Carlos Gouveia Publicado 16 Agosto 2016 o jogador terá pedido opinião a Miranda sobre o clube, tendo o central respondido que há poucas hipoteses de lutarem por titulos. :lol: E se for verdade até dobro o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 Prosseguem as negociações com o vosso presidente. A última proposta foi 10M€ agora e 35M€ em 2017. O Bruno está a tentar esticar a corda ao máximo e há sempre probabilidade de rebentar, a paciência esgota-se. A proposta é boa, para o Inter e para o Sporting, não percebo a necessidade de ser tão intransigente. Se isto não for avante, não me preocupo. O clube quer investir e, sobretudo, quer investir com ponderação. Na última hora surgiram os nomes de Ramires (caso falhem o João), Valero e Tévez. Hum nesta fase já não acredito que o negócio vá estragar-se, é ver o melhor acordo possível. Até ao final da semana deduzo que a coisa fiquei resolvida. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 16 Agosto 2016 Matuidi terá pedido ao PSG para sair para a Juventus. Jogador tem acordo com a Juve por 5 milhoes/ano e um contrato de 4 anos. Juve oferece 20 milhoes, PSG quer 30. Juve terá sondado a Lazio por Lucas Biglia. Possivel proposta em dinheiro + Hernanes. Agente de Pereyra confirma que Juve e Watford tem praticamente tudo definido para a transferência do jogador. Wolfsburgo terá voltado as suas intenções para M.Gomez o que pode significar o abortar da transferência de Zaza. Juve continua a tentar novo empréstimo de Cuadrado. Agente de Bentancur confirma que o Boca Juniors recusou a proposta do Milan. Juve continua a fazer valer o seu direito de preferência sobre o jogador. Juve terá recebido uma proposta de 8 milhoes por Neto. Juve continua atenta a Brozovic mas Inter continua a recusar vender o jogador a um rival. Os dois clubes tambem continuam a lutar por Gabigol, sendo que o jogador terá pedido opinião a Miranda sobre o clube, tendo o central respondido que há poucas hipoteses de lutarem por titulos. Duvido muito disso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2016 Mas é preciso duvidar? Não cabe na cabeça de ninguém. Devem ler o que se passa no mercado italiano no jornal da Juventus para se saírem com uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 Não sei o que leva o Matuidi a querer sair para a Juventus, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Agosto 2016 Matuidi terá pedido ao PSG para sair para a Juventus. Jogador tem acordo com a Juve por 5 milhoes/ano e um contrato de 4 anos. Juve oferece 20 milhoes, PSG quer 30. Juve terá sondado a Lazio por Lucas Biglia. Possivel proposta em dinheiro + Hernanes. Agente de Pereyra confirma que Juve e Watford tem praticamente tudo definido para a transferência do jogador. Wolfsburgo terá voltado as suas intenções para M.Gomez o que pode significar o abortar da transferência de Zaza. Juve continua a tentar novo empréstimo de Cuadrado. Agente de Bentancur confirma que o Boca Juniors recusou a proposta do Milan. Juve continua a fazer valer o seu direito de preferência sobre o jogador. Juve terá recebido uma proposta de 8 milhoes por Neto. Juve continua atenta a Brozovic mas Inter continua a recusar vender o jogador a um rival. Os dois clubes tambem continuam a lutar por Gabigol, sendo que o jogador terá pedido opinião a Miranda sobre o clube, tendo o central respondido que há poucas hipoteses de lutarem por titulos. Nunca houve proposta, porque haveria de ter rejeitado? Para mais nao deves saber bem como funciona o direito de preferência, já que Juve nao fez, nem deixou de fazer o que quer que seja. Se alguma vez houver oferta pelo Bentancur, ou a Juve iguala ou dizem adios ao uruguayo. Só assim farao prevalecer o direito Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Nunca houve proposta, porque haveria de ter rejeitado? Para mais nao deves saber bem como funciona o direito de preferência, já que Juve