Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

ooooohhhh vai briosa olé vai briosa olééééééééééééééé

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela magnifica decisão!

Quando ganhar a Champions saio, até lá não.

apesar de achar que ficarias bem no Manchester acho que a lealdade demonstrada para com a Académica é de louvar

Foi uma decisão difícil, pois o Man Utd é das minhas equipas preferidas em Inglaterra e tem grande plantel e orçamento, mas falta-me a Champions.

Fiquei :blink: Mas boa decisao.

Acredito, mas pelo menos até à Champions fico.

ooooohhhh vai briosa olé vai briosa olééééééééééééééé

Uma coisa é certa, enquanto não ganhar a Champions não saio e depois gostava de ficar até ter o estádio com o meu nome, mas isso já é secundário.

Obrigado a todos!

:arrow: Actualização com a preparação da época 12/13 a ser preparada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tchii isso é amor eterno á Briosa.

Boa sorte para mais uma epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apesar de ficar surpreendido com a decisão, é de louvar essa tua lealdade :handclap:

Melhor das sortes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banner_principal.png

PREPARAÇÃO ÉPOCA

aquecimento_subt.png

condi_oes_treino_e_academia.png

Tinha pedido para melhorar as infraestruturas e com a melhoria nas finanças (que vão ver a seguir) a direcção atendeu o meu pedido.

lucro.png

O facto de vendermos mais do que comprarmos e a presença na Liga dos Campeões fizeram subir e bastante as finanças, o que me deixa bastante satisfeito.

ranking_europeu.png

Outra consequência da boa campanha na Champions foi a entrada para o Top100 europeu. Subimos mais de 70 lugares e esta época espero subir ainda mais.

expectativas.png

Escolhi "lutar pelo título", pois apenas tinha mais 1M €, caso optasse por "vencedor". E tendo em conta que já temos grande parte das transferências garantidas desde Janeiro não valia a pena o risco e pressão maiores que a opção "vencedor" acarreta.

previsoes.png

Apesar de sermos bi-campeões não somos os principais candidatos ao título, segundo a imprensa. Discordo, apesar de reconhecer valor a outras equipas, mas queremos o Tri.

:arrow: Próxima actualização: Mercado de transferências e amigáveis

Obrigado a todos que acompanham, em especial aos que comentam! :heart:

Bom apesar de ficar surpreendido com a decisão, é de louvar essa tua lealdade :handclap:

Melhor das sortes :compinchas:

Não foste o único a ficar surpreendido, mas penso que tomei a decisão certa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas novidades no arranque da época. Infraestruturas melhoradas e um orçamento gordo que vais de certeza utilizaste bem nos reforços para o desafio de ganhar a liga dos campeoões e o tricampeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei :blink:

Mas boa decisao.

Tomaste uma excelente decisao em ficar na academica...

briosa rumo a champions

Compartilhar este post

Link para o post

a direcção é como se te tivesse oferecido um prémio pela lealdade demonstrada.

Aproveita bem esses €16M

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas novidades no arranque da época. Infraestruturas melhoradas e um orçamento gordo que vais de certeza utilizaste bem nos reforços para o desafio de ganhar a liga dos campeoões e o tricampeonato!

Os reforços já estão quase todos garantidos desde Janeiro. Estes 16M só vou usar num ou dois jogadores.

Tomaste uma excelente decisao em ficar na academica...briosa rumo a champions

É esse o objectivo

a direcção é como se te tivesse oferecido um prémio pela lealdade demonstrada.Aproveita bem esses €16M

Vou tentar

Obrigado aos 3!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha aqui à bastante tempo, mas vejo que conseguiste fazer grandes resultados com a Académica.

Rumo à Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Tó, tive de férias e voltei agora. Grande carreira na Briosa. Boa decisão de rejeitar o Man.Utd. espero que consigas esta época a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha aqui à bastante tempo, mas vejo que conseguiste fazer grandes resultados com a Académica.Rumo à Champions :compinchas:

É esse o objectivo!

Parabens Tó, tive de férias e voltei agora. Grande carreira na Briosa. Boa decisão de rejeitar o Man.Utd. espero que consigas esta época a Champions.

Esta época vai ser difícil, mas vamos tentar!

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ter um grande amor à camisola e sangue frio para tomares aquela decisão :D

Apoio incondicionalmente a tua decisão porque se tu dizes eu não posso contrariar..ganha a Champions e vai para uma selecção boa :compinchas:

Continua assim amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que não sou muito de comentar no EMEM mas este save :prayer: . Simplesmente espectacular :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ter um grande amor à camisola e sangue frio para tomares aquela decisão :D

Apoio incondicionalmente a tua decisão porque se tu dizes eu não posso contrariar..ganha a Champions e vai para uma selecção boa :compinchas:

Continua assim amigo :compinchas:

Depois da Champions penso em sair, para já não.

Obrigado!

Devo dizer que não sou muito de comentar no EMEM mas este save :prayer: . Simplesmente espectacular :prayer: .

Muito obrigado! São estes comentários que me dão vontade de continuar e tentar sempre melhorar

:arrow: Ainda hoje mercado de transferências e amigáveis

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião devias continuar na Briosa, ou então pelo menos até seres o 1º melhor de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião devias continuar na Briosa, ou então pelo menos até seres o 1º melhor de Portugal

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post
banner_principal.png

*** Mercado de transferências ***

Associa_o_Acad_mica_de_Coimbra.png

Dos jogadores em particular falarei aquando da apresentação do plantel.

Entradas: Voltamos a estar atentos a jogadores em final de contrato e conseguimos bons reforços dessa forma. Chegaram também alguns sul-americanos fruto do trabalho dos olheiros. Destaque para Mouche por ser o mais caro de sempre da Académica e Kolarov.

Saídas: Aqueles todos dispensados são juniores que não tinham qualidade nem potencial. Depois alguns jovens emprestados ao nosso satélite Gil Vicente para terem minutos de jogo. Saleiro e Éder tinham feito boas épocas, mas já não tinham qualidade suficiente para atacar a LC. Koman, Barusso, Rui Pedro e Chaouchi foram também jogadores importantes e muito úteis mas perderam o espaço com os reforços que chegaram. Victor e Pedrinho nunca se conseguiram afirmar como opções válidas e Torric andou de empréstimo em empréstimo sem evoluir portanto decidi deixá-lo seguir a sua carreira. Correa chegou na última época, fez apenas 1 jogo e deu jeito no negócio por Ceballos. Por fim Karadeniz foi a grande desilusão deste mercado. É jovem, tem margem de progressão portanto decidi apostar nele. No entanto, ficou descontente com a chegada de Mouche, e quando lhe disse que era apenas um elemento para rodar faltou a um treino. Multei-o em duas semanas de salário, ele afirmou ter sido injusto portanto despachei-o antes que desse problemas ainda maiores.

*** Amigáveis ***

amigaveis.png

A pré-época (que como sempre fica a cargo do meu adjunto) foi fraca a nível de resultados, mas pelos relatórios e estatísticas dos jogos foi bastante razoável. Os reforços foram-se entrosando com a equipa, com destaque para Mouche que chegou e facturou 4 golos nos 5 jogos que disputou.

:arrow: Próxima actualização: Apresentação do plantel

Obrigado a todos que acompanham, em especial aos que comentam! :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mouche e Kolarov :handclap: Boa pré-época!

Grandes contratações . Tens plantel para ir a championsBS

Kolarov e Mouche blink.gif Vai ser este ano que a Europa será tua laugh.gif

Foram os reforços mais sonantes e quem sabe se fazemos uma gracinha na Europa.

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...