Flamez Publicado 19 Abril 2015 Eu ia-me grizar todo mesmo por causa disso. Numa fase em que o calcio está uma miséria e o dinheiro está todo investido em Inglaterra, seria de partir o coco ver a Premier perder um lugar europeu para o futebol italiano. Isso e pelo melão das alminhas que consideram um quarto lugar na Premier melhor achievement do que um campeonato em Itália. :lol: Mas, sinceramente, ainda é uma possibilidade um bocado remota. Dificilmente os ingleses terão uma época tão pobre quanto esta na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2015 É o reflexo também do que tem sido o campeonato este ano. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Abril 2015 Gastar milhoes como fazem quase todos os clubes Ingleses não significa maior qualidade. Há cada meco a ser comprado por milhoes por aquelas bandas. Em Italia também existe, mas pelo menos todos vêm aqui dizer o quanto mau é o jogador. Eu sinceramente tb vejo dificil que a Inglaterra perca o quarto lugar tão cedo...mas irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Abril 2015 Varese e Brescia quase condenados. Gostaria que o Perugia subisse esta temporada, mas parece-me dificil tal feito Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Abril 2015 (editado) Juve será Tetra Campeã na próxima jornada caso vença o Torino e Lazio e Roma percam os seus jogos. Editado 20 Abril 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2015 L'addio era scontato: Lukas Podolski è arrivato in prestito ma dopo 11 presenze anonime in campionato e nessun gol all'Inter, non era certo lecito aspettarsi che Thohir lo riscattasse. Il segnale inequivocabile si è avuto nella gara interna con il Parma, quando, con Icardi squalificato, Mancini ha comunque escluso il tedesco dalla formazione titolare preferendogli Puscas, attaccante della Primavera. A dare l'annuncio della ovvia separazione è lo stesso giocatore: "Quando tornerò a Londra penso che avrò la chance di giocare", ha detto al Daily Mail. Dunque a fine stagione sarà di nuovo all'Arsenal. Vai e não voltes carcaça. Para o ano está no Colónia. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 Por falar nisso, como é que se está a dar o Shaqiri? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2015 (editado) Está um pouco aquém das expetativas, a mudança de sistema prejudicou-o muito. Quando chegou, o Mancini estava a tentar implementar um 4-2-3-1 com o Palacio/Hernanes na esquerda e com o Shaqiri na direita, durou uns dois jogos e foram nesses dois jogos que se viu mais coisas dele. Depois surgiu o 4-3-1-2, não traz nada de novo, e é um sistema que prejudica um dos nossos melhores jogadores. A ideia era explorar todo o potencial do nosso meio-campo introduzindo mais um criativo. No 4-2-3-1, tinha que abdicar sempre de um, porque jogava com um duplo pivot que de duplo não tinha nada porque jogava sempre 1 + o Medel (0), que era aposta do Mazzarri para jogar a central... Conclusão desta trapalhada: tapou a cara mas destapou os pés. Vamos ver se no verão compram uma manta maior. Editado 20 Abril 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Abril 2015 ‘Dybala no lower than €50m’ Com que credibilidade é que esta gente fala? O presidente do Palermo diz que por 40M o deixa andar, mas como o PSG gosta de ser generoso decidiu oferecer 45M só para mostrar quem manda. Eu gostava de ver o Dybala na Juve, mas só de saber que este Mascardi está envolvido já fico um bocado de pé atrás em relação a um eventual negócio. Para quem não sabe ele era uma terceira parte envolvida na transferência do Iturbe. Como disse era uma contratação que me deixava satisfeito e preferia-o ao Cavani se pudesse escolher btw, mas se não houver abertura do Palermo para negociar, então nada feito. Siga para outra. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 :lol: 35 milhões a chegar aos 45 por objetivos, mas sim o valor final da transferência é que importa... Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2015 (editado) Bartolo, não me leves a mal, mas tu já acertaste em alguma contratação do PSG desde que cá andas? Todos os dias são jogadores novos a negociar com o Paris e no fim nada :mrgreen: Editado 20 Abril 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 Bartolo, não me leves a mal, mas tu já acertaste em alguma contratação do PSG desde que cá andas? Todos os dias são jogadores novos a negociar com o Paris e no fim nada :mrgreen: Só não reportei a do DL porque o diretor desportivo foi para o brasil e o meu primo ficou às escuras... De resto tudo certinho...Vai ver a do aurier pela altura do mundial, tens é de procurar muito. Btw este gajo é capaz de dar mais jeito ao clube do que o Pogba atualmente, só espero é que não seja nenhum barrete, porque na ligue 1 não se brinca com os meninos habilidosos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2015 Gostei da época do DI María pelo PSG 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 em 2015 fez quase tanto no PSG como no United. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2015 em 2015 fez quase tanto no PSG como no United. Mais que o Eriksen :finga: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 Gostei da época do DI María pelo PSG 8) Graças a deus não mandaram o Javier embora... Que downgrade que era, até o Pocho quando tinha a velocidade dele, mandar embora o melhor jogador da equipa e um workhorse para vir um gajo que é uma autêntica incógnita no inicio de cada época era mesmo de loucos. Então pagar o James ao Real ainda era pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Mais que o Eriksen :finga: de maneira que fica mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 de maneira que fica mais um ano. Calma que ainda falta um esquerdino para o ataque... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 levem o Lamela. 35M e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 Bartolo, não me leves a mal, mas tu já acertaste em alguma contratação do PSG desde que cá andas? Todos os dias são jogadores novos a negociar com o Paris e no fim nada :mrgreen: Claro que acerta, todos os dias lança 5 nomes novos para o Paris, algum tem de acertar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 @footballitalia: It’s reported Zdenek Zeman has resigned from his position as Cagliari Coach, just weeks after being re-appointed. http://t.co/7ahQdPVd9y Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Abril 2015 Claro que acerta, todos os dias lança 5 nomes novos para o Paris, algum tem de acertar http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=47268&st=2800 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=47268&st=2840 Pois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Abril 2015 203 - Serie A teams have hit the woodwork 203 times: below league table if those shots had counted as goals.Centimeters Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=47268&st=2800 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=47268&st=2840 Pois :mrgreen: Não sei para que posts isso redireciona, mas o que disse é verdade, sempre que se fala num jogador já sei que post vem a seguir Compartilhar este post Link para o post