syphiron Publicado 19 Julho 2010 Boa Sorte, nao aposto em nenhum porque nao tenho sorte xD Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Julho 2010 Boa sorte Já agora aposto no Santos de Guápiles. Este save promete! será que é? BS Muito boa a história, e muito original Vou acompanhar com certeza então espero por ti nestas páginas. ADM Pérez Zeledón pode ser esse também. Olha que treinar ai nesses sítios exóticos já nem precisa de ferias há com cada praia :D , Boa sorte gostei da ideia e do desafio e persiso ter "bolas de futebol" para ir para um clube aonde pesam que a bola é quadrada :biggrin: sim, as praias são do melhor, especialmente na zona onde eu "vivo", virado para o mar do caribe. SUV boa sorte no Pérez Zeledón. Não era eu com essa save. Eu fiz o meu com a selecção luxemburguesa no FM09. O save que estás a falar é do ggpofm. é capaz de ter sido ele então. será o Zeledón? Boa sorte, vai ser um save bastante interessante, Eu aposto no ADM Pérez Zeledón. outro a apostar. será que apostas no cavalo certo? Boa Sorte, nao aposto em nenhum porque nao tenho sorte xD o que eu me ri ao ler as tuas palavras!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Julho 2010 Grande ideia SUV. Depois de ver a tua ideia, decidi fazer algo semelhante no meu FM, mas com a Oceania. Estou agora no Marist FC das Ilhas Salomão, e é um grande desafio. Anyways, aposto nos Santos de Guápiles. Boa sorte. :) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Julho 2010 Já agora, é só para dizer que não esperem por uma actualização esta tarde, pois sou capaz de ir dar 1 mergulho à piscina com a minha mulher. Além disso, ainda não andei 1 dia sequer com o save, só despedi o staff (eram todos muito fracos). Um ainda o ia manter, mas depois de ver que havia fracos menos fracos que ele, lá o despedi também. :biggrin: Grande ideia SUV. Depois de ver a tua ideia, decidi fazer algo semelhante no meu FM, mas com a Oceania. Estou agora no Marist FC das Ilhas Salomão, e é um grande desafio. Anyways, aposto nos Santos de Guápiles. Boa sorte. :) isso sim, é uma ideia original como a minha. tens um save aqui? vou pesquisar. gosto desse tipo de desafios. bem, o santos tem 2 votos, parece-me, o Pérez Zeledón acho que tem 3. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 19 Julho 2010 boa sorte no ADM Pérez Zeledón Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Julho 2010 isso sim, é uma ideia original como a minha. tens um save aqui? vou pesquisar. gosto desse tipo de desafios. Não, não tenho. Nem criei um porque vou de férias brevemente, mas no futuro vou criar um save com este tipo de ligas, sem dúvida. Está-me a dar muito gozo procurar jogadores para este tipo de equipas, não é nada fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Julho 2010 boa sorte no ADM Pérez Zeledón daqui a pouco sai um update e já vês se é essa equipa. Não, não tenho. Nem criei um porque vou de férias brevemente, mas no futuro vou criar um save com este tipo de ligas, sem dúvida. Está-me a dar muito gozo procurar jogadores para este tipo de equipas, não é nada fácil :mrgreen: se criares tens aqui um assíduo! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Julho 2010 Propostas Recebidas Campeonato Nacional de Verano Santos FC Expectativas da Direcção Regras do Campeonato de Inverno (Peço desculpa por postar só agora, mas não tive tempo. Como já é tarde, ficou só uma breve noção geral sobre o país, o clube e a liga. Amanhã postarei o plantel e mais alguns dados estatísticos. Abraço e continuem a passar por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 19 Julho 2010 Boa sorte nesta equipa... Vamos lá ver o que consegues fazer neles... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Julho 2010 Que os Santos te ajudem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 Boa sorte nesta equipa... Vamos lá ver o que consegues fazer neles... espero que os ajude a crescer, no mínimo. Que os Santos te ajudem! :mrgreen: já rezei a algins santos, vamos a ver se me ajudam. :happy: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Julho 2010 Excelente ideia, este save vai dar que falar e penso que se subires os adeptos vao te amar! Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Julho 2010 BS no Santos de Guápiles FC Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 Excelente ideia, este save vai dar que falar e penso que se subires os adeptos vao te amar! BS no Santos de Guápiles FC Boa Sorte! 'brigado aos 3. até às 15h deve sair o plantel e o amigável que fiz. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 peço desculpa a quem está à espera do update. demorei mais 1h em cima do tempo que disse. daqui as 10min deve estar pronto. é que tenho 37 imagens para fazer upload. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 Pablo Camacho Ricardo Harris Jason Scott Joseph Centeno Johnny Acosta Crisanto Esquível Saúl Phillips Esteban Rodríguez Yenos Santamaria Bryan Solorzano Gustavo Martínez Marvin Chinchilla Esteban Bolaños Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 Afinal eram "só" 36 imagens... :biggrin: peço desculpa pela eternidade, mas nunca tinha carregado tanta imagem! de manhã demorei 1h15 a fazer as imagens, agora foram mais 2h a preparar o texto e a carregar tudo. :estrelas: De qualquer forma o trabalho é para vocês. Sei que está simples, mas não sei muito mais que isso. Sorry, sou um nabo. :facepalm: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2010 Afinal eram "só" 36 imagens... :biggrin: peço desculpa pela eternidade, mas nunca tinha carregado tanta imagem! de manhã demorei 1h15 a fazer as imagens, agora foram mais 2h a preparar o texto e a carregar tudo. :estrelas: De qualquer forma o trabalho é para vocês. Sei que está simples, mas não sei muito mais que isso. Sorry, sou um nabo. :facepalm: :biggrin: Suv não era mais fácil escreveres os textos no Word ou no Bloco de Notas e depois copiares pa'qui? é que assim além de perderes tempo a fazeres os textos, também é chato ao estares a fazer o upload das imagens Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 neste save tenho-os feito no photofilter, mas o que dá trabalho é mesmo recortá-los para não por as imagens todas juntas. assim fica melhor texto e imagem, texto e imagem. só que como era o plantel não quis pôr as estatísticas deles visíveis, mas sim clicáveis para não encher a página inteira. abraço. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 (editado) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> Jornada 1 Jornada 2 Jornada 3 Jornada 4 Jornada 5 Jornada 6 Editado 20 Julho 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 20 Julho 2010 Começaste mal SUV mas isso mellhora, so uma coisa, reve ai a 6 jornada e o texto que te enganaste xD :estrelas: Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 20 Julho 2010 (editado) Está a ser uma tarefa muito difícil, mas tenho a certeza que vais conseguir dar a volta por cima amigo... Não desistas :smilie_cmpt: Continua :compinchas: Editado 20 Julho 2010 por Trindade 99 Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Julho 2010 Começaste mal SUV mas isso mellhora, so uma coisa, reve ai a 6 jornada e o texto que te enganaste xD :estrelas: Boa Sorte obrigado pelo aviso. acabei por postar o 1º texto outra vez e nem tinha reparado que a jornada 6 era só texo e não a SS do jogo. :estrelas: Está a ser uma tarefa muito difícil, mas tenho a certeza que vais conseguir dar a volta por cima amigo... Não desistas :smilie_cmpt: Continua :compinchas: quem desiste é fraco, como diz o outro save. :biggrin: agora que ninguém dá nada por nós, já o sabemos. mas andar a perder sempre pela margem mínima é frustrante! :angry: Compartilhar este post Link para o post