nao fez, nem deixou de fazer o que quer que seja. Se alguma vez houver oferta pelo Bentancur, ou a Juve iguala ou dizem adios ao uruguayo. Só assim farao prevalecer o direito Claro que já fez, basta ler o comunicado da Juve aquando da transferência do Tevez. A Juve pagou logo 1 milhao ao Boca para garantir o direito de preferencia pelo Betancur. Ficou fixado o preço de compra, até abril de 2017, de 9,4 milhoes de euros. A Juve só tem de pagar o que está contratualizado...o Milan ate pode oferecer 50 milhoes que se a Juve quiser contrata-o por 9 milhoes. È simples e claro, não tem que igualar nada. Quanto á proposta, sao declarações do agente do jogador, inclusive a um site dedicado ao Milan! Ah, e a noticia de que o Milan tinha dado um ultimato ao Boca para aceitar a proposta foi dada pela MilanTv. [/b] Duvido muito disso. È uma noticia do UOL Esporte (nem saiu de Itália ou de um jornal da Juve lol) logo, sendo do pais de origem dos dois jogadores ate pode ter havido telefonema, é normal, mas seria caricato o Miranda falar assim do próprio clube que representa. Editado 17 Agosto 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Agosto 2016 Mary o direito de preferência não funciona assim. A juve tem de igualar proposta... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Agosto 2016 http://www.juventus.com/it/news/news/2015/muchas-gracias--carlitos.php A Juve tem uma verba acordada já da altura em que venderam o Tevez. Não é um simples direito de preferência. O regresso do Cuadrado era óptimo, apesar de não ser propriamente uma prioridade. Seria uma adição particularmente importante caso o Pjaca desatasse a partir tudo. Não sei o que leva o Matuidi a querer sair para a Juventus, sinceramente. Já eu não sei o que passa na cabeça dos dirigentes da Juve para o definir como o alvo prioritário A única explicação é a cagada anual agendada para finais do mês de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Agosto 2016 Negócio Zaza abortou. Juve e Wolfsburgo não chegaram a acordo. Volta-se a falar no Milan como hipotese para o Zaza, caso o Bacca acabe por sair. Lichtsteiner pretendido por Dortmund e Shalke. Caso saia, Juve irá tentar contratar De Sciglio. Possivel troca Neto-Marchetti. Cuadrado estará muito perto de regressar á Juve por empréstimo. Bayern de Munique deverá exercer ainda neste mercado a compra de Coman. Juve encaixará 21 milhões. Juve e Boca Juniors terão acordado que Betancur permanece esta temporada na Argentina e na próxima época o jogador irá para Itália, cabendo depois a Allegri decidir se ele fica no plantel ou será emprestado a um clube italiano. Juve irá pagar no imediato algum dos 9,4 milhões de euros do valor de compra acordado anteriormente. Hernanes na porta de saida e ao contrário do que acontecia anteriormente, a Juve estará disponivel para o emprestar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2016 Mas é preciso duvidar? Não cabe na cabeça de ninguém. Devem ler o que se passa no mercado italiano no jornal da Juventus para se saírem com uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Agosto 2016 http://www.juventus.com/it/news/news/2015/muchas-gracias--carlitos.php A Juve tem uma verba acordada já da altura em que venderam o Tevez. Não é um simples direito de preferência. O regresso do Cuadrado era óptimo, apesar de não ser propriamente uma prioridade. Seria uma adição particularmente importante caso o Pjaca desatasse a partir tudo. Já eu não sei o que passa na cabeça dos dirigentes da Juve para o definir como o alvo prioritário A única explicação é a cagada anual agendada para finais do mês de Agosto. Não percebo porque nao gostas do Matuidi para a Juve. Para mim seria mesmo o reforço ideal para substtuir o Pogba. Bem melhor que o Witsel, se bem que até podem vir os dois e portanto ficariamos ambos satisfeitos :mrgreen: A vinda do Cuadrado é interessante, se bem que nao percebo bem qual é a intenção, sobretudo se o Lichs nao sair. Jogar em 4-3-3?!? duvido muito! Mete-lo a jogar no meio? Como médio-ala direito? Atrás do avançado? Como é por emprestimo nao será mau negocio, mas nao é uma prioridade. Ate porque irá ocupar a ultima vaga de extra-comunitários (nao tenho a certeza se o Hernanes conta como extra e a sua saida poderia voltar a libertar uma vaga) e isso significaria o colapsar da hipotese Gabigol, e entre o colombiano e o brasileiro, a opção deveria ser claramente a segunda hipotese. