Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

Excelente no campeonato :handclap: :handclap: :handclap:

na champions o real é o adversario dificil, mas vais passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Es qualquer coisa de EXTRAORDINÁRIO :handclap: :handclap:

Que campanha brutal na Liga, que grande Fase de Grupos da champions !! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só victórias muito bem :prayer: :handclap: na champions vais passar embora seja contra o real :compinchas:

Excelente no campeonato :handclap: :handclap: :handclap: na champions o real é o adversario dificil, mas vais passar :compinchas:

Real vai ser muito difícil.

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: Liga PERFEITA :handclap: :handclap: :handclap:

A ver se é deta a champions :biggrin: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: Liga PERFEITA :handclap: :handclap: :handclap:

A ver se é deta a champions :biggrin: :handclap: :handclap:

Vai ser muito complicado, mas vamos ver

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer:

:prayer: :handclap: :prayer:

:prayer::handclap: :handclap: :handclap: :prayer:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post
banner_principal.png

Janeiro, Fevereiro e Março

*** Mercado de Transferências ***

Não se registou qualquer entrada na equipa pois não achei necessário.

Saídas tivemos 3. Zezinho e Diogo Viana foram emprestados para poderem jogar mais regularmente e evoluir. Enoh estava sem espaço na equipa, queixava-se constantemente e foi vendido por 3.5M (depois de o termos ido buscar a custo 0 no início da época).

*** Liga Sagres ***

jogos_LS.png

9 vitórias, 1 empate, 0 derrotas

Pela 1ª vez na época perdemos pontos...contra o Porto empatamos sem golos, mas depois voltamos à senda das vitórias e vamos com 9 consecutivas e 25 jogos sem perder. A defesa esteve mais permissiva neste período, mas ainda é a melhor do campeonato tal como o ataque.

Classificação Liga Sagres 2012/13

Liga_Sagres.png

*** Taça de Portugal ***

jogos_TP.png

Duas eliminatórias complicadas, onde Pacheco e Mouche decidiram. Na meia-final o adversário será o Porto.

*** Taça da Liga ***

jogos_TL.png

Passamos o grupo apesar da derrota na última jornada contra o Nacional.

Na meia-final fomos à Luz eliminar o Benfica. A final será mais uma vez contra o Sporting.

*** Liga dos Campeões ***

jogos_LC.png

Eliminatória contra os campeões em título e a maior constelação de estrelas do planeta: Ronaldo, Kaká, Benzema, Casillas, Serio Ramos, Vargas, entre muitos outros.

Em nossa casa tentamos jogar de igual para igual e apesar de alguma superioridade do Real conseguimos um empate a 1 golo. Não foi um mau resultado, mas também não foi bom pois estamos obrigados a marcar no Bernabeu na 2ª mão.

Na 2ª mão o Real dominou completamente o jogo e aos 10' marcou por Albiol. Este resultado manteve-se até aos 90' quando o árbitro assinala um penálti a nosso favor e Nikão não desperdiça. Quando estava à espera do prolongamento, Borrielo aos 90+3' fez o golo e eliminou-nos da prova novamente nos oitavos de final. Desilusão completa esta eliminação sobre o apito final.

Obrigado a todos que acompanham, em especial aos que comentam! :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano a champions.... :compinchas:

A liga again perfeita :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

És MUITO GRANDE tó_Madeira :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga estás a ir na perfeição.

Na Champions fizeste bons jogos, não é qualquer um que empata com o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano a champions.... :compinchas: A liga again perfeita :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: És MUITO GRANDE tó_Madeira :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Na Liga só uma catastrofe me podia tirar o Tri. A Champions ainda não foi desta.

Obrigado!

Na liga estás a ir na perfeição.Na Champions fizeste bons jogos, não é qualquer um que empata com o Real.

Ser eliminado é sempre mau, agora nos descontos é muito pior...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar amigo. Após teres tido uma sorte dos diabos com aquele penalty no ultimo minuto :mrgreen:

Para o ano é tua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga estas perfeito, na champions era muito difiçil eliminar o Real Madrid.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar amigo. Após teres tido uma sorte dos diabos com aquele penalty no ultimo minuto :mrgreen: Para o ano é tua :compinchas:

Vamos a ver o que acontece até ao fim da época, ainda muita coisa pode mudar...

