Naitch Publicado 4 Outubro 2010 Uma escolha um pouco invulgar no que toca ao país (tanto as Caraíbas como a Jamaica) mas é bom verificar que isso não te impediu de ganhares o campeonato. Agora força na Jamaica e cuidado com o que fumas :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 4 Outubro 2010 Jamaica :prayer: é vardade!!! Isto agora vai ser so paz e amor! :weedman: peace & love for everybody, man! Uma escolha um pouco invulgar no que toca ao país (tanto as Caraíbas como a Jamaica) mas é bom verificar que isso não te impediu de ganhares o campeonato. Agora força na Jamaica e cuidado com o que fumas :fixe: a base de dados é das caraíbas, embora nos primeiros clubes tenha andado mais pela américa central. depois passei para as caraíbas e cá estou no 3º clube caribenho (embora no santos de guápiles da costa rica estivesse virado para o mar do caribe). passa por aqui mais vezes antes que isto acabe e vai espreitando. obrigado também a quem vai passando por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Outubro 2010 BS :compinchas: Olha a Liga da Rep. Dominicana tem acesso à Libertadores? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 4 Outubro 2010 BS :compinchas: Olha a Liga da Rep. Dominicana tem acesso à Libertadores? não faço a mínima, pelo menos no jogo não há apuramentos para nenhuma competição. tenta ver na wiki. ah, o montellano foi outra vez campeao, mas só com 1 derrota. o gros islet a meio do campeonato tem menos 1 ponto que o 1º e está empatado com o 3º. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 4 Outubro 2010 emanuel, só encontrei isto: Saint Lucia quanto à república dominicana, não há nada que informe que os campeões ou outros vão à CONCACAF. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Outubro 2010 ou seja, vão à Liga dos Campeões dos muito fracos :mrgreen: america do norte, central, e caraíbas ,obrigado SUV, com este save ficamos a saber coisas bonitas, e para treinadores preguiçosos, liga da rep.dominica é muito boa, poucos jogos, uma champions bem boa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 4 Outubro 2010 Num clube jamaicano é obrigatório jogar com extremos e em contra ataque, não te esqueças. Têm excelente velocistas :mrgreen: Mais um excelente desafio, num país desconhecido a nível futebolístico. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 5 Outubro 2010 ou seja, vão à Liga dos Campeões dos muito fracos :mrgreen: america do norte, central, e caraíbas ,obrigado SUV, com este save ficamos a saber coisas bonitas, e para treinadores preguiçosos, liga da rep.dominica é muito boa, poucos jogos, uma champions bem boa... :mrgreen: liga dos campeões dos muito fracos... :lolada: Num clube jamaicano é obrigatório jogar com extremos e em contra ataque, não te esqueças. Têm excelente velocistas :mrgreen: Mais um excelente desafio, num país desconhecido a nível futebolístico. Boa sorte eu mandei aumentar o campo para o máximo permitido, não te preocupes. só que a minha equipa está recheada... de velhos! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Outubro 2010 hui vais-te perder na Jamaica. Vais te agarra a Maria Joana e não vais querer futebol :weedman: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 5 Outubro 2010 hui vais-te perder na Jamaica. Vais te agarra a Maria Joana e não vais querer futebol :weedman: vamos ver, mas nao costumo ligar a distracçoes externas!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 5 Outubro 2010 Alejandro Guevara - DE Allan Cardona - MA DEC Andre Blake - GR Anthony Christie - MO DC Carnell Learmond - PL Davion Thorpe - MD Dwayne Holmes - DC Edson Grijalva - DC Josimar Crooks - MAC Lenworth Hyde Jr - MO EC Marco Tulio Ciani - MO DC;A Rafael Torres - DDC Shauntel Mundle - MC (que já estava contratado pelo anterior técnico) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Outubro 2010 que revolução no plantel. A pré-época agoira coisas boas no futuro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2010 Vais demolir tudo ai em Santa Lúcia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Outubro 2010 esperemos que os teus jogadores não fumem a ervinha do campo toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 5 Outubro 2010 Gostei das contratações e adorei a pré-época... Será uma temporada brilhante? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 5 Outubro 2010 Se manteres o ritmo tens o título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 5 Outubro 2010 Ui, foste buscar um Guevara para um clube nesses lados.. Ninguém há de disputar uma bola com ele :celebracao: Grande pré-época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 5 Outubro 2010 que revolução no plantel. A pré-época agoira coisas boas no futuro esperemos bem que sim! Vais demolir tudo ai em Santa Lúcia :mrgreen: não estou em santa lúcia, já mudei de poiso... esperemos que os teus jogadores não fumem a ervinha do campo toda :mrgreen: esperemos é que ninguém traga fósforos para o estádio, já que os isqueiros são objectos proibidos... :funny: Gostei das contratações e adorei a pré-época... Será uma temporada brilhante? :mrgreen: espero bem que sim, que os meus jogadores me ajudem. Se manteres o ritmo tens o título :mrgreen: não é a minha ambição, mas sim terminar nos 5 primeiros. sou realista, mas já fui idealista. :laugh: Ui, foste buscar um Guevara para um clube nesses lados.. Ninguém há de disputar uma bola com ele :celebracao: Grande pré-época :compinchas: ele vai ser titularíssimo. o outro defesa esquerdo é fraco. abraço a todos. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Outubro 2010 Grande, grande, grande pré-época. Se mantiveres assim no campeonato cuidado! :compinhcas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 6 Outubro 2010 o campeonato e muito competitivo, mas espero fazer, pelo menos, uma boa figura. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2010 Tu ainda viajas mais depressa que eu. Agora tás na Jamaica right? É so paises espetaculos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Outubro 2010 fizeste uma boa 1º metade onde foi pena teres tantos empates mas na segunda volta isso com certeza vai melhorar Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Outubro 2010 Na segunda volta espero melhorias :cool: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Outubro 2010 quarto lugar, calendário sempre a oscilar, há que meter a equipa sempre a dar-lhe bué :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post