Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

Esse relvado é qualquer coisa de espectacular :lolada: :lolada:

Não desceste o que já não é mau.

Vais melhorar com certeza :compinchas:

sim, mas agora para a nova época pelos vistos a equipa é apontada como potencial vencedora no final da competição. ah, ah. com aqueles mancos até quero ir espreitar depois.

logo mais à noite dou-vos as hipóteses para o meu novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá te safaste da descida :mrgreen:

Novo clube? É agora que vais para o Jugglers? :mrgreen: :mrgreen:

Não, para o suriname não volto mais. eles não sabem jogar futebol e o querer não basta, é preciso ter jeito também... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que arranjes um clube para poderes mostrar o grande SUV!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que arranjes um clube para poderes mostrar o grande SUV!

estou aqui com uns problemas pra resolver em casa e só vim aqui agora. mas ainda hoje vou pelo menos mostrar-vos as opções em carteira. espero que compreendam. :estrelas:

de qualquer forma obrigado a quem vai passando por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Missão cumprida! Conseguiste a manutenção e pouco mais há a dizer...Tenho pena de abandonares já esse projecto mas pronto...Que venha algo mais aliciante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

um mês bem mais positivo que o anterior, a equipa revela melhorias :compinchas:

já acabei e já saí do clube e do país. passa por aqui mais vezes, que agora espero manter-me bem mais tempo no próximo clube.

Missão cumprida! Conseguiste a manutenção e pouco mais há a dizer...Tenho pena de abandonares já esse projecto mas pronto...Que venha algo mais aliciante :compinchas:

não dava pra mais. com jogadores a valerem 7 de Ability e com salários de 120€ não ia mesmo fazer grande coisa, infelizmente.

bannercaribbean.png

text1.png

Peço desculpa por ser só isto, mas hoje e com as situações difíceis de resolver (problemas familiares) só deu infelizmente mesmo pra isto, que foi feito agora. Amanhã pode ser que faça uma coisa mais bonitinha. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arisco Cuba!

e está dado o palpite. mais ninguém?

agora vou ter que sair e se calhar só mais por alturas do almoço é de deverei actualizar isto, por isso ainda podem OPINAR. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vais para guatemala :wink:

Bem, isto está a ir rápido... Aposto também Cuba!

ora bem, isto neste momento está em:

2 cubas libres

1 guatemalteco

vamos a ver no que dá... mais daqui a pouco!!!

P.S: agora prometo que isto vai andar mais devagar, o suriname não estava a ser bem como eu tinha previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercaribbean.png

textb.png

reu1.png

reu2.png

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

Compartilhar este post

Link para o post

Guatemala...num save no FM07 tinha um jogador tinha uns jogadores fixes da Guatemala...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Guatemala...num save no FM07 tinha um jogador tinha uns jogadores fixes da Guatemala...

Força!

um jogador ou uns jogadores? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que vais triunfar! Força em Guatemala!

NA guatemala. esperemos que faça boa figura, mas igualar o santos é único. o meu objectivo final é ficar de 8º para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again.... :cadeirada:

andas a copiar muito essa frase! eh, eh.

não vamos nada, andei a ter trabalho a escolher jogadorrs pra quê? relaxa, pode ser que logo à noite dê novidades. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos reforços... Acho que o adlam vai recompensar o dinheiro. Contreras tem muitos bons atributos e parece-me ser o melhor reforços (penso eu...). O Theo Brown joga a que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum post com o teu percurso desde o inicio? Clubes e títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pré-época...

mas vamos ver e corre a época a serio!

Bons reforços!

Compartilhar este post

Link para o post

Contreras é estrela!

Boa sorte nesse novo clube e que corra melhor que a curta passagem no Suriname!

PS: Como se está o Santos a sair na 1ª Divisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...