SUV Publicado 31 Agosto 2010 Óptima época! Creio que deves ficar...Terás a oportunidade de disputar uma competição inédita para ti e isso poderá trazer-te prestigio...Para não falar que podes conseguir trazer jogadores de melhor qualidade! PS: Obrigado pela SS do Briceño! de nada, sempre às ordens. vou ficar então por causa da reputação e da prova a disputar, quanto aos jogadores, já os tenho todos contratados. nada de estrelas, que não dá para isso, mas jogadores porreiros. Foi pena teres falhado a qualificação para a Liga dos Campeões (tem piada chamar-lhe assim :mrgreen: ). Por mim, continuas porque penso que seria bastante interessante conseguires mesmo chegar a essa competição... eu consegui a vaga. os 2 primeiros do campeonato conseguem. mas a mim é uma fase preliminar ainda. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 31 Agosto 2010 eu consegui a vaga. os 2 primeiros do campeonato conseguem. mas a mim é uma fase preliminar ainda. então ainda melhor :biggrin: tinha-me escapado esse pormenor... Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 31 Agosto 2010 então ainda melhor :biggrin: tinha-me escapado esse pormenor... não há problema. se calhar a meio do campeonato quando expliquei não referi bem essa situação. agora o save vai entrar em pausa por uns dias e vou tratar !"da saúde" aos clubes da liga inglesa já a partir de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Setembro 2010 Esse jogos aparecem ou não? o save está "de férias". Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 9 Setembro 2010 Creio que te reforçaste muitíssimo bem tendo em conta as possibilidades! O sorteio da "Champions" não foi amigo pois à partida o Toronto será largamente favorito...Mas espero que faças surpresa! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Setembro 2010 Creio que te reforçaste muitíssimo bem tendo em conta as possibilidades! O sorteio da "Champions" não foi amigo pois à partida o Toronto será largamente favorito...Mas espero que faças surpresa! espero bem que sim, que estes jogadores possam pelo menos manter o 2º lugar do ano passado, pois agora sei que tenho equipa para isso. quanto ao toronto, sinceramente não sei nada acerca da equipa, só sei que não são das mais fortes da MLS, mas vou tentar descobrir mais alguma coisa sobre eles. obrigado pelo comentário. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Setembro 2010 Estatísticas do Jogo Estatísticas do Jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2010 Grande sorte passares pelos golos fora. Agora é continuar o excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 19 Setembro 2010 Apuramento algo surpreendente mas merecido! De facto poderás fazer uma gracinha no Grupo! Quem era o mais bem pago do Toronto? Alguém conhecido? Já agora, essa Champions, em termos de prémios monetários, tem algo a ver com a Europeia? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Setembro 2010 Grande sorte passares pelos golos fora. Agora é continuar o excelente trabalho. eu simulei os 2 jogos e aqui foi mesmo caso de sorte. pensei: 4-2 fora, em casa pode ser que faça boa figura e consiga um empate a 0 ou a 1 bola. depois aconteceu o quase impossível... :handclap: o necaxa é o que mais medo mete, até pelo seu histórico. daqui a pouco faço 1 update que hoje já joguei os 6 jogos do grupo. Apuramento algo surpreendente mas merecido! De facto poderás fazer uma gracinha no Grupo! Quem era o mais bem pago do Toronto? Alguém conhecido? Já agora, essa Champions, em termos de prémios monetários, tem algo a ver com a Europeia? o que ganhava mais era o de guzmán, que também era o único jogador real. 145 mil euros e não 165 mil euros, como eu escrevi no post da eliminatória. aqui está o jogador, ex-marselha e ex-deportivo. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Classificações Finais dos Grupos Editado 19 Setembro 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 23 Setembro 2010 O nome de Àrabe Unido para uma equipa do...Panamá...É qualquer coisa :lolada: A tua prestação na "Champions" foi fantástica...O teu apuramento acaba por ser em parte uma surpresa e creio que o seu é o limite! Ainda que haja ai mexicanos de respeito! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 23 Setembro 2010 O nome de Àrabe Unido para uma equipa do...Panamá...É qualquer coisa :lolada: A tua prestação na "Champions" foi fantástica...O teu apuramento acaba por ser em parte uma surpresa e creio que o seu é o limite! Ainda que haja ai mexicanos de respeito! os americanos foram quase todos borda fora, agora quem costuma brilhar são mesmo os mexicanos. o nosso trabalho está feito. se formos eliminados (o sorteio sai a 22.12) não fico triste. o árabe unido é um dos principais clubes do panamá. foi fundado por um arábico-panamiano em 1990 e desde 94 que se chama assim. dantes era conhecido por clube atlético argentina. desde 98 que ganhou 5 campeonatos e ficou em 2º outras 3 vezes. tenho um update pra fazer há uns 2 dias com 2 ou 3 meses jogados, mas a falta de tempo acaba por não dar. vou ver se amanhã faço um update, mas este save não está a dar muita emoção. se calhar vou fazer só mais uma época num clube MESMO caribenho. obrigado por participares. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 26 Setembro 2010 Pena so teres ido a meia-final bons resultados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 26 Setembro 2010 Chegares à meia final da CONCAAF foi um feito notável! Parabéns :handclap: Na Liga...eh pá, o título é uma possibilidade e para já só dependes de ti! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 26 Setembro 2010 Pena so teres ido a meia-final bons resultados :compinchas: foi bom, atendendo a que somos inferiores aos clubes mexicanos. Chegares à meia final da CONCAAF foi um feito notável! Parabéns :handclap: Na Liga...eh pá, o título é uma possibilidade e para já só dependes de ti! na CONCACAF fomos excelentes, até. na liga, estamos a lutar! Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 27 Setembro 2010 Parabens pela conquista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 27 Setembro 2010 Parabéns pelo titulo e Boa Sorte para encontrares outro clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 27 Setembro 2010 Parabens pela conquista :compinchas: Parabéns pelo titulo e Boa Sorte para encontrares outro clube :compinchas: rapazes, este vai ser o meu último clube neste save. adorei a experiência no santos e no 1º ano do juventud retalteca, o suriname foi apenas para passar tempo, pois a liga e os jogadores eram fracos e agora parece que ninguém me quer, só de países onde já estive ou de clubes sem orçamento/meu salário. acho que vou aceitar a 1ª proposta que aparecer vinda das caraíbas. já andava desmotivado e prestes a acabar com o save, este vai ser mesmo o último clube. Compartilhar este post Link para o post