Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Acho que quer dizer que o Yaya é uma opção e não no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os parênteses no Yaya é a dar a ideia que se não for o Kondogbia é o gajo a entrar. Se bem que eu pensava que era ao contrário o plano.

Mas sim, são daqueles 11s para o lol de 'fantamercato' nos media italianos. Nunca tenho grandes palavras para descrever os da Juve em que se lembram sempre de tirar um par de titulares por uns rumores aleatórios que mesmo que eventualmente até entrem, não seria para o 11. :lol:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Marchisio no banco... :funny: :funny: :funny:

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

homem-provincial

Homem-provincial

Homem-provincial

Homem-provincial

Homem-provincial

Compartilhar este post

Link para o post

Juve estará interessada em Benatia. Seria uma excelente contratação.

Astori tb é outro central que a Juve estará atenta.

E volta-se a falar no interesse no Oscar. Será um pedido expresso de Allegri que continua a querer um 10 no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern acho que pede 22 milhões, acho que foi isso que li...

O Guardiola deve querer passar aquela equipa toda a pente fino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Berlusconi promete Ancelotti e Ibrahimovic no Milan
PRESIDENTE LANÇA "BOMBA" EM DIRETO NA TELEVISÃO

Silvio Berlusconi, presidente do Milan, confessou esta sexta-feira que conta com Carlo Ancelotti e Zlatan Ibrahimovic na equipa no Milan já na próxima temporada. O eventual regresso desta dupla de luxo foi abordado em direto na "Sportmediaset". "Ancelotti vai ser o nosso treinador e vem com Ibrahimovic. Espero mesmo que ele venha, estamos dispostos a investir. Eu e o Galliani [seu braço direito] não somos os únicos a querer que ele regresse. Todos os adeptos do Milan desejam o mesmo. Ele é um vencedor e tem-no provado em todo o lado.
Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Berlusconi promete Ancelotti e Ibrahimovic no Milan

PRESIDENTE LANÇA "BOMBA" EM DIRETO NA TELEVISÃO

Silvio Berlusconi, presidente do Milan, confessou esta sexta-feira que conta com Carlo Ancelotti e Zlatan Ibrahimovic na equipa no Milan já na próxima temporada. O eventual regresso desta dupla de luxo foi abordado em direto na "Sportmediaset". "Ancelotti vai ser o nosso treinador e vem com Ibrahimovic. Espero mesmo que ele venha, estamos dispostos a investir. Eu e o Galliani [seu braço direito] não somos os únicos a querer que ele regresse. Todos os adeptos do Milan desejam o mesmo. Ele é um vencedor e tem-no provado em todo o lado.

Dizem que será impossivel porque o PSG está limitado pelo fair-play financeiro e desta forma nao quer perder a sua maior estrela sem poder repor um nome do mesmo calibre

Compartilhar este post

Link para o post

2011/2012 - Juventus campeã com 84 pontos, 68 golos marcados, 20 sofridos, 0 derrotas

2012/2013 - Juventus campeã com 87 pontos, 71 golos marcados, 24 sofridos, 5 derrotas

2013/2014 - Juventus campeã com 102 pontos, 80 golos marcados, 23 sofridos, 2 derrotas

2014/2015 - Juventus campeã com 87 pontos, 72 golos marcados, 24 sofridos, 3 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

10

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ya :lol: nem sei o que me deu

Não deixa de ser um registo impressionante.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida.

109 vitorias

33 empates

10 derrotas

21 - Patrice Evra has played the most Serie A games this season (21) without a single defeat: 13 wins 8 draws. Prestige.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta confirma contratação de Khedira por parte da Juventus.

Só falta meter a assinatura no papel.

Excelente aquisição. Mais um jogador de qualidade a custo zero.

O internacional alemão será assim o 4º reforço para a proxima epoca, depois de Dybala, Rugani e Brignoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem sabe.

Se a Juve ganhar a Champions, essa possibilidade ganha bastante mais força e talvez eles o deixem sair sem o Boca ter de pagar algo.

Senão ganharem, é quase certo que ele continua até ao proximo ano.

Ele sempre disse que ia sair no fim do contrato, mas a Juve até anda a tentar renovar.

