miguelb Publicado 27 Setembro 2010 Primeira vitória da época em Montreal :D Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Setembro 2010 Ouvi dizer que dá para jogar pelo hamachi :-k Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2010 Dá para jogar com um comando qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Setembro 2010 Isto num Dual core da para jogar? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Setembro 2010 Isto demora anos a instalar ou é impressao minha? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Setembro 2010 Isto demora anos a instalar ou é impressao minha? :facepalm: Sim demorada algum tempo, e depois, a mim, nos loadings também demora algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Setembro 2010 Sim demorada algum tempo, e depois, a mim, nos loadings também demora algum tempo. Tá a instalar a mais de meia hora e nem a meio vai :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 27 Setembro 2010 Tive de minimizar o jogo e agora quando o abro ele fica sempre em modo de janela. Alguem sabe como voltar a colocar em ecra total? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2010 Paguei 49,90€ pelo jogo, e sou um desastre naquilo. Fico em ultimo a tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2010 Paguei 49,90€ pelo jogo, e sou um desastre naquilo. Fico em ultimo a tudo :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Setembro 2010 haja dinheiro ui, pagar 50€ por um jogo, nunca antes visto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2010 mesmo, e aqueles que pagam 70€? jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Setembro 2010 alta cena comprar um jogo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2010 Alta cena e comprar por um preço tao caro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2010 quando se pode ter de borla Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2010 Pena que a lentidao para o ter é que :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Setembro 2010 mesmo, e aqueles que pagam 70€? jesus :lol: Ya, que doentes! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2010 quando se pode ter de borla De borla e com preço bem mais acessiveis que estao em alguns sitios Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2010 (editado) . Editado 29 Setembro 2010 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Setembro 2010 (editado) . Editado 29 Setembro 2010 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Setembro 2010 (editado) O meu problema nisto é as curvas que falho as travagens que ainda nao atinei que nao posso travar e virar brucasmente, isto obriga-me a penalizaçoes que é um mimo :facepalm: De resto ta bom :mrgreen: Corrida no bahrain em medio 3 peoes e 1 asa dianteira partida dao-me o ultimo lugar :facepalm: Falta aqui umas coisas. Saber a quanto tempo tamos do oponente da frente e de trás e as voltas para entrar na boxe Ja agora ninguem me quer dar umas ajudas com os setups(ou la como é)? :mrgreen: So por causa do Leston :compinchas: Editado 29 Setembro 2010 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post