Wolfswinkel Publicado 2 Outubro 2010 Que desafio Fizes-te uma pre-época razoavel, a equipa ainda precisa de ritmo Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Outubro 2010 Que desafio FizesTE uma pre-época razoavel, a equipa ainda precisa de ritmo o ritmo vai ter que o conseguir durante o campeonato... vai comer :mrgreen: já comi. daqui a 1h vou jantar. eh, eh. Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 2 Outubro 2010 (editado) Ui Tens muito trabalho a fazer com essa "equipa" :mrgreen: esperemos que a equipa ganhe a consistência necessária nas primeiras jornadas do campeonato e que os rumores que o presidente andou a espalhar se tornem realidade :mrgreen: força nisso Editado 2 Outubro 2010 por Às_de_espadas Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 2 Outubro 2010 Ui Tens muito trabalho a fazer com essa "equipa" :mrgreen: esperemos que a equipa ganhe a consistência necessária nas primeiras jornadas do campeonato e que os rumores que o presidente andou a espalhar se tornem realidade :mrgreen: força nisso o presidente andou a prometer mundos e fundos e agora vou ter que lutar mesmo para o título... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Outubro 2010 mais um desafio à altura do save. Força Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Outubro 2010 mais um desafio à altura do save. Força obrigado. vamos lá ver o que sai daqui. posto já a seguir mais um update. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=KUkQcIk8yc8 Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Outubro 2010 Que belo bico de obra que arranjaste ai, mas começaste bem por isso prevejo uma longa estadia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 3 Outubro 2010 Início que prometia o título em pouco tempo mas depois essa quebra no rendimento da equipa veio estragar tudo... No entanto a equipa já voltou às vitórias e acabou a 1ª volta com 3 vitórias seguidas, 2 delas fora, é positivo. Estás apenas a 1 ponto do 1º lugar, mais tarde ou mais cedo essa posição é tua ;) Já na taça... Lá passaste com alguma dificuldade mas o sorteio também não foi muito simpático. Ditou que irias jogar contra a equipa que se encontra no 3º lugar da tua liga, e encontra-se a 3 escassos pontos de ti. Força para a 2ª metade da época. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Outubro 2010 tá ganho :mrgreen: ,agora era começares a perder só mesmo pra me contrariares :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Outubro 2010 Que belo bico de obra que arranjaste ai, mas começaste bem por isso prevejo uma longa estadia :biggrin: olha que a estadia vai sert de apenas 1 época... se o presidente não me despedir entretanto. a minha situação é precária, pelo menos é o que diz no meu status. Início que prometia o título em pouco tempo mas depois essa quebra no rendimento da equipa veio estragar tudo... No entanto a equipa já voltou às vitórias e acabou a 1ª volta com 3 vitórias seguidas, 2 delas fora, é positivo. Estás apenas a 1 ponto do 1º lugar, mais tarde ou mais cedo essa posição é tua ;) Já na taça... Lá passaste com alguma dificuldade mas o sorteio também não foi muito simpático. Ditou que irias jogar contra a equipa que se encontra no 3º lugar da tua liga, e encontra-se a 3 escassos pontos de ti. Força para a 2ª metade da época. na taça tivemos mesmo sorte. no campeonato, temos que lutar para o 1º lugar. tá ganho :mrgreen: ,agora era começares a perder só mesmo pra me contrariares :cadeirada: só faltava isso. não querias mais nada... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Outubro 2010 (editado) ooops! enganei-me no save. não era este, era outro. tinha vários separadores abertos. de qualquer maneira daqui a pouco faço uma actualização neste também. Editado 3 Outubro 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Outubro 2010 edit: "conseguimos não perder mais nenhum jogo..." falta acrescentar, que me esqueci, "depois do jogo com o PAKIS". :blink: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Outubro 2010 Parabens palo campeonato, pena o 0-4 na 2ª volta :estrelas: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Outubro 2010 Parabens palo campeonato, pena o 0-4 na 2ª volta :estrelas: :handclap: pois, foi aí que pensei que me iam meter num aviao de volta à costa rica... depois de me darem uma carga de porrada! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 3 Outubro 2010 Ganhaste o campeonato com... Tranquilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 3 Outubro 2010 Eish, esse resultado na taça foi desastroso :medinho: Na competição mais importante, o campeonato, conseguiste ser consistente e ficaste com 9 pontos de avanço para o 2º, um campeonato tranquilo, pelo menos na fase final :cool: Faças o que fizeres não termines o save ;-) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 3 Outubro 2010 não, não deves terminar o save :calduco: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 4 Outubro 2010 Ganhaste o campeonato com... Tranquilidade :mrgreen: foi em modo... smooth! Eish, esse resultado na taça foi desastroso :medinho: Na competição mais importante, o campeonato, conseguiste ser consistente e ficaste com 9 pontos de avanço para o 2º, um campeonato tranquilo, pelo menos na fase final :cool: Faças o que fizeres não termines o save ;-) para a taça nem digas nada!!! ainda pensei se seria pior ir para o mar com os tubarões ou que me esfolassem vivo enquanto estava em casa à espera que irrompessem pela porta dentro. :medinho: não, não deves terminar o save :calduco: ok, ok, eu não termino o save. mas só mais uma época, ok? depois acaba. Agora a sério, saí do clube e fui parar a outro campeonato, umas boas centenas de kms mais longe e já realizei meia época, sempre a simular. de qualquer forma, tenho noção que tenho descurado a apresentação e feito mesmo muitos resumos mais curtos por falta de tempo e vontade. apesar de o meu novo local de trabalho não me dar muita confusão, saio às 7h30m de casa. perco muito tempo em viagens, o que me deixa muito cansado. vou dormir um pouco, mas depois volto (mais tarde) e informo-vos do meu novo "poiso". http://www.youtube.com/watch?v=_GZlJGERbvE Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 4 Outubro 2010 Mais um campeonato na bagagem...Parabéns! Mostra lá então o novo desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 4 Outubro 2010 Mais um campeonato na bagagem...Parabéns! Mostra lá então o novo desafio :mrgreen: ninguém descobriu pela música? é um clube de um país que fala inglês com sotaque. vou preparar o update, tive que sair. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Outubro 2010 Isto agora vai ser so paz e amor! :weedman: Compartilhar este post Link para o post