A declaração mais recente do Marotta sobre o assunto, é que nem ele sabe o que vai na cabeça do Tevez.

Portanto, é uma incognita, muito dependente da Champions, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ele só acaba em 2016, que o "milkem" bem até final do contrato.

E até digo mais! O tipo ainda está nos conformes, não é velho, é possivelmente o melhor jogador do calcio, o que é que ele vai fazer já para a Argentina? Era um erro para a sua carreira. A não ser que as saudades apertem muiiiiito, que se mantenha na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Luca Toni :prayer:

38 anos, 22 golos na Serie A, praticamente metade dos golos do Hellas Verona no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo aqui a minha análise do que foi a época da Juve e antecipando a final com o Barcelona, cá vai:

Foi uma época que excedeu as minhas expectativas, tenho que admitir. Conte ou Allegri, tudo o que eu queria era ver esta equipa a fazer uma campanha europeia minimamente respeitável. Mesmo que sejam goleados na final em Berlim, que é um cenário perfeitamente imaginável para ser sincero, acho que conseguiram criar aqui uma boa base de experiência para os próximos anos.

Depois da saída do Conte, pensei que nem isso nem o campeonato fosse possível, mas tenho que dar os parabéns ao Allegri pelo trabalho que realizou contra tudo e contra todos. A brincar, a brincar fica a uma vitória de distância de fazer a melhor época da história do clube. Sendo que com uma derrota nesse jogo não deixa de ter sido uma época fantástica com a conquista da dobradinha com uma Coppa que andava a seco há 20 anos. Ainda não estou totalmente rendido ao que ele poderá fazer daqui para a frente, mas merece todos os louros pelo trabalho que desenvolveu este ano. Desenvolveu e aproveitou, já agora. Dou bastante valor ao aproveitamento que ele fez do bom trabalho já à disposição e à forma gradual como foi introduzindo novas ideias ao longo da época. O passo que o Conte não deu de desprender a equipa do 3-5-2, ele fê-lo muito bem. Só espero agora é que não manche a época levando a mesma abordagem para a Alemanha que levou para Roma na final da Coppa ou para o Monaco no quartos da Champions.

A nível de jogadores mais importantes, consistentes e influentes, o top3 não poderá variar muito deste trio: Tevez, Marchisio e Buffon. Menção honrosa para o Bonucci. Para além destes 4, gostaria de destacar o Pereyra e o Morata pelo que vieram oferecer de novo à equipa no último terço (dinamismo, velocidade, qualidade técnica). De resto, praticamente todos os outros tiveram uma época de altos e baixos. O Evra começou mal, o Pogba está a acabar muito mal, o Vidal e o Pirlo entre lesões e momentos de forma estiveram quase a época toda aquém do que é esperado deles, o Licht regrediu e o Chiellini foi sempre demasiado inconsistente e ainda para mais nas grandes ocasiões. Com isto não quero dizer que todos eles tiveram más épocas, nada disso, simplesmente limitei-me a listar os 'baixos' das épocas deles neste excerto.

Quanto ao jogo que falta em Berlim, aposto numa vitória confortável do Barcelona infelizmente. A final do Euro 2012 (6 jogadores da Juve e outros tantos do Barcelona) e o registo do clube em finais ainda me deixam menos garantias. Não estou nada confiante e se conseguissem jogar olhos nos olhos sem sair de lá com um cabaz já não me podia propriamente queixar. Aquele lado esquerdo da defesa vai ser um pesadelo com o Messi a ir para cima do Evra e do Chiellini e com os outros dois a aparecerem nas costas dos defesas. Ainda para mais sendo o Pogba o médio de apoio nesse lado. O Chiellini vai ter que fazer o jogo da vida dele, para a Juve poder sequer sonhar com a vitória. Aliás, a equipa toda vai ter que o fazer, mas principalmente os defesas que vão defrontar possivelmente o melhor ataque da história. É possível ganhar, num jogo tudo pode acontecer, mas não deixa de ser uma possibilidade bastante remota para este confronto, estou convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

38 anos, 22 golos na Serie A, praticamente metade dos golos do Hellas Verona no campeonato.

li algures que tinha marcado o seu golo 300 em competições por clubes

Compartilhar este post

Link para o post

O icardi precisa so de igualar não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...