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 Que feitiço é que fazem ao certo para colocarem o Mary falar convosco? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Agosto 2016 (editado) http://www.juventus.com/it/news/news/2015/muchas-gracias--carlitos.php A Juve tem uma verba acordada já da altura em que venderam o Tevez. Não é um simples direito de preferência. O regresso do Cuadrado era óptimo, apesar de não ser propriamente uma prioridade. Seria uma adição particularmente importante caso o Pjaca desatasse a partir tudo. Já eu não sei o que passa na cabeça dos dirigentes da Juve para o definir como o alvo prioritário A única explicação é a cagada anual agendada para finais do mês de Agosto. Tem uma verba acordada, mas pelo que vinha vinculado na imprensa italiana, se realmente o Milan tivesse oferecido 15M, a Juve teria que os igualar. Agora posso estar errado. Em relação a Milan TV, eles podem dizer o que querem. Muitas das noticias da Milan tv, não têm fundamento. Nunca entendi o porquê de não haver uma comunicação ''leal'' entre a direcção do clube e os meios de comunicação do clube. Mas está é mais uma das mil coisas que funcionam muito mal no MIlan actualmente. Quanto ao Bentencur, o que o Milan fez foi pedir informação ao Boca de quanto eles querem pelo jogador. Pelo que li, o clube argentino pediu 17M. O Milan nem oficializou oferta. Seria sem duvida um bom reforço atendendo ao panorama do meio campo do Milan, mas não vale 17M com o que fez para já. Entretanto o Milan pensa atacar o Diawara do Bologna. Daqui a um semana estaremos a comprar o Cambiasso ou outro argentino em fim de carreira Editado 17 Agosto 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 O mais fixe é mesmo terem usado uma foto do Sosa a jogar pelo Bayern. Uma foto com quase 10 anos, portanto. Mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Não percebo porque nao gostas do Matuidi para a Juve. Para mim seria mesmo o reforço ideal para substtuir o Pogba. Bem melhor que o Witsel, se bem que até podem vir os dois e portanto ficariamos ambos satisfeitos :mrgreen: A vinda do Cuadrado é interessante, se bem que nao percebo bem qual é a intenção, sobretudo se o Lichs nao sair. Jogar em 4-3-3?!? duvido muito! Mete-lo a jogar no meio? Como médio-ala direito? Atrás do avançado? Como é por emprestimo nao será mau negocio, mas nao é uma prioridade. Ate porque irá ocupar a ultima vaga de extra-comunitários (nao tenho a certeza se o Hernanes conta como extra e a sua saida poderia voltar a libertar uma vaga) e isso significaria o colapsar da hipotese Gabigol, e entre o colombiano e o brasileiro, a opção deveria ser claramente a segunda hipotese. Eu já tinha respondido à pergunta, mas em suma é por causa do Pjanic e das limitações técnicas do francês. Ainda posso acrescentar que o Asamoah é praticamente o mesmo jogador em termos de estilo de jogo, com menos intensidade/verticalidade (por causa das lesões) e garantias físicas, mas mais qualidade com bola. Depois confesso que lhe ganhei um ódiozinho de estimação neste EURO pela maneira como ele indirectamente limitou o jogo ofensivo do Pogba. Só de imaginar ver o mesmo a acontecer com o Pjanic, pá, é demasiada tortura. Porquê ideal? O problema se calhar é esse, nós valorizamos atributos diferentes, quanto à entrada dum novo médio. Não acho que faça de todo falta substituir o contributo físico