Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Van Ginkel não rendeu no Milan?

Apareceu a espaços nestes ultimos jogos mas longe de convencer todos os adeptos.

Esta emprestado e há noticias que referem que o Milan poderia estar interessado em novo emprestimo, mas desta vez com opçao de compra. Eu arriscaria uma outra temporada com um novo treinador que pudesse explorar as suas qualidades

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto bons jogadores como o Bocchetti, o De Jong, o Van Ginkel e o Saponara saem, já portentos como Bonera, Zaccardo e Mexes estão na dúvida e outros portentos como Paletta e Abate ficam....ok..

Compartilhar este post

Link para o post

O Saponara nao ha nada a fazer. Fizeram um erro em dar a possibilidade ao Empoli de o contratarem e estes sabem que poderao ganhar uns bons milhoes posteriormente.

Bocchetti infelizmente enterrou muito. embora eu o considere bom jogador. Neste caso, se contratarmos centrais melhores nao fico triste. Van Ginkel nao é nosso e o De Jong tem ofertas melhores. Poderá renovar, mas está dificil.

Bonera se ficar seria pela importancia no balneario. Zaccardo se ficar é porque mais uma vez rejeitou sair. Este senhor ja teve para cima de 10 ofertas e rejeitou todas para ficar na bancada em San Siro.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O caldo entornou: o Yaya rejeitou a proposta do Inter e disse que pretendia ficar no City. Com esta situação o Mancini ficou desnorteado e parece que não gostou nada da situação... O mal menor era a sua demissão, era lindo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juventus admite interesse em Khedira e Neto

O administrador delegado da Juventus, Giuseppe Marotta, admitiu o interesse em Sami Khedira e Neto, dois jogadores em final de contrato com Real Madrid e Fiorentina, respetivamente, revelando que a continuidade Carlos Tévez no clube está nas mãos do argentino.

"Tanto o Khedira como o Neto possuem perfis do nosso agrado", adiantou Marotta esta segunda-feira, citado pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", referindo-se ao médio-centro alemão e ao guarda-redes brasileiro.

Sobre Tévez, o dirigente do clube de Turim revelou: "Vamos conversar com o Tévez após a final da Liga dos Campeões [6 de junho].

Queremos que ele coontinue, mas a bola está do lado dele."

Alguns órgãos de comunicação social em Itália noticiam hoje que face à intransigência do Paris Saint-Germain em negociar Edinson Cavani, Robin van Persie, holandês do Manchester United, é agora o alvo da Juventus para reforçar o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea Agnelli " Ganhar em Itália e na Europa"

11334231_837433596336285_5277288956702287106_o.jpg

O Presidente da Juventus, Andrea Agnelli, diz que o objetivo do clube é "ganhar na Itália e na Europa" e elogia Antonio Conte.

Os Bianconeri conquistaram o seu 4º Scudetto consecutivo, e vão disputar a final da Liga dos Campeões com o Barcelona no dia 6 de junho.

"O nosso horizonte tem de ser a Europa", disse Agnelli a 400 selecionados Juventus Members, conforme relatado pelo La Stampa.

"Nós não podemos estar sempre na final, mas a nossa dimensão é a Europa e o nosso primeiro objectivo é a Itália. Há um enorme orgulho após o quarto Scudetto, e a primeira Coppa Itália em 20 anos.

"Agora, estamos todos conscientes de que temos um sonho, e os sonhos podem crescer.

"Devemos continuar a confirmar a nossa força ano-a-ano na Serie A, antes de sermos competitivos na Liga dos Campeões: a Juventus vai ganhar em Itália e na Europa"

O Presidente teve palavras de elogio para o treinador Max Allegri, mas não se esqueceu do homem que tudo começou, Antonio Conte.

"Allegri chegou aqui no dia 16 de julho e moldou uma equipa que tinha ganho três titulos da Serie A. Ele trouxe resultados e tornou real o sonho de ser o número um na Europa. Um grande crédito deve ir para ele.

"Também é justo reconhecer os méritos que Conte trouxe quando aqui chegou em 2011. Antonio ajudou a trazer a mentalidade Juventus a partir do fundo, e foi fundamental na nossa reconstrução."

