Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Quanto à segunda parte, se o Milan não tivesse para aí virado acho que tinham aberto a carteira como abriram até agora.

Gastar muito dinheiro não é sinónimo de gastar bem. O Liverpool gasta muito dinheiro todos os anos para tentarem voltar aos velhos tempos mas todos os anos é mais do mesmo. Porquê? Porque correm o erro de contratar bons jogadores. O Liverpool não precisa de bons jogadores, precisa de grandes jogadores. Mais vale fazer uma ou duas contratações mas em jogadores diferenciados do que andar a gastar em 4 ou 5 que não o são. E o Milan está a seguir o mesmo caminho.

Eu se fosse ele também me punha a andar. Para quê assinar um novo contrato e ficar ali a empatar até 2021 ou 2022 quando pode dar já o salto para a alta roda? Tomou a decisão certa e o tempo facilmente o comprovará. Claro que o empresário provavelmente está a ser igual a si próprio e não estará a ter a postura mais indicada em todo este processo, mas isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse isso. Eu disse que se o Milan não tivesse virado para tentar jogar na champions/ganhar títulos não tinha aberto a carteira como tem...que raio, tu no fundo até concordaste com isso ao dizer que o Liverpool também gasta muito dinheiro para tentar voltar aos velhos tempos.... 8-[

Quanto ao tomar a decisão certa ou não, dizes bem que o futuro o dirá. Agora para quem assumiu a baliza do Milan, declarou-se adepto do Milan, tem de certeza uma proposta financeira boa para renovar...parece-me normal que não caia bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal nessa clásula, tá a defender os interesses do Donnarumma, o Milan não pode continuar a pedir aos melhores jogadores para ficarem e sai constantemente piço eles querem jogar nos melhores....e o donnarumma esta pronto para uma equipa de primeira linha europeia

Compartilhar este post

Link para o post

Donnarumma nao renova. Devera ser vendido.

Que va pela sombra

Normal. Agora é escolher o clube que quiser, mas parece-me que vai para o Real.

É obrigado a renovar? Eu se fosse o GR mais promissor da Europa não ia querer ficar no Ac Milan, ia procurar uma equipa onde pudesse lutar por títulos e jogar na Champions, e não vejo que o Milan esteja para aí virado.

Parece-me óbvio, é a decisão mais racional e o melhor para a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado confusão que sejam os empresários - cada vez mais - a decidir como devem ser os contratos dos seus jogadores e fazem o que quer e lhes apetece.

Eu se fosse ao Donnarumma ficava em Milão. É jovem e já é titular numa das grandes equipas italianas (mesmo não ganhando há 6 anos), ainda para mais o Milan está a construir um projecto bastante interessante para voltar a vencer em Itália. Não será do dia para a noite que vão ser campeões, mas a médio prazo podem conseguir. Vão à Liga Europa esta época, acredito que, com o plantel que estão a construir na próxima época consigam chegar à Liga dos Campeões. Quem sabe até, chegar longe na Liga Europa.

Ao menos que escolha bem o seu próximo clube. Isto vai criar um efeito dominó neste mercado.

Ainda teremos um Casillas vs Buffon na próxima época.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno o Milan. O Raiola e o Donnarumma é que deviam ter vergonha de ter proposto essa clausula ridicula por um dos GR's mais promissores que andam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal nessa clásula, tá a defender os interesses do Donnarumma, o Milan não pode continuar a pedir aos melhores jogadores para ficarem e sai constantemente piço eles querem jogar nos melhores....e o donnarumma esta pronto para uma equipa de primeira linha europeia

Donnarumma não está 100% preparado para um clube que esteja para ganhar titulos. Isso é o que a imprensa e os videos de cada grande defesa que faz fazem pensar. Eu e todos os adeptos do Milan perdoávamos e defendíamos os seus erros quase semanais, pelo resto que fazia e segurava. Num clube de primeira linha se fizer os erros que fazia no Milan, crucificam-nos em 6 meses. Dollarumma em potencial é o melhor guarda-redes do mundo, mas está longe de o ser neste momento. Embora para mim até hoje fosse o melhor. A partir deste momento o melhor é o Storari e o Plizzari. Se tivermos uma equipa forte é indiferente quem esta na baliza. A melhor equipa de sempre tinha Rossi na baliza, que era mau todos os dias e terminava a serie A com 15 golos sofridos.