Obrigado!

Na liga estas perfeito, na champions era muito difiçil eliminar o Real Madrid.. :compinchas:

Era mesmo muito difícil.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner_principal.png

Fim da época

jogos_final.png

6 vitórias, 1 empate, 0 derrotas

Grande série de jogos a fechar a época, com um empate contra o Porto para a Taça de Portugal, mas na 2ª mão vencemos e eliminamos os "azuis-e-brancos".

Foi no jogo contra o Leiria que nos sagramos campeões!

Classificação Final Liga Sagres 2012/13

Liga_Sagres.png

TRI-CAMPEÕES!!!

*** Taça da Liga ***

Final Taça da Liga 2012/13

final_TL.png

Jogo fantástico da nossa parte. Reduzimos o Sporting a nada, massacramos, mas apenas ganhamos nos penalties. Mais um troféu conquistado, numa final onde se provou que a justiça mas tarda mas chega.

*** Taça de Portugal ***

Final Taça de Portugal 2012/13

final_TP.png

Jogo extremamente equilibrado, sem grandes ocasiões de golo, onde Stilic fez a diferença com um golo a 20 minutos do final. Pela 3ª época consecutiva, fizemos a tripla!!!

*** Análise da Época ***

estatisticas.png

Como podem ver houve muita rotação entre todos os jogadores. Estiveram todos de acordo com o esperado ou até melhor, com excepção de Germán Pacheco que esta época esteve bastante apagado.

Destaque para Fernando que se internacionalizou português e tem sido titular na selecção nacional.

:arrow: Logo à noite haverá uma "surpresa", fiquem atentos!

Obrigado a todos que acompanham, em especial aos que comentam! :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Supresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Curiosidade matou o Gato" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme trabalho agora é partir para outra aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Supresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Curiosidade matou o Gato" :biggrin:

Não é bem surpresa...mas não arranjo palavra melhor.

Apenas adianto que tem a ver com o futuro :-

Enorme trabalho agora é partir para outra aventura!

Será que vou sair?

Obrigado aos 2!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro está nas vossas mãos!

Após o final da época, tenho tido muitas dúvidas sobre o meu futuro. Por um lado queria ganhar a Champions com a Académica. Por outro acho que vou perder motivação pois internamente cada vez mais é um passeio. Gravei o save no fim de Maio e não lhe toco mais até decidir o futuro e para isso conto convosco.

Amanhã, tomando em consideração as vossas respostas, continuarei o save, por isso digam de vossa justiça:

Fico na Académica, passeando em Portugal e tentando a Champions, ou está na hora de partir para um novo desafio, conquistar outro país e quem sabe a Europa nessa nova equipa?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devias de partir para uma aventura nova, era bom tentares ganhar a champions com a academica, mas a nivel interno já ganhaste tudo, por isso iria te fazer bem uma nova aventura, e ganhares a champions nessa nova aventura. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deves partir. O teu trabalho aqui está feito.

Enorme :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devias de partir para uma aventura nova, era bom tentares ganhar a champions com a academica, mas a nivel interno já ganhaste tudo, por isso iria te fazer bem uma nova aventura, e ganhares a champions nessa nova aventura. :compinchas:

Acho que deves partir. O teu trabalho aqui está feito.Enorme :handclap:

Também estou mais inclinado para sair, porque acho que se ficar vou perder a motivação.

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias partir, foi isso mesmo que me levou a sair do Hull... A vontade de algo novo, e penso que estás a precisar disso. Eu comecei de treinar a mesma equipa, neste caso o Hull... Força amigo para o que decidires... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o teu trabalho na académica está feito. está na altura de partir para novos voos.

Acho que devias partir, foi isso mesmo que me levou a sair do Hull... A vontade de algo novo, e penso que estás a precisar disso. Eu comecei de treinar a mesma equipa, neste caso o Hull... Força amigo para o que decidires... :compinchas:

4-0 para a saída.

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho na Académica, e já é tempo para ires embora pois acabou o teu ciclo na Académica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...