Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2017 Quanto à segunda parte, se o Milan não tivesse para aí virado acho que tinham aberto a carteira como abriram até agora. Gastar muito dinheiro não é sinónimo de gastar bem. O Liverpool gasta muito dinheiro todos os anos para tentarem voltar aos velhos tempos mas todos os anos é mais do mesmo. Porquê? Porque correm o erro de contratar bons jogadores. O Liverpool não precisa de bons jogadores, precisa de grandes jogadores. Mais vale fazer uma ou duas contratações mas em jogadores diferenciados do que andar a gastar em 4 ou 5 que não o são. E o Milan está a seguir o mesmo caminho. Eu se fosse ele também me punha a andar. Para quê assinar um novo contrato e ficar ali a empatar até 2021 ou 2022 quando pode dar já o salto para a alta roda? Tomou a decisão certa e o tempo facilmente o comprovará. Claro que o empresário provavelmente está a ser igual a si próprio e não estará a ter a postura mais indicada em todo este processo, mas isso já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2017 Eu não disse isso. Eu disse que se o Milan não tivesse virado para tentar jogar na champions/ganhar títulos não tinha aberto a carteira como tem...que raio, tu no fundo até concordaste com isso ao dizer que o Liverpool também gasta muito dinheiro para tentar voltar aos velhos tempos.... 8-[ Quanto ao tomar a decisão certa ou não, dizes bem que o futuro o dirá. Agora para quem assumiu a baliza do Milan, declarou-se adepto do Milan, tem de certeza uma proposta financeira boa para renovar...parece-me normal que não caia bem. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2017 Não vejo mal nessa clásula, tá a defender os interesses do Donnarumma, o Milan não pode continuar a pedir aos melhores jogadores para ficarem e sai constantemente piço eles querem jogar nos melhores....e o donnarumma esta pronto para uma equipa de primeira linha europeia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2017 Donnarumma nao renova. Devera ser vendido. Que va pela sombra Normal. Agora é escolher o clube que quiser, mas parece-me que vai para o Real. É obrigado a renovar? Eu se fosse o GR mais promissor da Europa não ia querer ficar no Ac Milan, ia procurar uma equipa onde pudesse lutar por títulos e jogar na Champions, e não vejo que o Milan esteja para aí virado. Parece-me óbvio, é a decisão mais racional e o melhor para a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2017 (editado) Faz-me um bocado confusão que sejam os empresários - cada vez mais - a decidir como devem ser os contratos dos seus jogadores e fazem o que quer e lhes apetece. Eu se fosse ao Donnarumma ficava em Milão. É jovem e já é titular numa das grandes equipas italianas (mesmo não ganhando há 6 anos), ainda para mais o Milan está a construir um projecto bastante interessante para voltar a vencer em Itália. Não será do dia para a noite que vão ser campeões, mas a médio prazo podem conseguir. Vão à Liga Europa esta época, acredito que, com o plantel que estão a construir na próxima época consigam chegar à Liga dos Campeões. Quem sabe até, chegar longe na Liga Europa. Ao menos que escolha bem o seu próximo clube. Isto vai criar um efeito dominó neste mercado. Ainda teremos um Casillas vs Buffon na próxima época. Editado 15 Junho 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2017 Não condeno o Milan. O Raiola e o Donnarumma é que deviam ter vergonha de ter proposto essa clausula ridicula por um dos GR's mais promissores que andam aí. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2017 (editado) Não vejo mal nessa clásula, tá a defender os interesses do Donnarumma, o Milan não pode continuar a pedir aos melhores jogadores para ficarem e sai constantemente piço eles querem jogar nos melhores....e o donnarumma esta pronto para uma equipa de primeira linha europeia Donnarumma não está 100% preparado para um clube que esteja para ganhar titulos. Isso é o que a imprensa e os videos de cada grande defesa que faz fazem pensar. Eu e todos os adeptos do Milan perdoávamos e defendíamos os seus erros quase semanais, pelo resto que fazia e segurava. Num clube de primeira linha se fizer os erros que fazia no Milan, crucificam-nos em 6 meses. Dollarumma em potencial é o melhor guarda-redes do mundo, mas está longe de o ser neste momento. Embora para mim até hoje fosse o melhor. A partir deste momento o melhor é o Storari e o Plizzari. Se tivermos uma equipa forte é indiferente quem esta na baliza. A melhor equipa de sempre tinha Rossi na baliza, que era mau todos os dias e terminava a serie A com 15 golos sofridos. E o empresario não esta a defender o Donnarumma. Tal como não defendeu o Pogba ou o Ibra. Defende a sua comissão maravilhosa. Se defendesse o Donnarumma deixava-o sentar