E o empresario não esta a defender o Donnarumma. Tal como não defendeu o Pogba ou o Ibra. Defende a sua comissão maravilhosa. Se defendesse o Donnarumma deixava-o sentar num clube onde realmente fosse a figura central, criava-o um monstro e se não conseguisse realmente um titulo em 2-3 anos, levava-o para uma equipa de primeira linha. Coisa que o Milan como estrutura o é. Pela qualidade da equipa estamos a rectificar os erros dos ultimos anos. Principalmente pro alimentar monstros como o Raiola. Ou tu achas que rejeitar 5M anuais (passaria a ser o segundo ou terceiro guarda-redes mais bem pago do mundo), no seu país, no seu suposto clube do coração, na cidade onde tem a sua namorada e vida é cuidar dos interesses do Donnarumma? Ganharia mais 1M que o Buffon. Este sim um grande homem. Até na segunda divisão esteve. Inveja de a Juventus ter alguem assim.

No entanto, jogadores passam e o clube continua a ser maior que um puto de 18 anos e um empresario m*rdoso. Para dizer a verdade, amanha mesmo punha o Bonaventura contra a parede. Ou muda de empresario ou é vendido. Cortar a 100% com esta sanguessuga.

Como um dia Hamsik contou quando Raiola o queria tirar a força do Napoli: Ha coisas mais importantes na vida que dinheiro e mudar entre grandes clubes. Hoje é Deus em Napoli e esta é a sua casa. O seu empresario já não é Raiola.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Casillas para o Milan para o substituir enquanto procuram um novo guarda-redes para o longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno o Milan. O Raiola e o Donnarumma é que deviam ter vergonha de ter proposto essa clausula ridicula por um dos GR's mais promissores que andam aí.

Estou bastante orgulhoso pela atitude desta direcção. Primeiro o clube e depois tudo o resto

Casillas para o Milan para o substituir enquanto procuram um novo guarda-redes para o longo prazo.

Já o temos. Plizzari. É guarda-redes dos sub-20 com 17 anos. Falta-lhe um pouco de fisico, comparando com o Donnarumma, mas tem bons atributos. Não está é ainda preparado como estava Donnarumma para entrar logo na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Milan esteve bem e o Raiola não esteve assim tão mal. O valor é descabido, mas a cláusula não. É muito bonito investirem agora mas se andam outra vez por 6 ou 7 lugar é suposto os melhores jogadores quererem ficar? é que o Milan teve 4~5 contratações (todas boas na minha opinião), mas isso ainda não chega para o que precisavam de substituir no onze inicial. E depois são precisas alternativas, vão investir nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Milan esteve bem e o Raiola não esteve assim tão mal. O valor é descabido, mas a cláusula não. É muito bonito investirem agora mas se andam outra vez por 6 ou 7 lugar é suposto os melhores jogadores quererem ficar? é que o Milan teve 4~5 contratações (todas boas na minha opinião), mas isso ainda não chega para o que precisavam de substituir no onze inicial. E depois são precisas alternativas, vão investir nisso?

Bastante. Em titulares e alternativas.

E a clausula, o Milan aceitava. Mas como um valor diferente

Entretanto, ja se fala em substitutos. O nome forte é Neto da Juventus. Dava para desenrascar, mas não me fascina. Depois Perin, Meret, Reina e Leno.

Fala-se tambem que se o Donnarumma for para o PSG o Trapp poderia ser incluido no negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora o rapaz é obrigado a renovar?? Era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora o rapaz é obrigado a renovar?? Era o que mais faltava.

Ninguem esta a dizer que é obrigado. Mas quem vive no ambiente Milan sabe que essa era a sua vontade. Ainda há uns 14 dias atrás disse em duas entrevistas, que toda gente sabia que a sua vontade era renovar. Em 14 dias o senhor Raiola mudou-lhe a cabeça, porque esta nunca foi a sua vontade.

Btw, a maior probabilidade é que termine no Real Madrid. Agora ou a zero no proximo ano. Com a equipa que tem o Real Madrid tem será facil ser guarda-redes. Até o Luca Zidane chegava-vos.

Entretanto...Moutinho pode vir para a Lazio

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não era obrigado a renovar mas era claramente a decisão mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem esta a dizer que é obrigado. Mas quem vive no ambiente Milan sabe que essa era a sua vontade. Ainda há uns 14 dias atrás disse em duas entrevistas, que toda gente sabia que a sua vontade era renovar. Em 14 dias o senhor Raiola mudou-lhe a cabeça, porque esta nunca foi a sua vontade.

Btw, a maior probabilidade é que termine no Real Madrid. Agora ou a zero no proximo ano. Com a equipa que tem o Real Madrid tem será facil ser guarda-redes. Até o Luca Zidane chegava-vos.

