Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Karsdorp chega amanha para assinar e Pellegrini deve ficar oficial amanha também.

Mario Rui vai po Napoles. Arranca e não faças pó.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ounas é craque! Será que um daqueles três da frente vai sair ?

Não sei se o Mertens não dará o salto..

Compartilhar este post

Link para o post

O Ounas é craque! Será que um daqueles três da frente vai sair ?

E porque raio um suplente do Bordeus tem de ir pra titular do Napoles? Ficam todos e vem o Ounas pra suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... O Milan foi buscar o Borini. Vai assinar amanhã.

Ficando assim com Lapadula, Borini, André Silva e Bacca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é mal vista a contratação do Borini. Jogador jeitoso que deverá ser uma alternativa aos jogadores da frente. Tem raça e para jogar no desespero pode ser importante. Estava com um pé na Lazio.

Parte como 4 alternativa para extremo (Suso - Bonaventura - Contrataçao), embora nao seja essa a sua posição natural.

Bacca e Lapadula devem sair. Fica a faltar um avançado centro (Kalinic?) e um extremo (Keita? - Deulofeu? - Forsberg? - ...?) para fechar o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini não é para ponta de lança, se referem ao Fabio Borini, ele é para o lugar do Deulofeu quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa argentina, a Juve contratou um tal de Facundo Colidio ao Boca Juniors...por 9 milhões de euros. Metade pagos já, outra metade quando se estrear na Serie A.

17 anos e ainda nem um jogo fez na equipa principal...ou é treta da imprensa ou por estes valores é o próximo Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini tambem é do Jorge Mendes? cum crl tambem quero ser um futebolista de m*rda e ter sempre clubes atras de mim :mrgreen:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa argentina, a Juve contratou um tal de Facundo Colidio ao Boca Juniors...por 9 milhões de euros. Metade pagos já, outra metade quando se estrear na Serie A.

17 anos e ainda nem um jogo fez na equipa principal...ou é treta da imprensa ou por estes valores é o próximo Dybala.

Joga muito!

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini não é para ponta de lança, se referem ao Fabio Borini, ele é para o lugar do Deulofeu quase de certeza.

Acho que é mais para o lugar do Honda - Ocampos. Para titular é curto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Hector Moreno, Rick Karsdorp, Lorenzo Pellegrini, eis que o Gonalons é o proximo reforço. Deve fazer exames médicos no sábado e vem por 5.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom jogador e barato. Mas não é melhor que o Nainggolan, portanto não deverá ser para entrar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan Skriniar assinou pelo Inter. O Caprari faz o caminho contrário, fala-se em 13M.

Com o Zenit de bolsos vazios, o Manolas parece estar em negociações com o Chelsea.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: Dani Alves to leave Juventus.

Que vá pela sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: Dani Alves to leave Juventus.

Que vá pela sombra.

Venham buscar o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não estou a ver ninguém melhor que possam ir buscar.

Tem o bónus de ser extra comunitário e com isto obrigar os dirigentes a largar o Douglas para possivelmente se focarem no Bernardeschi. Neste tipo de circunstâncias, a saída do Alves teria um impacto extremamente positivo no balanço da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não estou a ver ninguém melhor que possam ir buscar.

Tem o bónus de ser extra comunitário e com isto obrigar os dirigentes a largar o Douglas para possivelmente se focarem no Bernardeschi. Neste tipo de circunstâncias, a saída do Alves teria um impacto extremamente positivo no balanço da equipa.

O mercado no mundo ta todo f*dido, mas em Italia tá um abuso, andam a pedir 50M por Berardi e Bernardeschi e depois pode se ir buscar o Douglas por 40M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...