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Icardi para levar o capocannonieri. Se ninguém marcar e ficarem todos empatados, quem é que ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha quem tiver menos minutos. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

"Barcelona ou Real? Já estou num clube de topo e quero continuar a marcar para trazer o Inter o mais rápido possível onde merece estar."

Ganha quem tiver menos minutos. Faz sentido.

Pois e quem é que tem menos minutos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a traduzir as frases em italiano, sff.

Perché bambino? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e quem é que tem menos minutos? :mrgreen:

Quem tem menos minutos é o Tévez, a seguir o Icardi e só depois o Toni.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie. Nesse caso não sei se não vai para o Tevez.

O Rugani trata de não deixar o Icardi marcar. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita a nova camisa do Inter. Acho mais "tradicional" e com os números a branco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tevez joga na ultima partida? Um pouco arriscado jogar os titulares antes de uma final europeia. Mas bem, esse tb pouco se lesiona.

Eu aposto que ganhará o Toni. Nenhum dos 3 marca na ultima jornada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu a espaços nestes ultimos jogos mas longe de convencer todos os adeptos. Esta emprestado e há noticias que referem que o Milan poderia estar interessado em novo emprestimo, mas desta vez com opçao de compra. Eu arriscaria uma outra temporada com um novo treinador que pudesse explorar as suas qualidades

Ele é um jogador talentoso, penso que seria bom apostarem mais uma vez nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, planos para a próxima época? A nível de saídas e entradas? Não estou muito a par, tirando o assédio ao Icardi.

---

O avançado argentino Paulo Dybala confirmou à Sky Italia que vai representar a Juventus na próxima temporada.

"A Juventus foi a equipa que mais me quis. Fizeram um grande esforço para me contratar e foi por isso que tomei a decisão", disse o ainda jogador do Palermo.

Dybala referiu ainda que o nível de ambição demonstrado pelo clube de Turim pesou muito na decisão: "São uma equipa vencedora. Eu também jogo sempre para vencer".

@Sapo

Acho que ainda não tinha sido posto aqui. Fala-se em 20M£ + 6M£ em bónus e um contrato de 5 anos.

Algumas estatísticas:

6Oyv3HX.png

yQvi4us.png

69zF3WO.png

w9BluEg.png

17iCHM3.png

Compartilhar este post

Link para o post

11258830_1013320242041295_6830052515993868854_n.jpg?oh=004e036f9befb32249edfd62209ad487&oe=560C4142

Udinese Calcio 1896

28 mins

Ultimato il montaggio delle gradinate nella #CurvaNord! Un altro grande passo verso il completamento del #NuovoStadioFriuli!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Khedira vai realizar exames médicos nas próximas 48 horas pela Juve

É esperado que nas próximas 48 horas o médio alemão Sami Khedira (ex-Real Madrid) realize os exames médicos na Juventus e assine depois por quatro temporadas.

De acordo com a Imprensa italiana, o médio, que está livre de contrato, após não ter renovado pelo Real Madrid, deverá passar a receber quatro milhões de euros por ano, mas poderá receber em bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid, Chelsea, PSG, MU e Liverpool interessados em Donnarumma. Titular dos Sub-17 de Italia e possivel futuro guarda-redes do Milan.

Acho-o um bom keeper e por isso normal o interesse de outros grandes europeus. Juntando a isto o facto de ter como representante o Raiola fico com medo de perder mais uma perola das camadas jovens

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, planos para a próxima época? A nível de saídas e entradas? Não estou muito a par, tirando o assédio ao Icardi.

Saídas quase certas: Vidic, Podolski (regressa ao Arsenal), Handanovic, Carrizo (não renova), Campagnaro, Jonathan, Obi, Kuzmanovic e Krhin.

Rumores de entradas: Yaya Touré, Alessio Romagnoli, Lucas Leiva, Thiago Motta, Zukanovic (fica Schelotto em definitivo no Chievo), Mirante, Kondogbia (se falhar o Yaya), Fékir, Jeison Murillo, Ignacio Camacho, Johannes Geis e Allan.

Até agora é disto que se tem falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...