texto5.png

Jornada 5

texto6.png

Jornada 6

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal SUV mas isso mellhora, so uma coisa, reve ai a 6 jornada e o texto que te enganaste xD :estrelas:

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma tarefa muito difícil, mas tenho a certeza que vais conseguir dar a volta por cima amigo...

Não desistas :smilie_cmpt:

Continua :compinchas:

Editado por Trindade 99

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal SUV mas isso mellhora, so uma coisa, reve ai a 6 jornada e o texto que te enganaste xD :estrelas:

Boa Sorte

obrigado pelo aviso. acabei por postar o 1º texto outra vez e nem tinha reparado que a jornada 6 era só texo e não a SS do jogo. :estrelas:

Está a ser uma tarefa muito difícil, mas tenho a certeza que vais conseguir dar a volta por cima amigo...

Não desistas :smilie_cmpt:

Continua :compinchas:

quem desiste é fraco, como diz o outro save. :biggrin:

agora que ninguém dá nada por nós, já o sabemos. mas andar a perder sempre pela margem mínima é frustrante! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

text1.png

jogosh.png

text2r.png

42872714.png

text3o.png

44528058.png

text4l.png

82095771.png

text5.png

fasegrupossetembro.png

proxjogos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...