jonnyslb Publicado 27 Setembro 2010 Parabens, desculpa nao vir cá à alguns tempos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 28 Setembro 2010 Parabens, desculpa nao vir cá à alguns tempos :compinchas: não há problrma, vens depois ver o novo clube. já o encontrei. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 29 Setembro 2010 campeão :celebracao: é bem verdade, foi uma luta dura e intensa. neste momento posso também anunciar que já encontrei clube. não é o que queria, pelo menos em parte, mas sempre é um clube. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Setembro 2010 Muitos parabéns pelo grande feito! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 29 Setembro 2010 Muitos parabéns pelo grande feito! obrigado. vou ver se daqui a pouco faço um pequeno update. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 29 Setembro 2010 ENTRADAS: SAÍDAS: JOGADORES EM DESTAQUE: Aykel Norris Edwin Nerio Ramón Garcia Rolando Molina Juan Carlos Bernal Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Setembro 2010 essa pre-epoca podia ser ao contrário, começar a perder, depois golear, mas prontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 29 Setembro 2010 Saiste do Retalteca como herói....Esse novo desafio na República Dominicana parece ser interessante e estou curioso para ver o que consegues fazer....Os jogadores que mostras não parecem ser vedetas...Mas são jovens e devem ir mostrar serviço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 30 Setembro 2010 essa pre-epoca podia ser ao contrário, começar a perder, depois golear, mas prontos :mrgreen: é bem verdade, mas olha que os dois últimos adversários são superiores. acho que 1 jogo entre as equipas das ilhas feroés e estes devaim dar um resultado nivelado, ou entre andorra e estes. :biggrin: Saiste do Retalteca como herói....Esse novo desafio na República Dominicana parece ser interessante e estou curioso para ver o que consegues fazer....Os jogadores que mostras não parecem ser vedetas...Mas são jovens e devem ir mostrar serviço :mrgreen: os jogadores daqui andam à volta dos 25, 35 de ability real. são muito fracos. estes 4 estrangeiros são mesmo vedetas. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 30 Setembro 2010 Mini campeonato esse! Parece-me que estás bem lançado para o título...basta repetires essa primeira volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 30 Setembro 2010 Mini campeonato esse! Parece-me que estás bem lançado para o título...basta repetires essa primeira volta :mrgreen: amanhã posto a 2ª volta. já a joguei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Setembro 2010 Républica Dominicana? isso é sitio para passar férias não para treinar :mrgreen: Estás em grande e se na segunda volta conseguiste manter o mesmo nível foste campeão na certa Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 1 Outubro 2010 Républica Dominicana? isso é sitio para passar férias não para treinar :mrgreen: Estás em grande e se na segunda volta conseguiste manter o mesmo nível foste campeão na certa até tenho tempo para actualizar agora, mas este não é o meu pc. logo quando chegar vou ver se posto a 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 2 Outubro 2010 Já não vinha aqui há uns tempos.. :p Excelente trabalho na champions dos pobres, só eliminado por um muito reconhecido américa, e apenas em penaltys. Fantástico percurso com o 1º lugar do grupo e a ida às meias-finais. Depois ainda ganhaste a liga com muito mérito, boas vitórias e uma consistência bastante razoável. Belo trabalho no retalteca! Já no montellano foi uma época de estreia muito boa. Só na 1ª volta quase que já garantias o título :p btw isso de haver campeonato durante só 4 meses... E ainda te queixas? 'Tás na república dominicana, tens 8 meses pa andares na praia e ainda achas mal... Olha-me este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Outubro 2010 (editado) trocaste-me as voltas todas! pensei que ninguém lia isto e já tinha colocado aqui um novo post, sendo assim vou editar. quanto às praias, há algumas bem fixes, deu pra ficar bem moreno e conhecer umas miudas, a maior parte turistas. duas delas conheci-as por fora e por dentro!!! :mrgreen: Editado 2 Outubro 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Outubro 2010 (editado) Editado 2 Outubro 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Outubro 2010 Ganhaste um campeonato muito curto e agora o que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2010 Gros Islet? Onde raio é que isso fica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Outubro 2010 (editado) Santa Lucia, diz na notícia, 27th Mas mesmo assim, onde te foste meter SUV. :lol: Boa sorte aí. :compinchas: Editado 2 Outubro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Outubro 2010 campeonato curto mas onde saíste com o título. Agora no novo desafio espera-se mais coisas boas Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Outubro 2010 Ganhaste um campeonato muito curto e agora o que vai acontecer? agora... vou comer que estou com fome!!! :laugh: Gros Islet? Onde raio é que isso fica? :lol: santa lucia!!! Santa Lucia, diz na notícia, 27th Mas mesmo assim, onde te foste meter SUV. :lol: Boa sorte aí. :compinchas: meti-me com 1 trapaceiro! já vais ver. campeonato curto mas onde saíste com o título. Agora no novo desafio espera-se mais coisas boas o campeonato da Rep. Dominicana era para entreter a população durante alguns fins-de-semana, nada mais. este vai ter mis emoção. eu era pra desistir do save depois do Montellano, mas decidi procurar novo clube durante 1 mês e pico e ao fim de 3 semanas encontrei algo que, não sendo ideal, enchia as medidas. agora vamos ver como corre. um muito obrigado por passarem por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post