SUV Publicado 11 Agosto 2010 Gostei bastante dos reforços... Acho que o adlam vai recompensar o dinheiro. Contreras tem muitos bons atributos e parece-me ser o melhor reforços (penso eu...). O Theo Brown joga a que posição? o adlam é craque mesmo, não de topo, mas nesta divisão vai ser, assim que ganhar jogos nas pernas. descobri um jogaor brasileiro, nikão, que joga no braza. ele é melhor um pedaço ainda que adlam. o braza aceitou um valor baixo por ele, ficando eu a pagar o resto em 12 meses. o estúpido não quis vir. voltei a tentar também o leandro tigrão, mas não quis novamente. :facepalm: o theo brown é médio defensivo, se calhar esqueci-me de dizer. Tens algum post com o teu percurso desde o inicio? Clubes e títulos. não, não tenho. mas posso postar na página inicial como alguns têm feito nos saves deles. digo-te para já que comecei a carreira no santos de guápiles FC da Costa Rica, já com a equipa despromovida e com a copa verano terminada (o campeonato da 1ª divisão). consegui na copa invierno (uma espécie de campeonato e taça) levá-los aos playoffs após as rondas normais e nos playoffs perdi logo nos quartos com o saprissa, que foi depois o vencedor. na 2ª divisão levei o clube a 42 vitórias e 2 empates em 44 jogos, fazendo uma época de sonho. deve estar a classificação umas 3 páginas atrás, se tanto. a seguir saí, mas só consegui um clube fraco do suriname, o SV voorwaarts. estavam em 10ºs e em 8 jogos deixei-os em 7ºs. acabou o campeonato e saí, tinha jogos de 3 em 3 semanas. eles agora são apontados ao 1º lugar com uma equipa de mancos. :biggrin: agora estou na guatemala, na 1ª divisão. fui para o 11º de 12 equipas (desce a última), o juventud retalteca. começo a época de início e espero ficar aqui algum tempo, já que as condições são bem melhores e tenho atraído alguns craques locais/de países vizinhos. Essa pré-época... mas vamos ver e corre a época a serio! Bons reforços! Espero que corra minimamente bem. Contreras é estrela! Boa sorte nesse novo clube e que corra melhor que a curta passagem no Suriname! PS: Como se está o Santos a sair na 1ª Divisão? o santos esteve muito tempo em 2º no campeonato com o rónald gómez lesionado e o palencia a assumir a titularidade durante toda a época. o briceño chegou a ir à seleção e já jogou 3 ou 4 vezes. vale neste momento 2000000€ de euros. entretanto tiveram algumas derrotas e ficaram em 4ºs. foram aos playoffs e foram logo eliminados por 1-0 ou 2-1. agora irão para a copa invierno. o meu adjunto tem posto a equipa a jogar razoavelmente bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2010 Faz isso de meter no topico, que isto ja tem muitas páginas, assim facilitavas a consulta. Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 11 Agosto 2010 GUATEMALA!? :lolada: ca fixe! Olanchanos na pre-epoca :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 12 Agosto 2010 GUATEMALA!? :lolada: ca fixe! Olanchanos na pre-epoca :celebracao: não gozes que eu perdi com uns mancos tipo dos nossos regionais!!! hoje não há update deste, em princípio só do outro save. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Agosto 2010 Sumário de Transferências Estatísticas dos Jogadores Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 20 Agosto 2010 Passas a vida a salvar os clubes da descida....xD Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 20 Agosto 2010 SUV o salva-vidas ambulante :lolada: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Agosto 2010 Dá-lhe duro por ai rapaz. Mostra quem manda Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 20 Agosto 2010 este ano impedes a descida, po ano és campeão :mrgreen: força nisso Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Agosto 2010 Passas a vida a salvar os clubes da descida....xD é verdade, ninguém me conhece, por isso não me dão um projecto decente, nem que seja tentar chegar aos 1ºs lugares. SUV o salva-vidas ambulante :lolada: parece que sim... Dá-lhe duro por ai rapaz. Mostra quem manda temos que ganhar mais jogos, mas o plantel, apesar de quilibrado, é apenas mediano. este ano impedes a descida, po ano és campeão :mrgreen: força nisso vamos ver. para o ano quero tentar ficar nos 1ºs se este ano não conseguir. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Agosto 2010 nas caraíbas mas ainda não saiste da América central? para quando uma ida para as ilhas( Caraíbas). devo dizer que é um save muito interessante mesmo força Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 21 Agosto 2010 foi a única proposta de trabalho quetive, infelizmente. parece que não saio da américa central, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 23 Agosto 2010 Diria que a equipa está num plano aceitável face ás expectativas...E, realmente, tirando o Santos onde foste rei, apenas tens pegado em equipas para não descerem...Complicado alguém de valor reparar em ti! Ainda que o Santos estivesse numa segunda divisão...e pouco prestigio tenhas ganho! Mas podias considerar lá voltar se surgisse oportunidade! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Agosto 2010 estás a fazer um bom trabalho numa equipa completamente desconhecida. força Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 24 Agosto 2010 Diria que a equipa está num plano aceitável face ás expectativas...E, realmente, tirando o Santos onde foste rei, apenas tens pegado em equipas para não descerem...Complicado alguém de valor reparar em ti! Ainda que o Santos estivesse numa segunda divisão...e pouco prestigio tenhas ganho! Mas podias considerar lá voltar se surgisse oportunidade! realmente não tinha reputação e numa 2ª divisão é difícil conseguir alguma coisa. contudo, neste clube estou a tentar levá-los a meio da tabela e depois vê-se se consigo algo mais esta época ou na próxima, para que FINALMENTE reparem em mim. estás a fazer um bom trabalho numa equipa completamente desconhecida. força então não conheces essa potência que é a Juventud Retalteca??? :mrgreen: tenho um update pra fazer, mas nao tenho tido muito tempo. hoje faço um update, mas mais à noite. Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 24 Agosto 2010 concordo ali com o silvaglorioso, tens mais que qualidade para treinares uma equipa de nível superior. Mas gostas é de desafios :mrgreen: Estás bem, a meio da tabela. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 25 Agosto 2010 eu gosto de desafios, mas a verdade é que ninguém me quis ainda... tenho que fazer uma boa prova para subir uns pontos na reputação internacional para sair da américa central e ir para as verdadeiras caraíbas. Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 25 Agosto 2010 Estás bem na minha opinião, estás a jogar a um gás mediano com o pessoal que joga com os cocos. Já não é mau. Anda lá SUV força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 25 Agosto 2010 Estás bem na minha opinião, estás a jogar a um gás mediano com o pessoal que joga com os cocos. Já não é mau. Anda lá SUV força :compinchas: estes já fazem malabarismos com os côcos, mas há muitos neste região que só sabem levantá-los e equilibrá-los, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 26 Agosto 2010 Previsão da Imprensa - Suchitepéquez Classificação de Dezembro Estatísticas Gerais dos Jogadores Compartilhar este post Link para o post