de16rossi Publicado 11 Agosto 2015 Fez lá a formação toda, lembrou-se agora da necessidade de aparecer. :lol: Mais uma vedeta. Sinceramente acho que nem é ele na foto. Sempre que havia um jogo Lázio Roma ele vinha incendiar picar os adeptos da Lazio. Uma vez chegou a dizer: Se achas que as coisas estão mal, pensa que pior seria se fosses adepto da Lazio. Whatever, já não é nosso, não me diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Agosto 2015 Oficial: Simone Pepe assina pelo Chievo. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 11 Agosto 2015 Parabéns ao melhor treinador italiano da actualidade e top-5 mundial. Klopp,Simeone, Luis Enrique, Guardiola e Mourinho estão se a rir neste momento do teu post, o Luis Enrique ate mostrou aos jogadores como palestra antes do jogo do Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Os tops do Mary são como as cláusulas de rescisão do Sporting. Editado 11 Agosto 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Agosto 2015 Nem o melhor italiano é. Mas o Klopp neste momento também não está um patamar acima dele lol. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Agosto 2015 Como os tempos mudam. Quem via o Mary a falar do Allegri e quem o vê. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2015 Mas o Klopp neste momento também não está um patamar acima dele lol. lol o Klopp caga na cabecita do Allegri, aliás, mas é possivel sequer meter estes dois na mesma conversa? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Agosto 2015 lol o Klopp caga na cabecita do Allegri, aliás, mas é possivel sequer meter estes dois na mesma conversa? caga de tal maneira que levou 5 na última época. :lol: Em termos de circlejerk não dá para os meter na mesma conversa, em termos de achievements sim, é possível. Nesse aspecto até têm um currículo semelhante, com a devida diferença de países. Mesma idade, chegaram os dois a uma final da CL com equipas que não eram favoritas, ganharam dois campeonatos (sendo que o Allegri fê-lo em equipas diferentes), perderam ambos o controlo duma equipa em que tinham tido sucesso... o grande feito que o Klopp tem em relação ao Allegri é o segundo campeonato que ganhou a um Bayern já bem oleado, se for para analisar as coisas objectivamente. Depois, eu próprio identifico-me mais com o estilo de jogo que o Klopp mete em prática e acredito que até possa ter mais prospectivas de futuro que o Allegri, mas neste momento estão os dois no mesmo patamar. Dizer que o Klopp é um treinador superior faz sentido (e eu concordo), que ele se ri da categoria do italiano é que já nem tanto, tendo em conta que pertencem à mesma neste ponto de carreira em que os dois se encontram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2015 Como os tempos mudam. Quem via o Mary a falar do Allegri e quem o vê. a coerência não é o ponto forte do amigo Mary Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 caga de tal maneira que levou 5 na última época. :lol: Em termos de circlejerk não dá para os meter na mesma conversa, em termos de achievements sim, é possível. Nesse aspecto até têm um currículo semelhante, com a devida diferença de países. Mesma idade, chegaram os dois a uma final da CL com equipas que não eram favoritas, ganharam dois campeonatos (sendo que o Allegri fê-lo em equipas diferentes), perderam ambos o controlo duma equipa em que tinham tido sucesso... o grande feito que o Klopp tem em relação ao Allegri é o segundo campeonato que ganhou a um Bayern já bem oleado, se for para analisar as coisas objectivamente. Depois, eu próprio identifico-me mais com o estilo de jogo que o Klopp mete em prática e acredito que até possa ter mais prospectivas de futuro que o Allegri, mas neste momento estão os dois no mesmo patamar. Dizer que o Klopp é um treinador superior faz sentido (e eu concordo), que ele se ri da categoria do italiano é que já nem tanto, tendo em conta que pertencem à mesma neste ponto de carreira em que os dois se encontram. O Pep o ano passado tambem levou 4 do Hecking, isso faz dele pior que o outro? O Allegri pegou num Milan e Juventus praticamente feitos, que já lutavam para ser campeões ou já o eram, o Klopp pegou num Dortmund que lutava para não descer e fez deles bicampeões e levou à final da CL, ainda é uma diferença bem grandita Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2015 AC Milan. Comprem lá um lateral esquerdo que esses até metem impressão. Gosto bastante desta equipa do Milan :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2015 Quem dera ao Allegri estar no mesmo patamar que o Klopp. O que o Klopp fez no Dortmund não se compara em nada com o Allegri. Como o xixo disse, o Klopp pegou num Dortmund que lutava para não descer. Começou a lutar com armas humildes e tirando a última época foi sempre lá em cima. Onde é que o Allegri fez isso? No Milan tinha uma excelente equipa, na Juve volta também a ter. A única coisa que ele fez a mais foi chegar à final da Champions com o seu devido mérito. Agora internamente o