Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

jogo fraco na minha opiniao. Aquele atraso que tem a curvar e ridiculo, para alem de ser um jogo inacessivel ao teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da critica até ter sido mázinha com o "The Run" na minha opinião até está bastante bom.Não é nenhum GT5 ou Forza mas para divertir é quanto chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da critica até ter sido mázinha com o "The Run" na minha opinião até está bastante bom.Não é nenhum GT5 ou Forza mas para divertir é quanto chega.

Falta liberdade ao jogo, aqueles cenarios tao espectaculares nao sao aproveitados num mero free run. Ja o Hot Pursuit bastava colocar policias so para o divertimento e bastava para ficar um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta liberdade ao jogo, aqueles cenarios tao espectaculares nao sao aproveitados num mero free run. Ja o Hot Pursuit bastava colocar policias so para o divertimento e bastava para ficar um belo jogo.

Sim nisso tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe exlplicar porque que o meu nds world vai abaixo quando jogo ? É que é estranho da aquele tal erro da tela azul .. se alguém souber ficava agradecido ;)

Cumps

Editado por Jotapef

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Need For Speed Most Wanted vai voltar :heart:

Trailer que apareceu no E3

Gameplay

Multiplayer

Screenshots

mostwanted_001_resize_2.jpg?1339514081

mustangunapproved.jpg?1339514081

viper.jpg?1339514081

O grafismo continua impecavel como sempre nos habituram.

Espero sinceramente que o Gameplay nao permita concluir que nao haja moficaçoes nos carros, senao aquilo parece o Hot Pursuit so que com policia no free roam.

Compartilhar este post

Link para o post

para se jogar disso é preciso uma máquina do crl lol

___

agora ando a passar outra vez o Undercover, dos que joguei foi o que meteu mais piada, o NFS World é muito buggado

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente fui tirar o pó ao volante e pedais e pus-me a jogar Most Wanted, o de 2005, esta semana :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

E ja tive chance de experimentar o novo Most Wanted. Enfim, que coisa mais sofrivel :lol:

Como é possivel ter graficos tao bons, OST muito boa, uma coleção enorme de carros (incrivel mesmo :prayer: ) quando nao conseguem simplesmente meter uma conduçao acessivel ao mero jogador de ocasião. So isso faz quase meter o jogo de lado.

De resto, nao ha mudanças manuais, conta rotação, modificações são apensa desbloqueados por corridas, carros ja vêm desbloqueados mas andam espalhados pela cidade, nao tem uma historia por detras do jogo e tem mais umas coisas " à la Burnout Paradise".

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, sendo possivel, a que jogo se pode comparar a experiência de condução do novo Most Wanted?

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, sendo possivel, a que jogo se pode comparar a experiência de condução do novo Most Wanted?

Hot Pursuit ou o The Run.

O facto de carregares numa tecla e a direcção do carro bloqueia :lol: da logo para te enervares.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Hot Pursuit ou o The Run.

O facto de carregares numa tecla e a direcção do carro bloqueia :lol: da logo para te enervares.

Pah, é feito pela Criterion, por isso é um mistura de Burnout com Hot Pursuit 2010: Não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é feito pela Criterion, por isso é um mistura de Burnout com Hot Pursuit 2010: Não há volta a dar.

Tudo bem mas o Hot Pursuit era facil de conduzir. Nao digo que tenha de ser igual, mas a haver mudanças nao pode ser para pior.

É feito pela Criterion, e para alem desses 2 ainda acrescento o The Run, principalmente nas modificaçoes :lol:

A unica coisa que gosto mesmo é o Free Run. Andar a pesquisar o mapa, chatear a policia, encontrar carros exoticos e fazer coisas " À Burnout" é muito divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas o Hot Pursuit era facil de conduzir. Nao digo que tenha de ser igual, mas a haver mudanças nao pode ser para pior.

É feito pela Criterion, e para alem desses 2 ainda acrescento o The Run, principalmente nas modificaçoes :lol:

A unica coisa que gosto mesmo é o Free Run. Andar a pesquisar o mapa, chatear a policia, encontrar carros exoticos e fazer coisas " À Burnout" é muito divertido.

Esse foi feito pela Black Box.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...