Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

alguem me explica como se adiciona la o pessoal, e como se combinam corridas? e se entra nas corridas que ta la uma seta no meio da estrada? o.o

Compartilhar este post

Link para o post

De um Eclipse??!! :lol: NEVER

O silvia é bem melhor

:lol:

agora fizeste tu rir . Ja houve gente que com esse carro ja levou abadas minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

agora fizeste tu rir . Ja houve gente que com esse carro ja levou abadas minhas.

Mas isso depende do jogador.Já alguma vez exprimentaste o Silvia?

Sou quase Master naquela especie de chicane na Chinatown qualquercoisa

Compartilhar este post

Link para o post

ja sou nivel 4, ja lhe tou apanhar o jeito, só acho as colisoes bue irrealisitas, e estranhas :s

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser adicione, nunovalente

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso depende do jogador.Já alguma vez exprimentaste o Silvia?

Sou quase Master naquela especie de chicane na Chinatown qualquercoisa

Ja o experimentei noutros NFS e nao gosto. e a diferença entre ambos nao e nada de estupendo.

BTW, a mudança dos graficos dos cenarios e muito notoria. Quase que nao reconhecia. :mrgreen:

ja sou nivel 4, ja lhe tou apanhar o jeito, só acho as colisoes bue irrealisitas, e estranhas :s

querias que houvesse dano?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é disso que ele tá a falar.Se já tiveste uma colisao a mais de 180 km/h deves saber o que estamos a falar

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é disso que ele tá a falar.Se já tiveste uma colisao a mais de 180 km/h deves saber o que estamos a falar

O meu Eclipse ainda não passa dos 123 km/h :|

Compartilhar este post

Link para o post

nem era preciso tanto dano, mas pelo menos as colisões em vez de parecerem carrinhos de choque, parecerem carros reais a baterem uns nos outros o.o

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

nem era preciso tanto dano, mas pelo menos as colisões em vez de parecerem carrinhos de choque, parecerem carros reais a baterem uns nos outros o.o

Ou isso!! Os danos devem estar assim porque aquilo nao pode ser muito complexo. o suposto do jogo e fazer abranger um grande numero de utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Really??

O meu record no silvia foi chegar a 227km/h :lol:

Ainda só vou nível 3, acho que é só a partir do 5 que se pode melhorar o nosso carro (tirando as pinturas que pode ser a qualquer altura).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou nível 3, acho que é só a partir do 5 que se pode melhorar o nosso carro (tirando as pinturas que pode ser a qualquer altura).

É apartir do nivel 5.Tou ansioso que saia o aumento de performance como nos outros jogos(peça por peça)

Compartilhar este post

Link para o post

É apartir do nivel 5.Tou ansioso que saia o aumento de performance como nos outros jogos(peça por peça)

isso querias tu :lol:

Aquilo e meter body e performance tudo no mesmo pacote e acho que fizeram bem. Aquilo para ganhar dinheiro e tao mau.

Ja nao falo dos powerups que me faz lembrar o Blur (tira muito realismo ao jogo)

O jogo e gratis para quem for jogador casual, se me estou a fazer entender porque para ter partes das reais funcionalidades do jogo temos de pagar por causa do Boost

BTW ja adicionei jogadores (leston e o What7). Um dia combinem fazer umas corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo e meter body e performance tudo no mesmo pacote e acho que fizeram bem. Aquilo para ganhar dinheiro e tao mau.

Eu nao acho.Os carros assim nao tem personalização quase nenhuma :estrelas:

Performance Customization

The second most-requested addition is Performance Customization so we were really pleased to show off the new slot-based Performance Customization system at Gamescom. This feature is very near and dear to our hearts so we're extremely happy to be introducing this as one of the first major updates to the game. We'll be releasing additional information about this feature shortly.

Performance_Cust_01.jpg

Performance_Cust_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do trabalho que estão a desenvolver neste jogo. A jogabilidade é que poderia ser ligeiramente melhorada...

De resto estas novas adições que tem sido anunciadas são fantásticas *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao falo dos powerups que me faz lembrar o Blur (tira muito realismo ao jogo)

O jogo e gratis para quem for jogador casual, se me estou a fazer entender porque para ter partes das reais funcionalidades do jogo temos de pagar por causa do Boost

BTW ja adicionei jogadores (leston e o What7). Um dia combinem fazer umas corridas.

Eu ja tou no nivel 5, ja passo dos 200km/h 8)

Mandem PM quando forem jogar, que eu tambem vou, têm é de me dizer como se começa uma corrida entre nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tou no nivel 5, ja passo dos 200km/h 8)

Mandem PM quando forem jogar, que eu tambem vou, têm é de me dizer como se começa uma corrida entre nós!

Que animal 8-)

Nivel 8 aqui (depois de uma fuga intensa da policia a nivel 4 :medinho: que apenas começou com um toque num policia :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...