Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

é condições normais, vais ser campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força para conseguires chegar ao 2º lugar ! :compinchas:

Até o 2º lugar poderá não ser fácil...Vai mesmo depender da consistência que a tua equipa irá mostrar....Quanto ao primeiro posto, infelizmente também partilho da opinião que já "ardeu"! Mas vá, garante o 3º e vai espreitando o 2º :mrgreen:

é condições normais, vais ser campeão :mrgreen:

obrigado a todos. o 3º posto será quase garantido se a equipa mantiver a consistência, o 2º é o objectivo nº 2.

já agora, rapaziada, em princípio hoje não haverá update. levei ontem o pc para casa da minha sogra e deixei-o lá. arrumei tudo na pasta e... esqueci-me de o meter no carro. :facepalm:

só depois de 20kms é que me lembrei. talvez amanhã de tarde consiga ir lá buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, conseguiste chegar ao 3º lugar e parece que isso já não é vergonha nenhuma. Agora é sair da Jamaica e ir até outro destino. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o 3º lugar é bom visto que as 2º equipas que ficaram à tua frente são mesmo de outro nível. Aquela goleada contra o campeão foi muito má mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O balanço desta temporada é positivo.

Pegaste numa equipa do zero e puseste-a a jogar bom futebol e com muita consistência.

No entanto, consistência não foi a palavra de ordem nesta fase final do campeonato. Sofreste uma derrota muito pesada do líder e a equipa não soube dar a volta em pouco tempo. Mais: essa goleada aliada a uma certa inexperiência foram, a meu ver, a razão pela qual a equipa não foi mais longe na champions cup...

Conseguiste garantir o 3º lugar o que já não é nada mau, principalmente se olharmos para a diferença de golos dos dois primeiros classificados, são de outro campeonato!

Os meus parabéns por esta época e boa sorte em desafios futuros

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, conseguiste chegar ao 3º lugar e parece que isso já não é vergonha nenhuma. Agora é sair da Jamaica e ir até outro destino. Força ;)

bem bom, este 3º lugar!!!

O 3º lugar é melhor que nada...Agora é procurar um novo desafio :compinchas:

o novo desafio vem a caminho. eh, eh.

o 3º lugar é bom visto que as 2º equipas que ficaram à tua frente são mesmo de outro nível. Aquela goleada contra o campeão foi muito má mesmo

a goleada até me revirou os olhos!

O balanço desta temporada é positivo.

Pegaste numa equipa do zero e puseste-a a jogar bom futebol e com muita consistência.

No entanto, consistência não foi a palavra de ordem nesta fase final do campeonato. Sofreste uma derrota muito pesada do líder e a equipa não soube dar a volta em pouco tempo. Mais: essa goleada aliada a uma certa inexperiência foram, a meu ver, a razão pela qual a equipa não foi mais longe na champions cup...

Conseguiste garantir o 3º lugar o que já não é nada mau, principalmente se olharmos para a diferença de golos dos dois primeiros classificados, são de outro campeonato!

Os meus parabéns por esta época e boa sorte em desafios futuros

os dois primeiros desafios são muito superiores a nós, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ás origens... Boa Sorte no Fátima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um desafio diferente de todos os outros e, na minha opinião, igualmente interessante.

Voltas finalmente a Portugal como um treinador ganhador e tens a missão de manter o Fátima na 2ª divisão nacional.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ás origens... Boa Sorte no Fátima ;)

Um desafio diferente de todos os outros e, na minha opinião, igualmente interessante.

Voltas finalmente a Portugal como um treinador ganhador e tens a missão de manter o Fátima na 2ª divisão nacional.

