BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Se não estiveres nas competições europeias o FFP não anda em cima de ti... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2015 Se não estiveres nas competições europeias o FFP não anda em cima de ti... A coisa é que comprando na próxima temporada e conseguindo uma vaga para 2016/2017 pagamos a fava nessa temporada. ;) Para 2015/2016 a qualificação está muito longe, mas já nos lixaríamos, já que temos perdas altas esta temporada por termos falhado a Champions que era um dos nossos grandes financiadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 George, o Icardi sairá para aonde? E o Destro é pena de facto, mas também ainda só faz uma meia duzia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Se o Cavani for mesmo para o atlético é só usar o dinheiro para ir buscar o Icardi, já vi alguns jogos e agradou-me muito... Por outro lado acho que isto só vai suportar a loucura pelo Pogba :lol: ... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 Matuidi, Rabiot, Cabaye, Verratti e ainda o Motta. O Pogba não é assim tão preciso, e pelo preço que irá custar... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Abril 2015 Ele é assim tão bom? Sou sincero e se vi 5 jogos dele a espaços já foi muito... Se o Cavani for mesmo para o atlético é só usar o dinheiro para ir buscar o Icardi, já vi alguns jogos e agradou-me muito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2015 Para o Bartolo só com um jogo do Trapp, já era o melhor GR jovem do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Abril 2015 Tudo verdade. Entretanto, o Tevez tem um problema muscular e está fora do jogo de hoje para a Taça. Continua a onda de lesões na equipa. Pelo menos que esteja apto para o Monaco. Sportmediaset garante que a Juve já chegou a acordo com Falcão para a proxima epoca. Tuttosport continua a insistir que Dybala e Cavani são as prioridades. Vamos ver se algum tem razão, se bem que não me admirava nada que a Juve estivsse a negociar com 3, já que este tipo de modelo de negociação é tipico do Marotta, que prefere jogar em vários tabuleiros ao mesmo tempo do que se concentrar activamente na contratação de um só jogador. È um modelo com os seus prós e os seus contras.... Com as noticias de que Van Persie está de saida do United, tambem a Juve pode voltar a estar interessada no jogador, que recorde-se tinha um acordo com a Juventus quando está no Arsenal e que depois pediu o seu anulamento (que a Juve aceitou) para assinar pelo United. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2015 Icardi com os pés no chao pode chegar longe. No entanto, nada ganhou no Inter, nem sequer demonstrou ser um top-player, mas quer sair para um clube supostamente maior. Pode ser que se lixe... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2015 Não vou ser uma estrela, vou ser uma lenda! Wat Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2015 Lol. Bartolo e o Ben Yedder? Já não vai? O Icardi estava a ser negociado com o Chelsea, mas não atingiram o valor pedido. Mónaco, Tottenham e Atlético de Madrid também estavam na corrida, não me parece que tenham poder financeiro para investir 60M€ por um jogador. Comprem o Dybala por 40M€, que para alguns já é top player. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 O Icardi é bom, mas os valores que se falam são simplesmente absurdos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 60M pelo Icardi :lol: que abuso também Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Matuidi, Rabiot, Cabaye, Verratti e ainda o Motta. O Pogba não é assim tão preciso, e pelo preço que irá custar... Motta sai, Cabaye na corda bamba e Rabiot pode muito bem ser emprestado... :mrgreen: Para o Bartolo só com um jogo do Trapp, já era o melhor GR jovem do mundo. Depois de ter falado com o Trenza pus-me a ver uns jogos dele e também vi o scout card do Scoutnation. Fiquei bastante agradado. E já conhecia o Trapp do Kaiserslautern...Aquela primeira época na Bundesliga com o Frankfurt é que desfez qualquer dúvida que eu tivesse na altura. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2015 Depois dos 50 M no David Luiz e 75 M no Di María (e mesmo o James por 80 M), não me surpreende que ele vá por esses valores. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2015 Há muitas alternativas e mais baratas. O Iturbe custou 30M€, o Pogba só sai por 100M€, Dybala por 40M€. O Inter também tem direito a inflacionar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Lol. Bartolo e o Ben Yedder? Já não vai? O Icardi estava a ser negociado com o Chelsea, mas não atingiram o valor pedido. Mónaco, Tottenham e Atlético de Madrid também estavam na corrida, não me parece que tenham poder financeiro para investir 60M€ por um jogador. Comprem o Dybala por 40M€, que para alguns já é top player. Faz demasiada comichão a alguns apostar em talento da ligue 1...Embora se o Toulouse descer ainda os faça pensar. E visto que parece moda fazer compras na Serie A que comprem ele em vez do Dybala, impressionou-me muito mais. O Dybala passa mais despercebido apesar de ter toda a qualidade necessária para vingar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2015 60M pelo Icardi :lol: que abuso também era o que eu pedia no FM por ele 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 O Dybala é um jogador mais "espetacular" que o Icardi, mas são os dois igualmente bons. Mas à frente deles ainda ponho o Berardi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2015 Não acredito nas vendas de 40M do Dybala nem de 60M pelo Icardi. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Abril 2015 Tanto o Dybala como o Icardi são jogadores com excelentes perspectivas de futuro. A atitude do Icardi deixa-me um bocado de pé atrás, mas de resto é um excelente PL. O Dybala é daqueles jogadores que o toque de bola personalizado diz logo tudo do craque que poderá vir a ser. Agora, se o Zamparini saca 40M pelo Dybala quando já disse abertamente que ele quer e vai sair este Verão e tendo em conta que o contrato do gajo acaba num ano, caguem lá nisso, o homem é o rei desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2015 Como se tem safado o Doumbia? Creio que entre a comedia e o jogador de serie B. Nao tenho acompanhado a Roma tanto coo gostaria esta temporada, mas pelo que leio Doumbia tem sido terrível Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Abril 2015 (editado) 9 de abril de 1905: a Juventus conquistava o 1º dos seus 32 Scudettos. Editado 9 Abril 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post