Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

demissao.png

Podem estranhar esta decisão pois ainda há pouco tempo entrei para o Liverpool e as coisas até nem estavam a correr mal mas não tinha aquela vontade de quando um jogo não corria tão bem, mudar e procurar soluções, nem tão-pouco festejava quando conseguia uma grande vitória. Jogava por jogar, sem aquele "amor à camisola" que tinha na Académica.

Foi uma curta passagem por Inglaterra mas espero voltar.

Até fim da época não vou treinar outra equipa, a não ser que apareça uma proposta irrecusável.

Vamos ver o que o futuro me reserva.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool e Académica são equipas de realidades completamente diferentes (até mesmo tendo em conta cada campeonato). Claramente gostas de te desafiar, e ter equipas complicadas para obter resultados. Se queres voltar a ter 'pica', era bom ires para uma equipa assim mesmo que de outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

se não estavas a ter gosto em treinar o Liverpool, então fizeste bem em sair

já tens alguma equipa em mente para ir?

força nessa nova etapa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Liverpool não te estava a dar pica tomas-te a decisão certa

Obrigado.

Liverpool e Académica são equipas de realidades completamente diferentes (até mesmo tendo em conta cada campeonato). Claramente gostas de te desafiar, e ter equipas complicadas para obter resultados. Se queres voltar a ter 'pica', era bom ires para uma equipa assim mesmo que de outro campeonato.

Sim gosto de me desafiar, mas o Liverpool não era fácil até pelas finanças, o problema é que jogava por jogar, sem pica.

Obrigado.

se não estavas a ter gosto em treinar o Liverpool, então fizeste bem em sairjá tens alguma equipa em mente para ir?força nessa nova etapa :compinchas:

Equipa em mente não, vamos ver os treinadores despedidos e tal até final da época.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhaste-me de surpresa mas se não te dava pica fizeste bem porque queremos que o save continue :biggrin:

Daí ter preferido sair do Liverpool, pois se continuasse a jogar, provavelmente acabaria com o save...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a fim de Maio e arranjei clube. Vou deixar-vos algumas pistas para tentarem adivinhar o meu destino.

- Na bandeira do país para onde irei treinar figuram o branco, verde e vermelho;

- Clube fundado em 1897;

- Conta com 2 Liga dos Campeões no seu palmarés.

Façam as vossas apostas!

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser a juve

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

juventos so pode!!!!

e grande clube :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

VSaiste do Liverpool pk perdeste a pica?? Eu percebo-te esse é o arqui-inimigo dos managers de bancada :mrgreen:

Feeling que vais para Itália :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É a Juve de certeza

vai ser a juve

juventos so pode!!!!e grande clube :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

VSaiste do Liverpool pk perdeste a pica?? Eu percebo-te esse é o arqui-inimigo dos managers de bancada :mrgreen: Feeling que vais para Itália :wink:

Acertaram todos.

Obrigado.

Daqui a pouco apresentação do clube

Compartilhar este post

Link para o post

banner_principal.png

proposta_aceite.png

A proposta inicial era de 4 anos que negociei para 2.

Mal aterrei em Turim, o presidente deu-me as boas vindas. No caminho até ao estádio foi-me apresentando o clube e ainda me forneceu algumas informações de pessoas marcantes, rivais, ente outras.

Chegado ao Olímpico de Turim, apareceu o adjunto do antigo treinador com a classificação da Serie A na época passada, o plantel e ainda um relatório da equipa.

Depois de almoço, fui apresentado discretamente numa cerimónia com apenas 2 jornalistas:

Francesco Motta (Sky Sports) - Certamente sabe que a Juventus decepcionou na última época ao acabar em 9º. Qual é o seu objectivo para esta época?

Tiago Afonso - Espero conseguir ficar entre o top3 e lutar pelo título enquanto for possível.

FM - Já tem algum reforço em mente?

TA - Ainda agora cheguei e irei analisar o plantel antes de pensar em reforços.

Giovanni Pasquali (La Gazetta dello Sport) - Chega a Itália sem saber falar italiano. Acha que isso será um problema?

TA - Já estou a ter aulas de italiano, mas de qualquer forma o futebol é universal, não tem uma língua específica portanto não vejo isso com um problema.

GP - É um treinador que gosta de apostar em jovens promessas ou prefere as experiência dos trintões?

TA - Gosto de apostar em jovens mas mesclando-os com um ou outro trintão.

Jean-Claud Blanc (presidente) - Agora vamos deixar o nosso novo mister descansar para amanhã se lançar ao trabalho. Obrigado pela vossa presença.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte grande tó :compinchas:

força na juve

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte grande tó :compinchas: força na juve

Obrigado.

Cheira-me que vai haver uma grande revolução nesse plantel.

Sim vão haver muitas alterações.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...