shortypsp Publicado 31 Julho 2010 Sim gostei da prenda :laugh: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 31 Julho 2010 Sim gostei da prenda :laugh: espero que tenhas gostado. era o que me mandaram dar, apenas e só. e tiveste sorte em não receberes uns calções usados de algum jogador. :celebracao: update daqui a meia hora ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 31 Julho 2010 Vê lá se os adeptos não pedem o dinheiro dos bilhetes de volta... :biggrin: De resto, fizeste uma boa série de resultados. Quando é que actualizas o save do Fleetwood? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 31 Julho 2010 Quando é que actualizas o save do Fleetwood? por acaso na altura em que escreveste a mensagem eu estava a ver se avançava nesse save, que já não pegava nele há 1 semana. o das caraíbas tem dado pica, já que estão sempre a ganhar. eu simulo e eles ganham, eu simulo e eles ganham... :biggrin: mas já fiz 3 jogos no outro antes de ir para o treino e esta tarde vou actualizar. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 31 Julho 2010 Ui empataste...Que escândalo :lolada: Os jogadores não estavam habituados a ver tanta gente...Depois ficaram nervosos e não deram com a baliza! Ainda assim o empate não incomoda em nada o teu passeio! Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 31 Julho 2010 Se eu fosse presidente do santos despedia-te depois desse empate :biggrin: Inadmissível, ainda para mais num dia do adepto, parece que foi mesmo de propósito! :mrgreen: Grande trabalho que tens feito, continua assim. A partir de agora ganhar por menos de 5 é derrota :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 31 Julho 2010 Ui empataste...Que escândalo :lolada: Os jogadores não estavam habituados a ver tanta gente...Depois ficaram nervosos e não deram com a baliza! Ainda assim o empate não incomoda em nada o teu passeio! realmente só pode. temos tido cerca de 2000 espectadores, agora mais 1300 e eles ficaram tímidos. "olha, aqueles estão a olhar pra mim." "e aqueles estão a gozar-me." :celebracao: Se eu fosse presidente do santos despedia-te depois desse empate :biggrin: Inadmissível, ainda para mais num dia do adepto, parece que foi mesmo de propósito! :mrgreen: Grande trabalho que tens feito, continua assim. A partir de agora ganhar por menos de 5 é derrota :mrgreen: :mrgreen: se ganharmos por menos de 4 é derrota, isso sim. 5 também é muito, que está muito calor pra eles correrem. desta vez estou a jogar sem editor pra pesquisar os jogadores, foi só ao princípio pra ver a qualidade da minha equipa e depois de ter contratado 2 gajos que valiam um 17 e o outro 24 ou 25. agora já sei o nível e procuro reforços em condições. assim dá mais gozo e quando perder perdi... mas confesso que tenho bons jogadores e algumas das equipas da 2ª divisão têm jogadores tipo esses de 17 e 24 de PA, daí algumas goleadas. Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 31 Julho 2010 Empataste aquele jogo mas nada de preocupante :compinchas: Ps: Os meus kits fui eu que fiz xD Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 31 Julho 2010 Muito bons meses, como sempre. Esse empate é que não veio nada a calhar logo no dia do adepto, mas deixa lá :mrgreen: Força SUV! :grin: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 31 Julho 2010 Excelente, continuas ai que é um espetáculo. Não te preocupes com essa do dia do adepto. Eu ainda nao ganhei 1 unico jogo "dia do adepto". Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Agosto 2010 Bons resultados. Continua assim, SUV. ;) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 1 Agosto 2010 Empataste aquele jogo mas nada de preocupante :compinchas: Ps: Os meus kits fui eu que fiz xD tinha ideia que tinha sido o serginho, pois vi-te a assobiar para o lado. Muito bons meses, como sempre. Esse empate é que não veio nada a calhar logo no dia do adepto, mas deixa lá :mrgreen: Força SUV! :grin: os adeptos até nem ficaram muito chateados, porque estamos sempre a ganhar e assim acabamos por quebrar a rotina. Excelente, continuas ai que é um espetáculo. Não te preocupes com essa do dia do adepto. Eu ainda nao ganhei 1 unico jogo "dia do adepto". eu só não ganhei 1... mas neste jogo! Bons resultados. Continua assim, SUV. ;) temos que continuar a forçar, não podemos deixar os 2ºs ganharem terreno. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 1 Agosto 2010 Recorde Batido Classificação Estatísticas de Junho Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 1 Agosto 2010 Ui outro empate...Ainda vais ser despedido :lolada: Curioso que mesmo nos jogos que empataste tiveste um domínio avassalador, há dias em que a sorte não quer nada mesmo! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Agosto 2010 Ui outro empate...Ainda vais ser despedido :lolada: Curioso que mesmo nos jogos que empataste tiveste um domínio avassalador, há dias em que a sorte não quer nada mesmo! como diz o outro... há dias assim! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 2 Agosto 2010 Penso que o Pablo será uma boa adição...(se fosse o Aimar então, ui :lolada: )! Conseguires o Kily ou o Parks era de rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Agosto 2010 Penso que o Pablo será uma boa adição...(se fosse o Aimar então, ui :lolada: )! Conseguires o Kily ou o Parks era de rei :prayer: apesar da idade, tem algumas características ainda interessantes. o kily não vem, apesar dos 37 anos ganha muito e o winston parks seria um sonho pra fazer dupla no ataque com o "goles", mas vinha de uma 1ª liga e com um salário de 3100€ por mês mais vale estar no desemprego. :estrelas: Tentei ainda muitos outros, como Vieri, Beto, ex-sporting, Ortega, Recoba, david james, rivaldo, etc, etc, etc, mas mesmo assim não quiseram vir. nem mesmo alguns desconhecidos e que jogam em divisões secundárias da europa. se eu tivesse uns 10 mil de salário poderia ter convencido alguém. segue a SS do Genovese, acabadinho de fazer 33 anos (já vou no dia 1 de Agosto). Características de Pablo Genovese Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 2 Agosto 2010 Boa contratação, assim já tens o titulo na mão Cuidado com os empates, já deves estar "inseguro" :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Agosto 2010 Não sabes jogar sem golear... :mrgreen: Estas a ir muito bem! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Agosto 2010 Boa contratação, assim já tens o titulo na mão Cuidado com os empates, já deves estar "inseguro" :lolada: esses empates... mas ainda há gajos que devem estar mais inseguros que eu... :biggrin: Não sabes jogar sem golear... :mrgreen: Estas a ir muito bem! sei, sei e o próximo update que vou fazer à tarde vai mostrar isso. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 3 Agosto 2010 Gostei da apresentação do Torneio :mrgreen: Gostei do perfil do Pablo...E fiquei espantado com os nomes que querias contratar....Seria excelente que se subisses, que sobes claro, conseguisses alguns deles! Compartilhar este post Link para o post