SUV Publicado 10 Agosto 2010 Esse relvado é qualquer coisa de espectacular :lolada: :lolada: Não desceste o que já não é mau. Vais melhorar com certeza :compinchas: sim, mas agora para a nova época pelos vistos a equipa é apontada como potencial vencedora no final da competição. ah, ah. com aqueles mancos até quero ir espreitar depois. logo mais à noite dou-vos as hipóteses para o meu novo clube. Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 10 Agosto 2010 Lá te safaste da descida :mrgreen: Novo clube? É agora que vais para o Jugglers? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 Lá te safaste da descida :mrgreen: Novo clube? É agora que vais para o Jugglers? :mrgreen: :mrgreen: Não, para o suriname não volto mais. eles não sabem jogar futebol e o querer não basta, é preciso ter jeito também... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Agosto 2010 Espero que arranjes um clube para poderes mostrar o grande SUV! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 Espero que arranjes um clube para poderes mostrar o grande SUV! estou aqui com uns problemas pra resolver em casa e só vim aqui agora. mas ainda hoje vou pelo menos mostrar-vos as opções em carteira. espero que compreendam. :estrelas: de qualquer forma obrigado a quem vai passando por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Igor Teixas Publicado 10 Agosto 2010 um mês bem mais positivo que o anterior, a equipa revela melhorias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 10 Agosto 2010 Missão cumprida! Conseguiste a manutenção e pouco mais há a dizer...Tenho pena de abandonares já esse projecto mas pronto...Que venha algo mais aliciante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Agosto 2010 um mês bem mais positivo que o anterior, a equipa revela melhorias :compinchas: já acabei e já saí do clube e do país. passa por aqui mais vezes, que agora espero manter-me bem mais tempo no próximo clube. Missão cumprida! Conseguiste a manutenção e pouco mais há a dizer...Tenho pena de abandonares já esse projecto mas pronto...Que venha algo mais aliciante :compinchas: não dava pra mais. com jogadores a valerem 7 de Ability e com salários de 120€ não ia mesmo fazer grande coisa, infelizmente. Peço desculpa por ser só isto, mas hoje e com as situações difíceis de resolver (problemas familiares) só deu infelizmente mesmo pra isto, que foi feito agora. Amanhã pode ser que faça uma coisa mais bonitinha. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 Arisco Cuba! e está dado o palpite. mais ninguém? agora vou ter que sair e se calhar só mais por alturas do almoço é de deverei actualizar isto, por isso ainda podem OPINAR. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 11 Agosto 2010 Bem, isto está a ir rápido... Aposto também Cuba! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 vais para guatemala :wink: Bem, isto está a ir rápido... Aposto também Cuba! ora bem, isto neste momento está em: 2 cubas libres 1 guatemalteco vamos a ver no que dá... mais daqui a pouco!!! P.S: agora prometo que isto vai andar mais devagar, o suriname não estava a ser bem como eu tinha previsto. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Agosto 2010 Guatemala...num save no FM07 tinha um jogador tinha uns jogadores fixes da Guatemala... Força! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 Guatemala...num save no FM07 tinha um jogador tinha uns jogadores fixes da Guatemala... Força! um jogador ou uns jogadores? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 11 Agosto 2010 É desta que vais triunfar! Força em Guatemala! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 É desta que vais triunfar! Força em Guatemala! NA guatemala. esperemos que faça boa figura, mas igualar o santos é único. o meu objectivo final é ficar de 8º para cima. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Agosto 2010 Here we go again.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 Here we go again.... :cadeirada: andas a copiar muito essa frase! eh, eh. não vamos nada, andei a ter trabalho a escolher jogadorrs pra quê? relaxa, pode ser que logo à noite dê novidades. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 Perfil Alonzo Adlam Perfil Theo Brown Primeiras Palavras de Brown à Chegada ao Clube Perfil de José Contreras Calendário dos 1ºs Jogos Equipas Campeãs da Liga Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 11 Agosto 2010 Gostei bastante dos reforços... Acho que o adlam vai recompensar o dinheiro. Contreras tem muitos bons atributos e parece-me ser o melhor reforços (penso eu...). O Theo Brown joga a que posição? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2010 Tens algum post com o teu percurso desde o inicio? Clubes e títulos. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Agosto 2010 Essa pré-época... mas vamos ver e corre a época a serio! Bons reforços! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 11 Agosto 2010 Contreras é estrela! Boa sorte nesse novo clube e que corra melhor que a curta passagem no Suriname! PS: Como se está o Santos a sair na 1ª Divisão? Compartilhar este post Link para o post