num clube onde realmente fosse a figura central, criava-o um monstro e se não conseguisse realmente um titulo em 2-3 anos, levava-o para uma equipa de primeira linha. Coisa que o Milan como estrutura o é. Pela qualidade da equipa estamos a rectificar os erros dos ultimos anos. Principalmente pro alimentar monstros como o Raiola. Ou tu achas que rejeitar 5M anuais (passaria a ser o segundo ou terceiro guarda-redes mais bem pago do mundo), no seu país, no seu suposto clube do coração, na cidade onde tem a sua namorada e vida é cuidar dos interesses do Donnarumma? Ganharia mais 1M que o Buffon. Este sim um grande homem. Até na segunda divisão esteve. Inveja de a Juventus ter alguem assim. No entanto, jogadores passam e o clube continua a ser maior que um puto de 18 anos e um empresario m*rdoso. Para dizer a verdade, amanha mesmo punha o Bonaventura contra a parede. Ou muda de empresario ou é vendido. Cortar a 100% com esta sanguessuga. Como um dia Hamsik contou quando Raiola o queria tirar a força do Napoli: Ha coisas mais importantes na vida que dinheiro e mudar entre grandes clubes. Hoje é Deus em Napoli e esta é a sua casa. O seu empresario já não é Raiola. Editado 15 Junho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2017 Casillas para o Milan para o substituir enquanto procuram um novo guarda-redes para o longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2017 Não condeno o Milan. O Raiola e o Donnarumma é que deviam ter vergonha de ter proposto essa clausula ridicula por um dos GR's mais promissores que andam aí. Estou bastante orgulhoso pela atitude desta direcção. Primeiro o clube e depois tudo o resto Casillas para o Milan para o substituir enquanto procuram um novo guarda-redes para o longo prazo. Já o temos. Plizzari. É guarda-redes dos sub-20 com 17 anos. Falta-lhe um pouco de fisico, comparando com o Donnarumma, mas tem bons atributos. Não está é ainda preparado como estava Donnarumma para entrar logo na primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Junho 2017 Acho que o Milan esteve bem e o Raiola não esteve assim tão mal. O valor é descabido, mas a cláusula não. É muito bonito investirem agora mas se andam outra vez por 6 ou 7 lugar é suposto os melhores jogadores quererem ficar? é que o Milan teve 4~5 contratações (todas boas na minha opinião), mas isso ainda não chega para o que precisavam de substituir no onze inicial. E depois são precisas alternativas, vão investir nisso? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2017 (editado) Acho que o Milan esteve bem e o Raiola não esteve assim tão mal. O valor é descabido, mas a cláusula não. É muito bonito investirem agora mas se andam outra vez por 6 ou 7 lugar é suposto os melhores jogadores quererem ficar? é que o Milan teve 4~5 contratações (todas boas na minha opinião), mas isso ainda não chega para o que precisavam de substituir no onze inicial. E depois são precisas alternativas, vão investir nisso? Bastante. Em titulares e alternativas. E a clausula, o Milan aceitava. Mas como um valor diferente Entretanto, ja se fala em substitutos. O nome forte é Neto da Juventus. Dava para desenrascar, mas não me fascina. Depois Perin, Meret, Reina e Leno. Fala-se tambem que se o Donnarumma for para o PSG o Trapp poderia ser incluido no negocio. Editado 15 Junho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 Mas agora o rapaz é obrigado a renovar?? Era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2017 (editado) Mas agora o rapaz é obrigado a renovar?? Era o que mais faltava. Ninguem esta a dizer que é obrigado. Mas quem vive no ambiente Milan sabe que essa era a sua vontade. Ainda há uns 14 dias atrás disse em duas entrevistas, que toda gente sabia que a sua vontade era renovar. Em 14 dias o senhor Raiola mudou-lhe a cabeça, porque esta nunca foi a sua vontade. Btw, a maior probabilidade é que termine no Real Madrid. Agora ou a zero no proximo ano. Com a equipa que tem o Real Madrid tem será facil ser guarda-redes. Até o Luca Zidane chegava-vos. Entretanto...Moutinho pode vir para a Lazio Editado 15 Junho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2017 Ele não era obrigado a renovar mas era claramente a decisão mais inteligente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 Ninguem esta a dizer que é obrigado. Mas quem vive no ambiente Milan sabe que essa era a sua vontade. Ainda há uns 14 dias atrás disse em duas entrevistas, que toda gente sabia que a sua vontade era renovar. Em 14 dias o senhor Raiola mudou-lhe a cabeça, porque esta nunca foi a sua vontade. Btw, a maior probabilidade é que termine no Real Madrid. Agora ou a zero no proximo ano. Com a equipa que tem o Real Madrid tem será facil ser guarda-redes. Até o Luca Zidane chegava-vos. Em Espanha dizem que interessa mas é esperar e ver, ainda é muito novo e o Madrid é outra loiça a todos os níveis. O meu redes de eleição era o De Gea mas parece que com os últimos 3 meses do Keylor essa opção foi á vida. Não era mal pensado ir busca-lo e emprestá-lo durante uns 2 aninhos. Ele não era obrigado a renovar mas era claramente a decisão mais inteligente. Era a decisão mais inteligente diz quem? Tu? