Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

O que se irá passar?

Será que o Santos está prestes a ficar sem treinador? :medinho:

ambientepesado.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que isso anda confuso anda...Ainda assim creio que são apenas "brigas" passageiras...Espero que o casamento com o Santos não acabe já!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que ou o Hernandez e o Harris vão a patinar da equipa, ou é o treinador que bate com a porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que isso anda confuso anda...Ainda assim creio que são apenas "brigas" passageiras...Espero que o casamento com o Santos não acabe já!

eu não estou casado com o santos, só tenho contrato! :biggrin:

e não se costuma dizer que "quanto mais bates, mais gosto de ti???"

Cheira-me que ou o Hernandez e o Harris vão a patinar da equipa, ou é o treinador que bate com a porta...

Eles realmente merecem, pois também se costuma dizer que o comandante é o último a abandonar o navio, embora neste caso geralmente é o 1º a ser despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns e fizeste uma excelente gestão da equipa devido à harmonia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns e fizeste uma excelente gestão da equipa devido à harmonia ;)

e o harris, apesar da idade, ainda é um bom defesa (direito e central), mas no final da época vai embora. o outro fica, não só porque foi a mais cara contratação de sempre, mas porque tem apenas 18 anos feitos há pouco e de certeza que foi "levado" pelos outros. mas do mal o menos, um deles (que não estes dois) já veio pedir desculpas públicas, mas não vai jogar durante mais umas 2 semanas, pois... está lesionado. eh, eh.

Compartilhar este post

Link para o post

e o harris, apesar da idade, ainda é um bom defesa (direito e central), mas no final da época vai embora. o outro fica, não só porque foi a mais cara contratação de sempre, mas porque tem apenas 18 anos feitos há pouco e de certeza que foi "levado" pelos outros. mas do mal o menos, um deles (que não estes dois) já veio pedir desculpas públicas, mas não vai jogar durante mais umas 2 semanas, pois... está lesionado. eh, eh.

Sim fazes bem ao manter o mais novo e tentas vender o mais velho por algum dinheiro (ou a custo zero).

Bold: :mrgreen:

Boa Sorte ;)

Editado por Tugax

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fazes bem ao manter o mais novo e tentas vender o mais velho por algum dinheiro (ou a custo zero).

Bold: :mrgreen:

Boa Sorte ;)

mas o outro está mesmo lesionado, num malar.

já agora, quem é que quer um jogador de 36 anos A PAGAR, pelo menos? olha o que ele vale, actualmente 82 de 107.

Ricardo Harris

Compartilhar este post

Link para o post

mas o outro está mesmo lesionado, num malar.

já agora, quem é que quer um jogador de 36 anos A PAGAR, pelo menos? olha o que ele vale, actualmente 82 de 107.

Ricardo Harris

Pois tens razão, rescindes e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 4 jogos.... mais 4 vitórias para o SUV :cachecol:

e continuamos a facturar!!! (empresta-me aí o cachecol pra comemorar o título...) :cachecol:

Pois tens razão, rescindes e pronto.

sim, esse já ai de vela e estou a procurar um substituto, mas custam muito dinheiro. só dá mesmo para os salários. o winston parks também ainda continua sem contrato, mas não quer vir.

pessoal, eu ia fazer um update agora, mas parece que vou ter que ir prá piscina. logo faço o update, só não sei a que horas. faltam apenas 2 jogos pra terminar a época, mas são 2 meses que faltam postar. posto na mesma 1 mês de cada vez ou faço 2 updates seguidos? o que acham, malta?

Compartilhar este post

Link para o post

Posta logo tudo...

Muito bom este teu save , muito bom mesmo .

rapaziada, daqui a bocado vai o update, mas só praí daqui a 1horita, pois só tenho as SS e falta o texto. vou ver se não me alongo muito e faço um resumo resumido... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

que excelente save ^^

Belo trabalho, agora posta isso que eu quero saber o que aconteceu de importante :mrgreen:

o importante foi termos ganho o título... e em casa do puntarenas, a 7 jornadas do fim! :mrgreen: :prayer:

vai já sair o update. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

média de 3,4 golos por jogo, LOL

bons jogos, podias ter dado mais mas dominaste completamente e ganhas-te, é o mais importante... Quer dizer nem era importante, visto que já tinhas o campeonato e jogar assim em jogos "entre amigos" é bastante bom :mrgreen:

chegas aos 150 golos na boa, é continuares como tens estado e aproveitares falhas dos grs ^^

De certeza que a direcção irá querer renovar, e tu? Queres sair para um clube maior ou não? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que não vais parar de ganhar :biggrin:

vamos se conseguimos esse objectivo também.

média de 3,4 golos por jogo, LOL

bons jogos, podias ter dado mais mas dominaste completamente e ganhaste, é o mais importante... Quer dizer nem era importante, visto que já tinhas o campeonato e jogar assim em jogos "entre amigos" é bastante bom :mrgreen:

chegas aos 150 golos na boa, é continuares como tens estado e aproveitares falhas dos grs ^^

De certeza que a direcção irá querer renovar, e tu? Queres sair para um clube maior ou não? :p

às vezes parecem jogos entre solteiros e casados, outras vezes parece um futebol mais a sério, um futebol regional. :biggrin:

quanto a renovação, esperemos pelo final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda queres sufocar mais os adversários? 122 pontos? Isto cheira-me a doping :drinkers:

Penso que vais atingir objectivo dos 150 golos e espero que consigas o outro também...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda queres sufocar mais os adversários? 122 pontos? Isto cheira-me a doping :drinkers:

Penso que vais atingir objectivo dos 150 golos e espero que consigas o outro também...

eles não estão dopados. apresento-te nas SS abaixo a minha equipa e depois mais 4, sendo que as duas primeiras são o 2º e 3º classificados e as de baixo são o penúltimo e o último.

Plantel do Santos

Plantéis de 4 Equipas da 2ª Divisão

como vês, há um desiquilíbrio entre os melhor classificados e os pior classificados. no turrialba podes ver 2 jogadores que valem 7 cada um de máximo. um jogou 7 partidas a titular e 1 a suplente e outro jogou 9. nenhum deles está listado... eu não andei a editar jogadores e estou bastante surpreso com este campeonato. tinha a esperança de que seria quase certa a subida, mas até a mim espantou ter tantos golos marcados e sobretudo ter só 2 empates em toda a época.

Vou agora preparar mais um update e depois vou pedir a vossa colaboração, caso a possam (e queiram) dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo e Gomez e um verdadeiro matador. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...