do Pogba até porque o considero vastamente sobrevalorizado, dum ponto de vista defensivo. Se bem que para mim esta questão do substituto do Pogba devia ser uma não questão se o Allegri não andasse a inventar. O que eu queria mesmo era um quarto titular ao trio Khedira, Marchisio e Pjanic e não um substituto do Pogba. Depois a única coisa que eu pretendia desse jogador era que tivesse capacidade técnica e inteligência (ou, leia-se, dinamismo posicional e versatilidade). Tudo o resto (como a capacidade física, velocidade ou criatividade) é bónus. Quanto ao Cuadrado, acredito que a intenção seja ele entrar para os lugares do Zaza e do Pereyra, por assim dizer. Como quinto avançado e abrindo a possibilidade de se jogar muito mais facilmente com um tridente ofensivo (em 3-4-3, por exemplo). Tem uma verba acordada, mas pelo que vinha vinculado na imprensa italiana, se realmente o Milan tivesse oferecido 15M, a Juve teria que os igualar. Agora posso estar errado. Em relação a Milan TV, eles podem dizer o que querem. Muitas das noticias da Milan tv, não têm fundamento. Nunca entendi o porquê de não haver uma comunicação ''leal'' entre a direcção do clube e os meios de comunicação do clube. Mas está é mais uma das mil coisas que funcionam muito mal no MIlan actualmente. Quanto ao Bentencur, o que o Milan fez foi pedir informação ao Boca de quanto eles querem pelo jogador. Pelo que li, o clube argentino pediu 17M. O Milan nem oficializou oferta. Seria sem duvida um bom reforço atendendo ao panorama do meio campo do Milan, mas não vale 17M com o que fez para já. Entretanto o Milan pensa atacar o Diawara do Bologna. Daqui a um semana estaremos a comprar o Cambiasso ou outro argentino em fim de carreira Eu fiquei um bocado confuso com as datas do comunicado no link que aí deixei, mas acredito que a Juve, a comprá-lo, seria sempre pela quantia já acordada. Depois suponho que as boas relações entre o Boca e a Juve não tenham facilitado as coisas para o Milan. A única maneira seria convencer o jogador a puxar a corda para o vosso lado. Editado 17 Agosto 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 A Juve é o puto gordo do recreio. Tem a bola, não quer jogar com ela mas tb não deixa os outros jogarem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Agosto 2016 (editado) O mais fixe é mesmo terem usado uma foto do Sosa a jogar pelo Bayern. Uma foto com quase 10 anos, portanto. Mas é bom jogador. Sinceramente acho que é um jogador razoavel. Com boa tecnica (que actualmente nao temos), mas um pouco malandro. Que entrará certamente no onze com o panorama actual. O problema com esta contratação é chegar depois do interesse no Bentancur, um jogador novo com potencial, e que terá sempre valorização, quando prometem melhorias significativas no 11 e principalmente por andarmos a fazer favores ao pessoal. Neste caso quem ganha é o Cosentino, que depois de afundar o Catania, vem buscar uns trocos ao Milan como ''conselheiro''. Vangioni, Gomez (este pelo menos deve ser jogador para estas andanças) e agora Sosa Editado 17 Agosto 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 Sem dúvida, George. A contratação em si não se pode dizer que é má. Ela só é má mediante o contexto. Vem o Sosa mas continua a faltar a aposta nesse tipo de jogadores como o Bentancur. O Milan nunca se vai reerguer se continuar a apostar apenas e só neste tipo de contratações. E supostamente agora têm dinheiro para gastar... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2016 O Sosa custou 7.5M, contrato de 2 épocas a ganhar 2.2M anuais. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2016 7.5M€ :lol: por metade disso levavam o Aquilani e ficavam melhor servidos 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 7.5M€ :lol: por metade disso levavam o Aquilani e ficavam melhor servidos 8) Esse vai de borla para o Pescara 8) Compartilhar este post Link para o post