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2017 Não acredito que paguem 6M anuais para o emprestarem Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 (editado) Não acredito que paguem 6M anuais para o emprestarem O que é que tem os 6 M? Dinheiro é o menos, o que o Madrid está interessado é em não comprometer a evolução do jogador, se é para o trazer agora ele não senta o Keylor e não pode passar uma época a jogar apenas a Copa Rey. Editado 15 Junho 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2017 Fica tão mal dizer o Madrid. O Madrid. Não me soa bem. É o Real. Ou Real Madrid. Agora, o Madrid. Feio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 Fica tão mal dizer o Madrid. O Madrid. Não me soa bem. É o Real. Ou Real Madrid. Agora, o Madrid. Feio. Estás on fire tu, primeiro é o Dani lampião e agora esta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2017 Estás on fire tu, primeiro é o Dani lampião e agora esta. Estava a ser sincero, por acaso. Já acho isso há uns tempos sempre que leio por aqui ou outros lado. O Real Madrid, é o Real. Agora, o Madrid. Madrid é cidade. Quanto ao post, terça há mais! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 Estava a ser sincero, por acaso. Já acho isso há uns tempos sempre que leio por aqui ou outros lado. O Real Madrid, é o Real. Agora, o Madrid. Madrid é cidade. Quanto ao post, terça há mais! O Real Madrid é o Real porque tu o dizes LOL, é o Real para ti e podes achar feio dizê-lo assim mas não há nenhum adepto do Real Madrid que se refira ao clube como "Real". Real há uma carrada deles. É El Madrid, sempre o foi e sempre o será. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 LOL O que é que te faz confusão? Ao Real Madrid os seus adeptos não o tratam por "Real", tu se fores a Espanha e começares a falar no "Real" ninguém vai pensar que estás a falar do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2017 Era a decisão mais inteligente diz quem? Tu? Agora sai desta história como um filho da p*ta. Quando tinha tudo para ser uma lenda no clube. Donnarumma não está 100% preparado para um clube que esteja para ganhar titulos. Isso é o que a imprensa e os videos de cada grande defesa que faz fazem pensar. Eu e todos os adeptos do Milan perdoávamos e defendíamos os seus erros quase semanais, pelo resto que fazia e segurava. Num clube de primeira linha se fizer os erros que fazia no Milan, crucificam-nos em 6 meses. Dollarumma em potencial é o melhor guarda-redes do mundo, mas está longe de o ser neste momento. Embora para mim até hoje fosse o melhor. A partir deste momento o melhor é o Storari e o Plizzari. Se tivermos uma equipa forte é indiferente quem esta na baliza. A melhor equipa de sempre tinha Rossi na baliza, que era mau todos os dias e terminava a serie A com 15 golos sofridos. E o empresario não esta a defender o Donnarumma. Tal como não defendeu o Pogba ou o Ibra. Defende a sua comissão maravilhosa. Se defendesse o Donnarumma deixava-o sentar num clube onde realmente fosse a figura central, criava-o um monstro e se não conseguisse realmente um titulo em 2-3 anos, levava-o para uma equipa de primeira linha. Coisa que o Milan como estrutura o é. Pela qualidade da equipa estamos a rectificar os erros dos ultimos anos. Principalmente pro alimentar monstros como o Raiola. Ou tu achas que rejeitar 5M anuais (passaria a ser o segundo ou terceiro guarda-redes mais bem pago do mundo), no seu país, no seu suposto clube do coração, na cidade onde tem a sua namorada e vida é cuidar dos interesses do Donnarumma? Ganharia mais 1M que o Buffon. Este sim um grande homem. Até na segunda divisão esteve. Inveja de a Juventus ter alguem assim. No entanto, jogadores passam e o clube continua a ser maior que um puto de 18 anos e um empresario m*rdoso. Para dizer a verdade, amanha mesmo punha o Bonaventura contra a parede. Ou muda de empresario ou é vendido. Cortar a 100% com esta sanguessuga. Como um dia Hamsik contou quando Raiola o queria tirar a força do Napoli: Ha coisas mais importantes na vida que dinheiro e mudar entre grandes clubes. Hoje é Deus em Napoli e esta é a sua casa. O seu empresario já não é Raiola. A minha opinião é basicamente esta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2017 Em Espanha se se falar em Real vão pensar que se está a falar do Filipe VI. Compartilhar este post Link para o post