Klopp dá 500 a 0 ao Allegri, sem qualquer comparação. E Flamez, esse argumento dos 5... o melhor é mesmo fazer de conta que não li isso. A não ser que estejas na brincadeira, claro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 Quem dera ao Allegri estar no mesmo patamar que o Klopp. O que o Klopp fez no Dortmund não se compara em nada com o Allegri. Como o xixo disse, o Klopp pegou num Dortmund que lutava para não descer. Começou a lutar com armas humildes e tirando a última época foi sempre lá em cima. Onde é que o Allegri fez isso? No Milan tinha uma excelente equipa, na Juve volta também a ter. A única coisa que ele fez a mais foi chegar à final da Champions com o seu devido mérito. Agora internamente o Klopp dá 500 a 0 ao Allegri, sem qualquer comparação. E Flamez, esse argumento dos 5... o melhor é mesmo fazer de conta que não li isso. A não ser que estejas na brincadeira, claro. É o contra argumento que se usa como resposta aquilo que ele disse. E até parece que o Allegri também não fez um trabalho impressionante a lutar com armas humildes naqueles dois anos no Cagliari, então no primeiro ano em que acaba em 9º tendo em conta que tinha um dos orçamentos mais pequenos da liga e a referência da equipa era o...Acquafresca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 É o contra argumento que se usa como resposta aquilo que ele disse. Pelos vistos o amigo é que anda ressabiado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2015 É o contra argumento que se usa como resposta aquilo que ele disse. E até parece que o Allegri também não fez um trabalho impressionante a lutar com armas humildes naqueles dois anos no Cagliari, então no primeiro ano em que acaba em 9º tendo em conta que tinha um dos orçamentos mais pequenos da liga e a referência da equipa era o...Acquafresca. Não digo que não mas é comparável com aquilo que o Klopp fez em Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2015 Espetou-se 30 milhões num central mas a defesa continua um pânico..vá lá que do meio-campo para a frente já praticamente não há Muntaris e Essiens desta vida, mas prevejo outra época sofrível...acho que o Mihaljovic não tem mãos para isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Agosto 2015 Espetou-se 30 milhões num central mas a defesa continua um pânico..vá lá que do meio-campo para a frente já praticamente não há Muntaris e Essiens desta vida, mas prevejo outra época sofrível...acho que o Mihaljovic não tem mãos para isto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 Pelos vistos o amigo é que anda ressabiado Elaborar uma resposta decente é que ficou na cave :mrgreen: Não digo que não mas é comparável com aquilo que o Klopp fez em Dortmund? Claro que não, o Cagliari não é nenhum colosso atualmente :mrgreen: Mas ele também teve essa fase difícil de construir uma equipa e tentar fazer omeletes com meio ovo. Claro que as pessoas também têm a desculpa de não se lembrar afinal se formos a ver há quanto tempo foi :mrgreen: Agora claro, o Dortmund é o que é graças a ele e o Klopp tornou-se imortal no clube graças ao feito herculeano que conseguiu da mesma maneira que o Simeone também se tornou imortal no Atlético pelo mesmo feito. O Allegri basicamente surgiu no panorama principal com o Milan. Mas atenção que eles tiveram aquela época que andaram sempre lá em baixo, e ele com pulso de ferro levou-os ao 3º lugar mesmo nas últimas jornadas (até acho que foi na última). Foi uma recuperação do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2015 E também falo do trabalho que ele fez no Mainz, salvo o erro foi ele que os levou à Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2015 O Klopp teve altos e baixos no Mainz, foi ele que os levou pela primeira vez à Bundesliga, qualificou-se para Taça UEFA mas depois acabou por descer. Despediu-se quando não conseguiu voltar a subi-los. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 Elaborar uma resposta decente é que ficou na cave :mrgreen: Já tinha respondido e o Su1 também, queres que volte a repetir tudo? As pessoas não têm de responder sempre até se chegar a uma conclusão, tens a tua opinião e eu a minha, nem eu estou aqui para mudar a tua nem tu a minha. A unica coisa que me espantou foi tu veres jogos do Cagliari com 13 anos, gabo-te a paciência por isso Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 Já tinha respondido e o Su1 também, queres que volte a repetir tudo? As pessoas não têm de responder sempre até se chegar a uma conclusão, tens a tua opinião e eu a minha, nem eu estou aqui para mudar a tua nem tu a minha. A unica coisa que me espantou foi tu veres jogos do Cagliari com 13 anos, gabo-te a paciência por isso Também vias os jogos do Mainz? Na altura o Eurogoals bombava forte, até me lembro deste jogo quando o Allegri ainda treinava lá. Golaço do gajo que andou no Nacional... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 Não, nem faço ideia o que o Klopp fez por lá a não ser pelo 00 Compartilhar este post Link para o post