Lestonks Publicado 17 Outubro 2010 comecei a jogar tambem: Leston90 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Outubro 2010 Para levar abadas de um mero Mitsubishi Eclipe branco e com jantes pretas add Thecrackdealer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Outubro 2010 De um Eclipse??!! :lol: NEVER O silvia é bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2010 alguem me explica como se adiciona la o pessoal, e como se combinam corridas? e se entra nas corridas que ta la uma seta no meio da estrada? o.o Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Outubro 2010 De um Eclipse??!! :lol: NEVER O silvia é bem melhor :lol: agora fizeste tu rir . Ja houve gente que com esse carro ja levou abadas minhas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Outubro 2010 :lol: agora fizeste tu rir . Ja houve gente que com esse carro ja levou abadas minhas. Mas isso depende do jogador.Já alguma vez exprimentaste o Silvia? Sou quase Master naquela especie de chicane na Chinatown qualquercoisa Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 18 Outubro 2010 Tambem instalei, ta mt bacano.. :) Ingame: TiksPT Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2010 ja sou nivel 4, ja lhe tou apanhar o jeito, só acho as colisoes bue irrealisitas, e estranhas :s Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Quem quiser adicione, nunovalente Editado 18 Outubro 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2010 Mas isso depende do jogador.Já alguma vez exprimentaste o Silvia? Sou quase Master naquela especie de chicane na Chinatown qualquercoisa Ja o experimentei noutros NFS e nao gosto. e a diferença entre ambos nao e nada de estupendo. BTW, a mudança dos graficos dos cenarios e muito notoria. Quase que nao reconhecia. :mrgreen: ja sou nivel 4, ja lhe tou apanhar o jeito, só acho as colisoes bue irrealisitas, e estranhas :s querias que houvesse dano?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Outubro 2010 querias que houvesse dano?? :mrgreen: Nao é disso que ele tá a falar.Se já tiveste uma colisao a mais de 180 km/h deves saber o que estamos a falar Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Outubro 2010 Nao é disso que ele tá a falar.Se já tiveste uma colisao a mais de 180 km/h deves saber o que estamos a falar O meu Eclipse ainda não passa dos 123 km/h :| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Outubro 2010 O meu Eclipse ainda não passa dos 123 km/h :| Really?? O meu record no silvia foi chegar a 227km/h :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2010 (editado) querias que houvesse dano?? :mrgreen: nem era preciso tanto dano, mas pelo menos as colisões em vez de parecerem carrinhos de choque, parecerem carros reais a baterem uns nos outros o.o Editado 18 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2010 nem era preciso tanto dano, mas pelo menos as colisões em vez de parecerem carrinhos de choque, parecerem carros reais a baterem uns nos outros o.o Ou isso!! Os danos devem estar assim porque aquilo nao pode ser muito complexo. o suposto do jogo e fazer abranger um grande numero de utilizadores. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Outubro 2010 Really?? O meu record no silvia foi chegar a 227km/h :lol: Ainda só vou nível 3, acho que é só a partir do 5 que se pode melhorar o nosso carro (tirando as pinturas que pode ser a qualquer altura). Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Outubro 2010 Ainda só vou nível 3, acho que é só a partir do 5 que se pode melhorar o nosso carro (tirando as pinturas que pode ser a qualquer altura). É apartir do nivel 5.Tou ansioso que saia o aumento de performance como nos outros jogos(peça por peça) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2010 É apartir do nivel 5.Tou ansioso que saia o aumento de performance como nos outros jogos(peça por peça) isso querias tu :lol: Aquilo e meter body e performance tudo no mesmo pacote e acho que fizeram bem. Aquilo para ganhar dinheiro e tao mau. Ja nao falo dos powerups que me faz lembrar o Blur (tira muito realismo ao jogo) O jogo e gratis para quem for jogador casual, se me estou a fazer entender porque para ter partes das reais funcionalidades do jogo temos de pagar por causa do Boost BTW ja adicionei jogadores (leston e o What7). Um dia combinem fazer umas corridas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Outubro 2010 isso querias tu :lol: Aquilo e meter body e performance tudo no mesmo pacote e acho que fizeram bem. Aquilo para ganhar dinheiro e tao mau. Eu nao acho.Os carros assim nao tem personalização quase nenhuma :estrelas: Performance Customization The second most-requested addition is Performance Customization so we were really pleased to show off the new slot-based Performance Customization system at Gamescom. This feature is very near and dear to our hearts so we're extremely happy to be introducing this as one of the first major updates to the game. We'll be releasing additional information about this feature shortly. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2010 Mas actualmente nao tem nada disso Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 19 Outubro 2010 Gosto do trabalho que estão a desenvolver neste jogo. A jogabilidade é que poderia ser ligeiramente melhorada... De resto estas novas adições que tem sido anunciadas são fantásticas *.* Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2010 isso querias tu :lol: Aquilo e meter body e performance tudo no mesmo pacote e acho que fizeram bem. Aquilo para ganhar dinheiro e tao mau. Ja nao falo dos powerups que me faz lembrar o Blur (tira muito realismo ao jogo) O jogo e gratis para quem for jogador casual, se me estou a fazer entender porque para ter partes das reais funcionalidades do jogo temos de pagar por causa do Boost BTW ja adicionei jogadores (leston e o What7). Um dia combinem fazer umas corridas. Eu ja tou no nivel 5, ja passo dos 200km/h 8) Mandem PM quando forem jogar, que eu tambem vou, têm é de me dizer como se começa uma corrida entre nós! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2010 Eu ja tou no nivel 5, ja passo dos 200km/h 8) Mandem PM quando forem jogar, que eu tambem vou, têm é de me dizer como se começa uma corrida entre nós! Que animal 8-) Nivel 8 aqui (depois de uma fuga intensa da policia a nivel 4 :medinho: que apenas começou com um toque num policia :lol: ) Compartilhar este post Link para o post