Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Sinceramente acho que tens plantel para fazer mais que isso.

Tás em último, mas honra a comisola com boas prestações no resto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a deixar eles pensarem que vão ganhar o campeonato para aplicar um contra-golpe, não?

Vá, força, consegues melhor!

Editado por SequeiraRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Sinceramente acho que tens plantel para fazer mais que isso.

Tás em último, mas honra a comisola com boas prestações no resto do campeonato.

é assim a minha vida. quando ganho é por 1 golo, quando perco é por 1 golo também... diacho!!!

Estás a deixar eles pensarem que vão ganhar o campeonato para aplicar um contra-golpe, não?

Vá, força, consegues melhor!

quem dera ficar 1 posição acima da que eu estou. é para isso que a equipa luta. os 4 primeiros apuram-se para os quartos de final. os outros devem descansar, de certeza. vou dispensar muita gente após o último jogo. precisava de fazer dinheiro, mas ninguém os quer.

Já agora, acham que eu deva postar as jornadas através de link ou com a imagem directa?

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

texto1.png

jogos.png

texto2.png

38608206.png

texto3.png

25244358.png

texto4.png

64576493.png

texto5.png

68057070.png

texto6.png

ultimosjogos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá amigo as coisas não estão a correr pelo melhor mas vais conseguir fazer grandes coisas aí. Tens é de te habituar a esse futebol

Muita força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá amigo as coisas não estão a correr pelo melhor mas vais conseguir fazer grandes coisas aí. Tens é de te habituar a esse futebol

Muita força :compinchas:

eu acho é que os meus jogadores sao muito esforçados, mas não sabem lutar e sofrer mais um bocadinho. não lhes posso é dizer directamente na cara que eles sao fracos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este save é brutal. Tens de dar a volta por cima e acredito que sim.

Save a acompanhar.

Já agora podes me arranjar o ficheiro para ter as ligas?É que o ficheiro que colocaste na primeira página não funciona.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Este save é brutal. Tens de dar a volta por cima e acredito que sim.

Save a acompanhar.

Já agora podes me arranjar o ficheiro para ter as ligas?É que o ficheiro que colocaste na primeira página não funciona.

Um abraço

o save até dá gosto, sendo sincero. o ficheiro é este:

Ficheiro 191 ligas

o meu irmao criou hoje um save só com ligas lusófonas. começou em... timor, no Cafe não sei das quantas. diz que tem jogadores a valerem 30 e 20... :medinho:

Já agora, era para ter feito uma actualização, mas tive que fazr 80kms esta tarde e vou ter que ir a ermesinde daqui a pouco, por isso ou faço a actualização à noitinha ou então só amanhã de manhã. ao que o trabalho obriga...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a coisas vao melhorar força !!! :compinchas:

pelo menos o nosso 1º objectivo está a ser cumprido, que é não sermos os piores no conjunto dos dois grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

texto1.png

jogosatejornada18.png

texto2.png

18615580.png

texto3.png

80101503.png

textinho.png

criticassaprissa23.png

lesaocamachodepoissapri.png

texto4.png

44641939.png

texto5.png

62602791.png

P.S: Amanhã durante o dia vou ver se posto 3 vezes, que são os últimos resultados da Copa de Invierno. 1 post para cada jornada, mais à base de imagens, para não se maçarem muito a ler. abraço a todos os que passam por aqui.

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem ser só agora, mas tive que me armar em técnico de ar condicionado da LG e andei a limpar filtros num salão de cabeleireiro. :facepalm:

bannercaribbean.png

texto1.png

saprissa.png

classifjornada18.png

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está tremida. Esse último jogo com o Saprissa que azar, perder com um auto-golo. Não tens conseguido ter muitas oportunidades de golo.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é a maldita sorte... que para mim é mesmo azar! os meus atacantes não valem nada, um tem 32 anos e marcou uns 3 ou 4 golitos, mas é fraco. o bolaños, que tinha 30 anos e era bom, fez ainda pior, com praí uns 10 jogos a titular e metade a suplente não marcou 1 único golo, os médios rematam para a bancada e para o fiscal de linha e o único que vai marcando, mesmo que metade sejam penalties, é o ronad gomez. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá feio... mas tal como a direcção, tenho fé que invertas a situação que se vive aì no clube...

vamos ter que dar a volta por cima. quando chegares aqui já tenho isto com update. só cheguei agora a casa. hoje ia postar as 3 últimas jornadas, mas sendo assim vai ter que ficar para amanhã a última.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

texto1.png

texto2.png

punta.png

texto3.png

classifjornada19.png

29nov09.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá amigo, força nisso...

Vais conseguir superar as dificuldades e vais ter aqui um grande save, disso não duvido...

Cumprimentos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta possível a classificação Força :compinchas:

está tudo em aberto, realmente.

Com força, ainda consegue a classificação! Vamos lá! ;-)

podemos dar um saltinho.

Vamos lá amigo, força nisso...

Vais conseguir superar as dificuldades e vais ter aqui um grande save, disso não duvido...

Cumprimentos :compinchas:

quando eu for para outro país em que realmente a bol é quadrada é que eu quero ver as dificuldades. destas conheço-as bem. se fossem todas assim... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

text1a.png

texto2.png

brujas.png

texto3.png

classifjornada20.png

texto4.png

informativoqualificacao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela qualificação...

Estás a começar a dominar por esses ares...

E que todos os Santos te ajudem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela qualificação...

Estás a começar a dominar por esses ares...

E que todos os Santos te ajudem :compinchas:

é bem preciso que todos os santos ajudem o mister Santos que comanda o Santos FC. :handclap: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...