SUV Publicado 8 Agosto 2010 P.S.: Literalmente podem mesmo deixa as perguntas para a conferência de imprensa até ao final da tarde, já que eu não estarei em casa até pelo menos a essas horas e com muito azar até à noite. Abraço e obrigado a quem passa por aqui e/ou comenta. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Agosto 2010 Época deliciosa....Números incríveis mesmo! Parabéns! Tenho pena de saires pois gostava MUITO de ver o que irias fazer na primeira divisão! Relativamente a perguntas: - Porque decidiu abandonar o clube? Talvez tenha elevado muito a fasquia e tinha medo de falhar na 1ª Divisão? - Para onde for agora, quererá levar algum jogador do Santos?? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Parabens pelo titulo e Gomez e um verdadeiro matador. Força! :compinchas: tenho aqui uma SS dele no final do campeonato. estava agora também a ver se conseguia uma dele antes de começar o jogo para comparação (em velocidade e aceleração decresceu pelo menos 2 pontos em cada), mas comecei novo jogo em janeiro de 2009 e depois em junho de 2009 e dá sempre como treinador do santos. Não percebo. Mesmo assim encontrei uma diferença: no meu jogo após o APOEL não aparece nada a não ser o Santos, na wiki aparece o Saprissa. Mas na Wiki dá como sendo jogador do Santos. esquisito, no mínimo. fica na mesma a SS dele após 1 época e meia comigo. Rónald Gómez 19.12.2010 Rónald Gómez Wiki 1 Rónald Gómez Wiki 2 Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 9 Agosto 2010 Grande época, 4 jogadores no top 7 dos marcadores :handclap: - Qual é o impacto desta experiência no Santos na sua carreira como treinador? - Qual o resumo que faz destas 2 épocas na Costa Rica? Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 9 Agosto 2010 Parabéns pelo titulo 128 pontos :mrgreen: :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Parabéns pelo titulo 128 pontos :mrgreen: :prayer: :compinchas: muito obrigado! :celebracao: edit: já tenho clube! demorei uma meia hora, mas consegui. :estrelas: podem deixar mais alguma questão se quiserem, que ainda vou ver o plantel e isso. lá prás 17h começo a trabalhar na conferência de imprensa. Editado 9 Agosto 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 9 Agosto 2010 Que época fantástica, bater em mortos FTW :mrgreen: Dominaste completamente as estatísticas, viu-se claramente que estavas na liga errada ^^ Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 Que época fantástica, bater em mortos FTW :mrgreen: Dominaste completamente as estatísticas, viu-se claramente que estavas na liga errada ^^ vou começar as perguntas agora. estive a descansar do calor... dormindo 1 bela soneca! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 Boatos da Imprensa? Propostas Concretas Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 9 Agosto 2010 Jugglers :mrgreen: Têm um tecto salarial elevado BS nesta nova aventura e muitos parabéns pelo que conquistaste no santos ;) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 Jugglers :mrgreen: Têm um tecto salarial elevado BS nesta nova aventura e muitos parabéns pelo que conquistaste no santos ;) está no lote. vamos ver se é essa equipa. mais uns minutinhos e já saem novidades. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Condições do Relvado Melhor Jogador da Equipa - Alberto Doesburg Nível Médio da Equipa (que é bastante jovem) Editado 9 Agosto 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 9 Agosto 2010 Que terrível :mrgreen: Força nisso, um desafio bem difícil mas estou confiante que terás sucesso ^^ Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 Que terrível :mrgreen: Força nisso, um desafio bem difícil mas estou confiante que terás sucesso ^^ para já estou a jogar e está tudo envolto num grande nevoeiro. parece que andamos no limbo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Agosto 2010 Andas ai por umas terras... Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 9 Agosto 2010 Cheira-me que não terás ai uma vida tão tranquila como no Santos...Mostrar competitividade no que falta jogar da época deverá ser o teu objectivo...Além de subir uns lugares claro! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 9 Agosto 2010 Tu é com cada equipa xD Up up and away! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Agosto 2010 Andas ai por umas terras... Força nisso! umas terras, umas gentes, umas culturas... Cheira-me que não terás ai uma vida tão tranquila como no Santos...Mostrar competitividade no que falta jogar da época deverá ser o teu objectivo...Além de subir uns lugares claro! Boa sorte! a vida aqui não é fácil, não senhor! temos que ser competitivos, oubar pontos aos outro e subir do 11º ao 9º, que mesmo assim joga um playoff de despromoção. Tu é com cada equipa xD Up up and away! :celebracao: e ainda vou no início! vou ver se amanhã de manhã ou o mais tardar ao final da manhã actualizo. Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 9 Agosto 2010 Que raio de clubes te metes :mrgreen: Força!!!!!!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 Que raio de clubes te metes :mrgreen: Força!!!!!!!! :compinchas: também acho, mas temos que começar por algum lado!!! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 Atributos de Sergio Vejar Atributos de Jorge Traverso Jogo Amigável Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Agosto 2010 Esse começo... Mas vais melhorar pois és um Mourinho! Força! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 Esse começo... Mas vais melhorar pois és um Mourinho! Força! mourinho só há um... o dário jesus e mais nenhum!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 (editado) Investimento nas Infraestruturas das Camadas Jovens Editado 10 Agosto 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 10 Agosto 2010 Esse relvado é qualquer coisa de espectacular :lolada: :lolada: Não desceste o que já não é mau. Vais melhorar com certeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post