Boa sorte

rapazes, isto fui eu que inventei. o desafio fátima é só pra encerrar o save, mais nad. não queria terminá-lo a morrer no avião que caiu no mar do caribe ou comido por jacarés... eh, eh.

este foi o meu 2º save e o 1º a ser terminado. perdi a motivação na 2ª época do juventud retalteca, simulei a época quase toda em poucas vezes , mas depois como recebi um convite das caraíbas puras e duras e a época era pequena, lá tentei. agora e depois de ter passado por mais uns 3 ou 4 clubes dou finalmente por encerrado este save. vou dar-vos até logo à noite para comentarem e depois pedirei à moderação que o encerre definitivamente.

a todos vós deixo, mais uma vez, um grande obrigado e espero que agora acompanhem o Infesta. Vou dedicar-me também ao Fleetwood Town, que foi posto de lado e que já não jogo desde o dia 15 de Setembro. ficou em stand by, mas não ficou abandonado. em breve voltarei com notícias. abraço e bons saves para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Mesmo assim fizeste aqui um belo save em países completamente "anormais" aqui no EMEM. Parabéns :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Mesmo assim fizeste aqui um belo save em países completamente "anormais" aqui no EMEM. Parabéns :fixe:

sim, o objectivo foi mesmo esse, "quebrar a monotonia" das mesmas ligas do costume.

Termina assim um save muito original, merece JT :compinchas:

também não diria tanto! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

pena ter acabado mas foi um save diferente que gostei de acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

JT :compinchas:

Obrigado pela confiança.

pena ter acabado mas foi um save diferente que gostei de acompanhar

e eu gostei de te ver por cá. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbeanj.png

Deixo aqui apenas mais uma info, o meu percurso enquanto treinador neste save das Caraíbas. Daqui a pouco irei pedir aos moderadores (não sei é a qual deles!) para fecharem o save. Obrigado a todos mais uma vez (não custa nada agradecer e fica sempre bem) :mrgreen: e... vemo-nos por aí!

clubes.png

Compartilhar este post

Link para o post

Save bastante diferentes. Muitos parabens pela ideia ;)

Pena que tenha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

JT bom save :compinchas:

mais um? eh, eh. que é que eu fiz por merecer tamanha distinção? só se for pelo texto que o pessoal não lê. :celebracao:

Save bastante diferentes. Muitos parabens pela ideia ;)

Pena que tenha acabado.

infelizmente tudo tem um fim, não é verdade? a vida é feita de ciclos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena que acabes pois como vários já disseram era uma ideia muito original, mas manter 2 saves já é difícil então três é uma carga de trabalhos.

Força!

Como a minha opinião na vale muito nao vou dizer nada quanto ao destino do save.

Compartilhar este post

Link para o post

saka, mais uma vez agradeço a opinião, mas realmente é uma carga de trabalhos manter 2, quanto mais 3. o fleetwood acabou por ficar "abandonado" e eu quero retomá-lo este fim-de-semana. foi a razão até pela qual eu me registei aqui, levar o clube da 6ª divisão à 1ª, pelo menos. consegui isso e um pouco mais.

este deu gozo, mas acabou mais por ser uma boa experiência e conhecer outros futebóis, só isso.

vou pedir agora ao mouki para encerrar o tópico. obrigado a todos pela participação, pela simples visita esporádica e agradecer também àqueles que de vez em quando vinham "investigar", mas não comentavam. abraço a todos.

saka, mais uma vez agradeço a opinião, mas realmente é uma carga de trabalhos manter 2, quanto mais 3. o fleetwood acabou por ficar "abandonado" e eu quero retomá-lo este fim-de-semana. foi a razão até pela qual eu me registei aqui, levar o clube da 6ª divisão à 1ª, pelo menos. consegui isso e um pouco mais.

este deu gozo, mas acabou mais por ser uma boa experiência e conhecer outros futebóis, só isso.

vou pedir agora ao mouki para encerrar o tópico. obrigado a todos pela participação, pela simples visita esporádica e agradecer também àqueles que de vez em quando vinham "investigar", mas não comentavam. abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o save ter acabado....Foi bastante original pelos campeonatos em que competiste....Tive pena de não te ter visto regressar ao Santos....Acho que foi o clube com que mais simpatizei neste save!

Quanto ao destino dele....JT não é de todo descabido!

Parabéns pelo bom e interessante tralbaho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...