SUV Publicado 6 Agosto 2010 O que se irá passar? Será que o Santos está prestes a ficar sem treinador? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 6 Agosto 2010 Ui que isso anda confuso anda...Ainda assim creio que são apenas "brigas" passageiras...Espero que o casamento com o Santos não acabe já! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Agosto 2010 Cheira-me que ou o Hernandez e o Harris vão a patinar da equipa, ou é o treinador que bate com a porta... Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 6 Agosto 2010 Ui que isso anda confuso anda...Ainda assim creio que são apenas "brigas" passageiras...Espero que o casamento com o Santos não acabe já! eu não estou casado com o santos, só tenho contrato! :biggrin: e não se costuma dizer que "quanto mais bates, mais gosto de ti???" Cheira-me que ou o Hernandez e o Harris vão a patinar da equipa, ou é o treinador que bate com a porta... Eles realmente merecem, pois também se costuma dizer que o comandante é o último a abandonar o navio, embora neste caso geralmente é o 1º a ser despachado. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Agosto 2010 Parabéns e fizeste uma excelente gestão da equipa devido à harmonia ;) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 7 Agosto 2010 Parabéns e fizeste uma excelente gestão da equipa devido à harmonia ;) e o harris, apesar da idade, ainda é um bom defesa (direito e central), mas no final da época vai embora. o outro fica, não só porque foi a mais cara contratação de sempre, mas porque tem apenas 18 anos feitos há pouco e de certeza que foi "levado" pelos outros. mas do mal o menos, um deles (que não estes dois) já veio pedir desculpas públicas, mas não vai jogar durante mais umas 2 semanas, pois... está lesionado. eh, eh. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Agosto 2010 (editado) e o harris, apesar da idade, ainda é um bom defesa (direito e central), mas no final da época vai embora. o outro fica, não só porque foi a mais cara contratação de sempre, mas porque tem apenas 18 anos feitos há pouco e de certeza que foi "levado" pelos outros. mas do mal o menos, um deles (que não estes dois) já veio pedir desculpas públicas, mas não vai jogar durante mais umas 2 semanas, pois... está lesionado. eh, eh. Sim fazes bem ao manter o mais novo e tentas vender o mais velho por algum dinheiro (ou a custo zero). Bold: :mrgreen: Boa Sorte ;) Editado 7 Agosto 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 7 Agosto 2010 Sim fazes bem ao manter o mais novo e tentas vender o mais velho por algum dinheiro (ou a custo zero). Bold: :mrgreen: Boa Sorte ;) mas o outro está mesmo lesionado, num malar. já agora, quem é que quer um jogador de 36 anos A PAGAR, pelo menos? olha o que ele vale, actualmente 82 de 107. Ricardo Harris Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 8 Agosto 2010 Mais 4 jogos.... mais 4 vitórias para o SUV :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Agosto 2010 mas o outro está mesmo lesionado, num malar. já agora, quem é que quer um jogador de 36 anos A PAGAR, pelo menos? olha o que ele vale, actualmente 82 de 107. Ricardo Harris Pois tens razão, rescindes e pronto. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Mais 4 jogos.... mais 4 vitórias para o SUV :cachecol: e continuamos a facturar!!! (empresta-me aí o cachecol pra comemorar o título...) :cachecol: Pois tens razão, rescindes e pronto. sim, esse já ai de vela e estou a procurar um substituto, mas custam muito dinheiro. só dá mesmo para os salários. o winston parks também ainda continua sem contrato, mas não quer vir. pessoal, eu ia fazer um update agora, mas parece que vou ter que ir prá piscina. logo faço o update, só não sei a que horas. faltam apenas 2 jogos pra terminar a época, mas são 2 meses que faltam postar. posto na mesma 1 mês de cada vez ou faço 2 updates seguidos? o que acham, malta? Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 8 Agosto 2010 Muito bom este teu save , muito bom mesmo . Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Posta logo tudo... Muito bom este teu save , muito bom mesmo . rapaziada, daqui a bocado vai o update, mas só praí daqui a 1horita, pois só tenho as SS e falta o texto. vou ver se não me alongo muito e faço um resumo resumido... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 8 Agosto 2010 que excelente save ^^ Belo trabalho, agora posta isso que eu quero saber o que aconteceu de importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 que excelente save ^^ Belo trabalho, agora posta isso que eu quero saber o que aconteceu de importante :mrgreen: o importante foi termos ganho o título... e em casa do puntarenas, a 7 jornadas do fim! :mrgreen: :prayer: vai já sair o update. abraço. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Classificação Estatísticas Gerais Apoio de Esquível Apoio de Genovese Briceño na Selecção Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 8 Agosto 2010 Cheira-me que não vais parar de ganhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 8 Agosto 2010 média de 3,4 golos por jogo, LOL bons jogos, podias ter dado mais mas dominaste completamente e ganhas-te, é o mais importante... Quer dizer nem era importante, visto que já tinhas o campeonato e jogar assim em jogos "entre amigos" é bastante bom :mrgreen: chegas aos 150 golos na boa, é continuares como tens estado e aproveitares falhas dos grs ^^ De certeza que a direcção irá querer renovar, e tu? Queres sair para um clube maior ou não? :p Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Cheira-me que não vais parar de ganhar :biggrin: vamos se conseguimos esse objectivo também. média de 3,4 golos por jogo, LOL bons jogos, podias ter dado mais mas dominaste completamente e ganhaste, é o mais importante... Quer dizer nem era importante, visto que já tinhas o campeonato e jogar assim em jogos "entre amigos" é bastante bom :mrgreen: chegas aos 150 golos na boa, é continuares como tens estado e aproveitares falhas dos grs ^^ De certeza que a direcção irá querer renovar, e tu? Queres sair para um clube maior ou não? :p às vezes parecem jogos entre solteiros e casados, outras vezes parece um futebol mais a sério, um futebol regional. :biggrin: quanto a renovação, esperemos pelo final da época. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 8 Agosto 2010 Ainda queres sufocar mais os adversários? 122 pontos? Isto cheira-me a doping :drinkers: Penso que vais atingir objectivo dos 150 golos e espero que consigas o outro também... Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Ainda queres sufocar mais os adversários? 122 pontos? Isto cheira-me a doping :drinkers: Penso que vais atingir objectivo dos 150 golos e espero que consigas o outro também... eles não estão dopados. apresento-te nas SS abaixo a minha equipa e depois mais 4, sendo que as duas primeiras são o 2º e 3º classificados e as de baixo são o penúltimo e o último. Plantel do Santos Plantéis de 4 Equipas da 2ª Divisão como vês, há um desiquilíbrio entre os melhor classificados e os pior classificados. no turrialba podes ver 2 jogadores que valem 7 cada um de máximo. um jogou 7 partidas a titular e 1 a suplente e outro jogou 9. nenhum deles está listado... eu não andei a editar jogadores e estou bastante surpreso com este campeonato. tinha a esperança de que seria quase certa a subida, mas até a mim espantou ter tantos golos marcados e sobretudo ter só 2 empates em toda a época. Vou agora preparar mais um update e depois vou pedir a vossa colaboração, caso a possam (e queiram) dar. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 8 Agosto 2010 Harris Irá Retirar-se Lesão de Rónald Gómez Estatísticas dos Jogadores na Liga Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Agosto 2010 Parabens pelo titulo e Gomez e um verdadeiro matador. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post