SequeiraRicardo Publicado 24 Julho 2010 Eu sabia que ias dar a volta! Cuidado os jogadores ainad enrtam em excesso de confiança :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Netow4 Publicado 24 Julho 2010 Classificado! :prayer: Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Julho 2010 Parabéns! Agora é para ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 24 Julho 2010 Eu sabia que ias dar a volta! Cuidado os jogadores ainad enrtam em excesso de confiança :biggrin: o problema é esse, ganham 1 jogo e pensam que são melhores que os outros todos. :facepalm: Classificado! :prayer: Parabéns. sim, foi mesmo ao srpint! Parabéns! Agora é para ganhar. :mrgreen: vamos esperar para ver, ok? :mrgreen: obrigado, pessoal. não custa nada agradecer a quem passa por aqui e fica sempre bem, é bonito... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 24 Julho 2010 Com tanto Santos se não te safares é porque os Santos não existem... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 24 Julho 2010 Com tanto Santos se não te safares é porque os Santos não existem... :celebracao: nunca ouviste dizer que a descer todos os santos ajudam??? já o meu pai dizia isso! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Julho 2010 Assim não vale, com ajuda divina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 24 Julho 2010 Parabéns! Classificação heróica! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 24 Julho 2010 Assim não vale, com ajuda divina :mrgreen: cada um joga com as armas que tem. :- Parabéns! Classificação heróica! foi mesmo. apontados ao 12º lugae e concretizado o "objectivo", quando eu fui para lá restava a esta equipa limpar a má imagem deixada. o nosso objectivo era não sermos os piores dos dois grupos e estávamos a conseguir, mas as duas vitórias finais ajudaram imenso e as pessoas mantiveram na memória o brilharete alcançado por nós. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 24 Julho 2010 Infelizmente caiu para o Saprissa, que convenhamos, tem uma equipe melhor do que a tua... Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 24 Julho 2010 Perdeste mas fizeste boa figura frente a uma equipa superior a ti ... Força, os resultados começam a melhorar a olhos vistos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 25 Julho 2010 Infelizmente caiu para o Saprissa, que convenhamos, tem uma equipe melhor do que a tua... eles são bem melhores, mas não o serão por muito mais tempo. Perdeste mas fizeste boa figura frente a uma equipa superior a ti ... Força, os resultados começam a melhorar a olhos vistos :compinchas: os resultados têm que começar a melhorar. pelo menos mais vitórias vamos ter, pois vamos jogar na 2ª divisão e as equipas são ainda mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 26 Julho 2010 Já foi bom teres ido aos quartos de final. Agora existe Copa di Verano ? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 26 Julho 2010 Já foi bom teres ido aos quartos de final. Agora existe Copa di Verano ? Sim, existe a Copa de Verano, quesão 12 equipas num campeonato e a Copa de Invierno, que é tipo uma Taça... para os da Primera! Para os da Segunda División, que é para onde nós vamos, porque ficámos em último na Copa de Verano, são "apenas" 44 jornadas e só sobe um... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 26 Julho 2010 Daniel Briceño Ignacio Hernández Jairo Villegas Leonardo Madrigal Pablo Genovese Reacções à Contratação de Genovese Pablo Salazar Erick Villalobos Reacções à Contratação de Villalobos Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Julho 2010 Que save bastante original! Estás a explorar uma zona que a mim é praticamente desconhecida e assim é para acompanhar com bastante curiosidade! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Julho 2010 Grande save :handclap: Grande zona que escolheste e foi o ideal para chamares a atençao destes membros... Btw: Já agora em que pasta metes as 172 ligas ou la quantas sao?xD Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 28 Julho 2010 (editado) Que save bastante original! Estás a explorar uma zona que a mim é praticamente desconhecida e assim é para acompanhar com bastante curiosidade! olha o ex-seleccionador de s-salvador ou lá o que é a falar. :biggrin: Grande save :handclap: Grande zona que escolheste e foi o ideal para chamares a atençao destes membros... Btw: Já agora em que pasta metes as 172 ligas ou la quantas sao?xD metes os ficheiros que queres na pasta da sports interactive/fm2010/editordata colas tudo o que quiseres lá para dentro e depois carregas um jogo novo com essa base de dados. por exemplo, o meu irmão em timor não tem estádio e às vezes fica 15 dias dem partidas. :facepalm: anda aqui outro user com uns paises da oceania. ah, acho que são 191 ligas. Editado 28 Julho 2010 por SUV Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 28 Julho 2010 Classificação Estatísticas dos Jogadores (só 1 aparte: a classificação da liga tem um bug. fica ordenada alfabeticamente e não com a diferença de golos ou com mais golos marcados, por isso é mesmo imperioso no final ter mais pontos que os outros). Compartilhar este post Link para o post
Netow4 Publicado 28 Julho 2010 Agora quem da bola é o Santos. :p Só esse Santos ai porque o Santos FC daqui do Brasil tem que sofrer, haha. Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 28 Julho 2010 Isso e que dominar jogos :prayer: Força Santos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Julho 2010 Era das Antilhas Holandesas :mrgreen: Parece que o Santos ai é Rei...é o que dá ter um treinador....treinador! Essa da ordem alfabética é gira, espero que não acabes em igualdade pontual com ninguém já que a letra S não é favorável! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 28 Julho 2010 Agora quem da bola é o Santos. :p Só esse Santos ai porque o Santos FC daqui do Brasil tem que sofrer, haha. estão assim tão mal classificados? Isso e que dominar jogos :prayer: Força Santos :compinchas: estamos mesmo a dominar... os adversários andam assim: :estrelas: Era das Antilhas Holandesas :mrgreen: Parece que o Santos ai é Rei...é o que dá ter um treinador....treinador! Essa da ordem alfabética é gira, espero que não acabes em igualdade pontual com ninguém já que a letra S não é favorável! sim, foi nas antilhas holandesas. quanto a sermos reis e senhores, sim, somos... mas da 2ª divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post