Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

79M gasta-os bem

Vou tentar, apesar de não ser adepto de gastar muito dinheiro sem vender também muito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rede de observadores

Nesta nova aventura vou criar uma novidade que permitirá a quem acompanha o save algum controlo na equipa que estou a treinar.

Vocês, caros acompanhantes, serão os meus olheiros privados. Passo a explicar como vai funcionar:

Em cada mercado de transferências poderão recomendar jogadores para eu contratar ou escolher entre uma lista de possíveis nomes que eu fornecerei.

Serão informados do orçamento e das posições mais carenciadas e serão vocês a decidir alguns dos reforços para a Juve. Podem também dar nomes de jogadores que gostariam de ver na Vecchia Signora mesmo não jogando nas tais posições necessitadas.

Poderei também pedir-vos opinião sobre um ou outro jovem que me apareça para vocês avaliarem o seu potencial.

Vamos desde já começar:

Orçamento:

80M

Posições a reforçar:

- Defesa direito

- Ponta de lança

Potenciais alvos:

DD

Corchia

Rafael

PL

Le Tallec

Aguero

Macheda

Keirrison

Galván

Estou a confiar na vossa capacidade de olheiros! Espero não ter que despedir nenhum :mrgreen:

Podem dizer jogadores que não constem na lista.

BS na Juve :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Desses nomes apostava no Rafael e no Galvan.

Apostava no Rafael e no Le Tallec. Boa sorte amigo :wink:

Opiniões registadas.

Obrigado a ambos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoalPreciso que alguém me faça umas banners para a Fiorentina, com o símbolo do Preston, mais pequeno, num dos lados, e que diga: "O próximo passo".Quanto a competições, apenas preciso de duas:- Série A- Taça de ItaliaSe puder ser com os símbolos das competições era fixe.Obrigado

Não sendo um acompanhante do teu save desde cedo,nem nunca ter comentado,agora começarei a ser um acompanhante assiduo deste grande save.De destacar a tua grande passagem na Académica tendo tido inumeros sucessos.Depois foste a Liverpool também ter bons resultados,e depois devido ao que tem sido um problema de muitos managers,demitiste-te e foste parar á Juventos onde se espera também grandes resultados. :handclap:

Em relaçao ao DD e ao PL escolhe Corchia e Aguero

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael e Aguero :happy:

Corchia e Galvan

Não sendo um acompanhante do teu save desde cedo,nem nunca ter comentado,agora começarei a ser um acompanhante assiduo deste grande save.De destacar a tua grande passagem na Académica tendo tido inumeros sucessos.Depois foste a Liverpool também ter bons resultados,e depois devido ao que tem sido um problema de muitos managers,demitiste-te e foste parar á Juventos onde se espera também grandes resultados. :handclap: Em relaçao ao DD e ao PL escolhe Corchia e Aguero

Sê bem-vindo e obrigado!

Obrigado a todos pelas sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aposta no corchia e no aguero.

recomendo também o Marco motta para defesa direito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero :prayer: BS na Juve :compinchas:

aposta no corchia e no aguero.recomendo também o Marco motta para defesa direito :biggrin:

Obrigado a ambos :compinchas:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de um tempo fora, parabéns por chegar a Juventus, Tó. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, fizeste o mais acertado em sair do Liverpool. Podias estar a comprometer um save que tem tudo para ser um dos "notáveis".

Quanto às contratações, eu ia para o Rafael e o Keirrison. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, fizeste o mais acertado em sair do Liverpool. Podias estar a comprometer um save que tem tudo para ser um dos "notáveis".

Quanto às contratações, eu ia para o Rafael e o Keirrison. 8-)

Muito obrigado e sugestões apontadas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_principal.png

*** Apresentação do plantel ***

Em cada posição os que estão em cima partirão como titulares.

:arrow: Próxima actualização: resumo das transferências e amigáveis

Muito obrigado a todos que acompanham:heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

tens um bom plantel, trouxeste bons jogadores

Nem mais Força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...