Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

saka, vendemos só 1 dos melhores, tivemos sorte! e ao menos rendeu bom dinheiro!

bannercaribbean.png

text1p.png

sadasi.png

entradao.png

Perfil de Jhony Girón

text2.png

50171987.png

84113862.png

25747437.png

65613597.png

51654081.png

costarica.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota e um empate o resto foi muito bom!

Vamos la fazer historia!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota e um empate o resto foi muito bom!

Vamos la fazer historia!

caramba! foste tão rápido que enquanto editava o título já estava respondido! nao vale só olhar para os resultados! ai, ai. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O lider ai do campeonato via passeando :lolada:

Mas estou a gostar da época que estás a fazer, dando indicios que de futuro poderás almejar mais!

O mercado acabou por ser positivo no sentido em que fizeste bom encaixe para o clube onde te encontras...

Encaixe esse sem comparação com o do Santos...Podes meter SS do jogador??

Compartilhar este post

Link para o post

aqui fica a SS do Briceño... quando eu abandonei o santos ele valia 1 milhão e qualquer coisa.

explico só que na 2ª época no santos só aparecem as estatísticas de verão, as de inverno, tipo a clausura, não aparecem (acontece o mesmo com todos os jogadores). é esquisito.

Daniel Briceño

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tem andado bem na aventura pelos países da america central

boa sorte com esse clube

Compartilhar este post

Link para o post

tem andado bem na aventura pelos países da america central

boa sorte com esse clube

agora só falta mesmo chegar às caraíbas... obrigado pelo comentário, já agora. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbeanx.png

text1y.png

85757245.png

text2f.png

42627821.png

text3.png

54363517.png

text4.png

81808185.png

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido uma equipa bastante consistente... Quando não levas os 3 pontos pelo menos levas 1 e são raras as vezes em que ficas a zeros, muito bom.

Aí o apontado ao 12º passeia, parece o santos da 2ª divisão :mrgreen: :mrgreen:

Força nisso, tens feito bons jogos e com alguma sorte pressionas o 1º :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido uma equipa bastante consistente... Quando não levas os 3 pontos pelo menos levas 1 e são raras as vezes em que ficas a zeros, muito bom.

Aí o apontado ao 12º passeia, parece o santos da 2ª divisão :mrgreen: :mrgreen:

Força nisso, tens feito bons jogos e com alguma sorte pressionas o 1º :razz:

o !12º" já não anda a passear. deve ter furado os pneus, pois anda a perder muitos pontos. agora quero ver se agarro mesmo o 2º lugar, pois dá acesso à LC da CONCACAF. o 3º está juntinho a mim e acho que o 4º anda por estes lados também. se visses o que tenho que inventar para ter 11 jogadores de posições diferentes no 11 inicial... estão sempre a lesionar-se por 6 e 7 semanas... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vaga na Liga dos campeões dos pobres já é tua no entanto será quase impossível chegares ao primeiro lugar mas, e como isto é futebol, tudo é possível.

força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires ficar apurado para a Liga dos Campeões fica, senão sai. Gostava de te ver nas Ilhas Virgens Britânicas

(já lá treinei, aquilo é mesmo :carinhoso: ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vaga na Liga dos campeões dos pobres já é tua no entanto será quase impossível chegares ao primeiro lugar mas, e como isto é futebol, tudo é possível.

força nisso

a vaga é minha, não vai ser por causa de 1 pontito ou 2 que a vamos desperdiçar. o título não dá, infelizmente. é muito longe.

Se conseguires ficar apurado para a Liga dos Campeões fica, senão sai. Gostava de te ver nas Ilhas Virgens Britânicas

pareces o dexter, a programar tudo! ainda me faltam postar 3 jogos, depois é que vos vou pedir opinião para a época seguinte. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

força nisso

a vaga é minha, não vai ser por causa de 1 pontito ou 2 que a vamos desperdiçar. o título não dá, infelizmente. é muito longe.

pareces o dexter, a programar tudo! ainda me faltam postar 3 jogos, depois é que vos vou pedir opinião para a época seguinte. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau isso. Mas fdx tiveste lá quase

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho do nosso Mourinho!

Força!

Parabéns para o ano o titulo não te foge!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau isso. Mas fdx tiveste lá quase

pelo contrário, foi muito bom! éramos apontados ao 5º lugar, eu esperava ficar entre o 8 e 5º e o plantel, apesar de homogéneo, é algo fraco.

Grande trabalho do nosso Mourinho!

Força!

Parabéns para o ano o titulo não te foge!

mourinho és tu! até tens a figura dele de lado «----- e tudo!!! eh, eh. então é um voto a favor que eu fique?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro tens grandes hipóteses de ser campeão no próximo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela época.

Conseguiste superar as expectativas da direcção, da imprensa e as tuas próprias expectativas, o que é sempre muito bom.

Para o ano, com alguns reforços jeitosos, consegues ganhar isso e vamos lá ver se é desta que te tornas campeão de uma primeira divisão :p

Parabéns e continua assim

btw: gostei muito de ver utilizada a "minha" expressão: "liga dos campeões dos pobres" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro tens grandes hipóteses de ser campeão no próximo ano!

deixa ver se alguém alinha pelo mesmo diapasão.

Foi uma bela época.

Conseguiste superar as expectativas da direcção, da imprensa e as tuas próprias expectativas, o que é sempre muito bom.

Para o ano, com alguns reforços jeitosos, consegues ganhar isso e vamos lá ver se é desta que te tornas campeão de uma primeira divisão :p

Parabéns e continua assim

btw: gostei muito de ver utilizada a "minha" expressão: "liga dos campeões dos pobres" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

gostaste da expressão? eh, eh. quanto a ser campeão vamos a ver. prognósticos só no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima época! Creio que deves ficar...Terás a oportunidade de disputar uma competição inédita para ti e isso poderá trazer-te prestigio...Para não falar que podes conseguir trazer jogadores de melhor qualidade!

PS: Obrigado pela SS do Briceño!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres falhado a qualificação para a Liga dos Campeões (tem piada chamar-lhe assim :mrgreen: ). Por mim, continuas porque penso que seria bastante interessante conseguires mesmo chegar a essa competição...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...