Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

Eu tenho é do Underground, aqui eram disputas por quem fazia as melhores drifts e drag's, eu e o meu primo uma vez chegamos a estar picados por causa de décimas de km/h em drags lol. Um fazia 395,20km/h de top speed, no dia a seguir o outro ia a 395,40km/h. Acho que o meu máximo foi 397km/h com o Skyline e em Drift foi uma Drift King de 400000 e tal pontos. No NFSU2 essas coisas não me puxaram tanto porque o jogo também já tinha muito mais coisas para te entreteres.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar o último para PS4? Ou colocando a pergunta de outra forma, vale os 25€ que pedem na Store? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar o último para PS4? Ou colocando a pergunta de outra forma, vale os 25€ que pedem na Store? :mrgreen:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que só encontra 20 peças das 24 que temos de colectar ? Já fui a todos os locais das peças que estão no mapa

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a novidade do dia. Parece ter história minimamente em condições pelo menos. Vamos ver se melhoraram em relação ao de 2015, quer na jogabilidade como na customização dos carros. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trailer está do crl mas sendo da EA já sei o que me espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga NSF No Limits, para Android?

Comecei a jogar quando, depois de ter tentado de ativar o modo de programador no meu novo Asus, me apareceu do nada o ícone do jogo na minha pasta de jogos. Decidi experimentar, porque sou um saudosista do Undergroud, e fiquei colado. Jogo há uns 4 meses e não vejo forma de deixar isto. Gastei uns 30€ e prometi que não gasto nem mais uns tusto, senão isto ainda se torna perigoso. :lol:

Bem, aqui ficam os meus melhores carros, que é o que interessa:

Este é o carro que eu uso para correr em Blackridge, um Porsche GT3 RS ganho na SE anterior à atual.

Clipboard04.jpg

Screenshot_20170604-203215.jpg

Já está ao máximo e estou só a rezar para que eu dia lancem BP para o conseguir evoluír ao ponto que ele merece.

A seguir é o meu novo projeto para BlackRidge, o 911. Estou a caminho de o conseguir usar, mas devo demorar cerca de um mês até lá chegar.

Screenshot_20170604-203110.jpg

Antes destes, o meu carro de topo foi o 911 (993). Sim, gosto de Porsches. :mrgreen:

Este fica aqui porque gostei de jogar o SE e porque me deu 500.000 para investir no 911. Agora vai para o museu. :prayer:

Screenshot_20170604-203246.jpg

Partilhem aí os vossos carros e estórias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trailer está do crl mas sendo da EA já sei o que me espera.

O de 2015 até nem estava mau de todo. Foi um recomeço da série e começaram a ouvir o que os fans pediam e queriam no jogo. Ficou a faltar muita coisa mesmo assim mas até está engraçado e digo isto porque já não jogava um NFS com tanta vontade e gosto desde o Carbon. Agora estiveram 2 anos a trabalhar neste e a melhorar a partir do que fizeram no 2015. Claro que depois de tanta desilusão ficamos sempre de pé atrás mas ao mesmo tempo sabemos que eles trabalharam a partir de uma base minimamente boa que foi o 2015. Uma coisa pelo menos já me agradou bastante. O modo história é offline. :carinhoso:

Em relação ao resto, na E3 deste ano vão apresentar o gameplay do jogo e já se fica a ter uma noção melhor de como está o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Underground, Most Wanted e ProStreet dão-me uns goosebumps jeitosos.

Vivi aquela era entre o Hot Pursuit 2 e o Shift como nunca vivi o FM, jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 minutos:

O Underground, Most Wanted e ProStreet dão-me uns goosebumps jeitosos.

Vivi aquela era entre o Hot Pursuit 2 e o Shift como nunca vivi o FM, jesus.

De vez em quando ponho-me a ouvir a soundtrack do primeiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

De vez em quando ponho-me a ouvir a soundtrack do primeiro 

Naquele timeline acho que só não gosto da soundtrack do Carbon e do Undercover (este passei à frente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

A soundtrack do NFSU2 é lendária. 

O primeiro terá, para mim, sempre mais peso nostálgico (já nem ligo a jogos de carros 😅)

@Mica e midnight club, chegaste a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O primeiro terá, para mim, sempre mais peso nostálgico (já nem ligo a jogos de carros 😅)

O Midnight Club 3 apenas.

O que bateu mais foi mesmo o NFSU. Não sei, foi aquele combo de ser adolescente, ter visto o Velocidade + Furiosa e depois ter jogado esse jogo, sentia-me o rei do tuning 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Que jogaço. O 2 principalmente é dos melhores jogos que joguei de corridas. 

NFS Most Wanted ainda é o meu jogo preferido de corridas fora da F1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Midnight Club 3 apenas.

O que bateu mais foi mesmo o NFSU. Não sei, foi aquele combo de ser adolescente, ter visto o Velocidade + Furiosa e depois ter jogado esse jogo, sentia-me o rei do tuning 😎

Era este? midnight club 3 dub edition remix

Foi o meu preferido, dentro do género

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...