Em Espanha dizem que interessa mas é esperar e ver, ainda é muito novo e o Madrid é outra loiça a todos os níveis. O meu redes de eleição era o De Gea mas parece que com os últimos 3 meses do Keylor essa opção foi á vida. Não era mal pensado ir busca-lo e emprestá-lo durante uns 2 aninhos.

Ele não era obrigado a renovar mas era claramente a decisão mais inteligente.

Era a decisão mais inteligente diz quem? Tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que paguem 6M anuais para o emprestarem

O que é que tem os 6 M? Dinheiro é o menos, o que o Madrid está interessado é em não comprometer a evolução do jogador, se é para o trazer agora ele não senta o Keylor e não pode passar uma época a jogar apenas a Copa Rey.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tão mal dizer o Madrid. O Madrid. Não me soa bem. É o Real. Ou Real Madrid. Agora, o Madrid. Feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tão mal dizer o Madrid. O Madrid. Não me soa bem. É o Real. Ou Real Madrid. Agora, o Madrid. Feio.

Estás on fire tu, primeiro é o Dani lampião e agora esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás on fire tu, primeiro é o Dani lampião e agora esta.

Estava a ser sincero, por acaso. Já acho isso há uns tempos sempre que leio por aqui ou outros lado. O Real Madrid, é o Real. Agora, o Madrid. Madrid é cidade.

Quanto ao post, terça há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser sincero, por acaso. Já acho isso há uns tempos sempre que leio por aqui ou outros lado. O Real Madrid, é o Real. Agora, o Madrid. Madrid é cidade.

Quanto ao post, terça há mais!

O Real Madrid é o Real porque tu o dizes LOL, é o Real para ti e podes achar feio dizê-lo assim mas não há nenhum adepto do Real Madrid que se refira ao clube como "Real". Real há uma carrada deles. É El Madrid, sempre o foi e sempre o será.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

O que é que te faz confusão? Ao Real Madrid os seus adeptos não o tratam por "Real", tu se fores a Espanha e começares a falar no "Real" ninguém vai pensar que estás a falar do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a decisão mais inteligente diz quem? Tu?

Agora sai desta história como um filho da p*ta. Quando tinha tudo para ser uma lenda no clube.

Donnarumma não está 100% preparado para um clube que esteja para ganhar titulos. Isso é o que a imprensa e os videos de cada grande defesa que faz fazem pensar. Eu e todos os adeptos do Milan perdoávamos e defendíamos os seus erros quase semanais, pelo resto que fazia e segurava. Num clube de primeira linha se fizer os erros que fazia no Milan, crucificam-nos em 6 meses. Dollarumma em potencial é o melhor guarda-redes do mundo, mas está longe de o ser neste momento. Embora para mim até hoje fosse o melhor. A partir deste momento o melhor é o Storari e o Plizzari. Se tivermos uma equipa forte é indiferente quem esta na baliza. A melhor equipa de sempre tinha Rossi na baliza, que era mau todos os dias e terminava a serie A com 15 golos sofridos.

E o empresario não esta a defender o Donnarumma. Tal como não defendeu o Pogba ou o Ibra. Defende a sua comissão maravilhosa. Se defendesse o Donnarumma deixava-o sentar num clube onde realmente fosse a figura central, criava-o um monstro e se não conseguisse realmente um titulo em 2-3 anos, levava-o para uma equipa de primeira linha. Coisa que o Milan como estrutura o é. Pela qualidade da equipa estamos a rectificar os erros dos ultimos anos. Principalmente pro alimentar monstros como o Raiola. Ou tu achas que rejeitar 5M anuais (passaria a ser o segundo ou terceiro guarda-redes mais bem pago do mundo), no seu país, no seu suposto clube do coração, na cidade onde tem a sua namorada e vida é cuidar dos interesses do Donnarumma? Ganharia mais 1M que o Buffon. Este sim um grande homem. Até na segunda divisão esteve. Inveja de a Juventus ter alguem assim.

No entanto, jogadores passam e o clube continua a ser maior que um puto de 18 anos e um empresario m*rdoso. Para dizer a verdade, amanha mesmo punha o Bonaventura contra a parede. Ou muda de empresario ou é vendido. Cortar a 100% com esta sanguessuga.

Como um dia Hamsik contou quando Raiola o queria tirar a força do Napoli: Ha coisas mais importantes na vida que dinheiro e mudar entre grandes clubes. Hoje é Deus em Napoli e esta é a sua casa. O seu empresario já não é Raiola.

A minha opinião é basicamente esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...